Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Precisamos pra 2018!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ezequiel

Ranking: 647º

Ezequiel 4.428 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2017 às 14:48
Por Ezequiel Wailer (@douglasherreira)

Indiscutivelmente o Corinthians tá jogando o fino da bola, entrando em campo com total domínio do jogo e os entendedores não entendem! Mérito do ex-estagiário de dois brilhantes técnicos que fizeram história aqui, sem esquecer o grupo que comprou a ideia e está focado.

E uma coisa que não se comenta é que a nossa belíssima fase esta totalmente atrelada ao afastamento de alguns atletas. Veja bem, foi só afastar o Cristian, Vilson (se machucar e sair do cotidiano), emprestar o Guilherme, Marlone, Lucca e o time mudou totalmente a postura e acabou o mimimi no elenco.

Não tinha como unir e motivar uma equipe que vê alguém ganhando o triplo que você ali acomodado no banco (Cristian e Guilherme) com a vida ganha e cheio de marra.

Saíram os perebas e vieram os Guerreiros!

Não ganhamos nada ainda, mas a Libertadores 2018 é realidade e para que o time e o elenco mantenha a pegada é indispensável a manutenção e essa manutenção é manter os guerreiros aqui e os perebas (chinelinhos) bem longe.

Agora é a hora de chamar os empresários dos perebas e dizer que não vamos contar com eles em 2018, avisar para se agilizarem e procurar novos clubes. Pois uma coisa é fato, o Coringão jogando o fino da bola eles vão querer seus produtos na maior vitrine do Brasil e do mundo.

Eu reintegraria no elenco apenas o Jean (Volante), Guilherme Romão e o Vinicius Del’Amore!

Já o Lucca e o Douglas que tão fazendo um excelente brasileirão vão valer um bom dinheiro. O resto é tudo venda, moeda de troca e em último caso um novo empréstimo!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico