Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leonardo Baran Esporte Interativo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Denir

Ranking: 8.151º

Denir 244 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2017 às 21:50
Por Denir Martins (@denir.martins)

Leonardo Baran 13 h · Rio de Janeiro ·

O SC Corinthians Paulista está tirando proveito do próprio fracasso. Pode parecer estranho, mas a liderança com folga tem muito a ver com suas recentes decepções. O Timão não é o mais competente do Brasil.

A sétima colocação no Brasileirão/2016, não lhe permitiu disputar a Libertadores de 2017. Nela ainda estão Santos Futebol Clube e Grêmio FBPA e estavam Clube de Regatas do Flamengo, SE Palmeiras Clube Atlético Mineiro; times que poderiam brigar pelo título do Brasileirão;

Na Copa do Brasil, o 'Time do Povo' foi eliminado no mês de abril, antes do início do Brasileirão. Não precisou disputar em nenhum momento as duas competições paralelamente; Ainda estão vivos na Copa do Brasil o Clube de Regatas do Flamengo, Grêmio FBPA e Cruzeiro Esporte Clube...times que poderiam estar na briga pelo Brasileirão;

Bem lembrando que o Timão disputa, paralelo ao Brasileiro, a Sul-Americana. Jogou contra a Club Universidad de Chile nos dias 5 e 10/5...o Brasileirão sequer tinha começado!

Ao longo do brasileirão (19 jogos em 3 meses) o Corinthians jogou apenas duas partidas de outro torneiro. Os confrontos contra o Patriotas Boyacá S.A. Oficial e sabem o que aconteceu? Ele 'rateou' nas duas competições (será coincidência? ). No jogo de ida, no dia 28/6 ele não venceu. A partida da volta foi no dia 26/7 (ganhou) e quatro dias depois ele empatou em casa com o Flamengo, num jogo em que foi dominado.

O Corinthians aproveitou muito bem o fato de jogar apenas o Brasileirão. Agora terá que se envolver também com a Sul-americana e o exemplo citado acima mostra que o time vai 'ratear'...numa e/ou em outra competição.

Até o momento o time mais competente do Brasil é o Grêmio FBPA! Vivo em todas as competições, inclusive na 'esquecida' primeira liga.

Quanta merd@ desmerecendo o Timão quando que esses jornalixos de merd@ vão aceitar nossa campanha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Igor Reis

Ranking: 3.326º

Igor 915 posts

@igor.reis5 em 17/08/2017 às 06:42

Ele só esquece que em número de jogos, nenhum torneio mata mata se iguala ao Campeonato Brasileiro, além do fato de terem tido também um espaço de quase 1 mês entre partidas de ida e volta na Libertadores, brasileiro é toda quarta e domingo, quantas vezes um clube joga pela Libertadores no mês?

Se a gente fracassou na Copa do Brasil, até o momento 19 times fracassam no Campeonato Brasileiro...

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 832º

Rodrigo 3.611 posts

@brasolin em 17/08/2017 às 03:00

Outro vagabundo da imprensa, carioca maldito!

Foto do perfil de Rita De Cassia Pena

Ranking: 155º

Rita 314 posts

@rita20 em 17/08/2017 às 01:23

É Que esse ano...Corinthians veio pra vencer Corinthians veio pra vencer Corinthians veio pra vencer e os outros times pra perder. Respondam isso para os antis kkkkkkkkkkkkkkk vai Corinthians

Foto do perfil de Felipe Licre

Ranking: 3.646º

Felipe 816 posts

@felipe.licre em 17/08/2017 às 01:08

Corinthians é líder com folga porque não menosprezou as primeiras rodadas igual todos fizeram, os outros vinham com aquele papo de que o campeonato ainda estava no começo e não sei o que, Corinthians é líder por méritos próprios, tratou como final todos os jogos. Sobre Palmeiras, Flamengo e grêmio, não era a imprensa que falava que eles tinham os melhores elencos do Brasil, se fossem os melhores mesmo eles conseguiriam disputar todas as competições sem desculpinhas fajutas, impressionante a dor de cotovelo que todos estão tendo vendo o Corinthians com um elenco limitado, uma diretoria devendo pra deus e o mundo mas mesmo assim liderando com folga o campeonato mais importante do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 69º

André 17.083 posts

@ice.cube em 17/08/2017 às 01:04

Esse idiota não deve saber que o Corinthians perdeu apenas 2 JOGOS no ano até aqui, e isso é méritos ou sorte? Parece que esses caras se fazem de retardados e ganham pra falar merda na TV!

Foto do perfil de Eduardo Alcantara

Ranking: 9.032º

Eduardo 204 posts

@eduardo.alcantara em 17/08/2017 às 01:03

Ele esquece que só temos menos jogos que Grêmio e Santos, se não me engano!

Mas falar besteiras é fácil, criticar é fácil, agora ser jornalista de verdade e estudar o que está acontecendo, não é fácil, então começa a criticar!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 17/08/2017 às 00:16

Muita merda, o Corinthians é um dos times que fez mais jogos no Brasil, foi campeão Paulista, bateu record de pontos no Brasileiro, saiu sem merecer da Copa do Brasil e pegou e vencer o adversário mais difícil na Sul americana.

Jajá esse animal va dizer que o Palmares, Flamengo e SP é que são competentes!

KKkkkkkk, ou ele é burro ou é BURRO! KKKKk...

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 16/08/2017 às 23:59

Uma coisa é verdade o gaymio esta bem em todas as competições

Mas os comfrontos foram ridículos até agora também