Responder tópico
Melhor resposta
@matheus.araujo40 em 26/08/2017 às 21:17
Lembro que no começo de 2015, Tite foi no esporte espetacular e flw sobre tudo, táticas, etc. Logo os adversários souberam jogar contra.
Com Carille tá do mesmo jeito.
Publicidade
Últimas respostas
@gandalf1910 em 26/08/2017 às 22:43
Simplesmente inexplicável. Não precisava fazer muito para ganhar os dois jogos e abrir 16 ptos, com essa diferença. Seria 1 mão e 4 dedos na taça.
Desde o começo do ano o time sofre contra times fechados, nossas piores partidas foram contra times que se fecharam. Jogando em casa contra esses times era para ser um massacre.
Não consigo nem achar explicações para isso.
Essas paradas com o time embalo só prejudicam, isso é fato comprovado. Agora com o time mal é a chance de melhor e achar o novo embalo.
Depois da folguinha vão vir pedreira atrás de pedreira, jogos complicadíssimos.
Com Kazim em campo só confirma ainda mais a minha tese, que no Corinthians a base nunca é opção e sim a falta de opção
@caachorrodoido em 26/08/2017 às 22:41
Altos pensamentos vem na mente essas horas
Po o Carille deve tá ganhando comissão por fora
Para uma futura revenda do karuizim
Assim como ganharam com sua vinda...so pode
Porque sinceramente
Em sa conciencia mesmo o pior técnico que seja no mundo
Iria se atentar para o fato de que esse karuizim e muitooooo mas muito
Ruim...medonho, draga
@amoamolim em 26/08/2017 às 22:37
Na minha opinião a concentração mental do grupo caiu com os 14 dias de mini férias, além de 3 jogadores essenciais não jogarem. Balbuena, Arana e Jô.
O Corinthians tem um grupo de 30/35 jogadores, mas, somente 11 tem condições de jogar, o resto, infelizmente é o resto.
Pelo menos é assim que vemos quando os reservas entram.
O time do Tite de 2015, tinha coisas que esse não tem. Elias jogando bem, Jadson jogando bem, Renato o mentor das articulações e armações, o garoto Malcon que fazia bem o seu papel, e Love que demorou pra pegar no breu, mas, no segundo turno foi bem, com jogos intercalados de até 12 dias, pois, o time sofreu 3 vexames seguidos, Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.
O Tite aproveitou bem essas intercalações e treinou o time muito bem nas folgas que o time teve, ao contrário do Carille, que me pareceu que perdeu o grupo na concentração mental.
@anderson7 em 26/08/2017 às 22:34
O estilo de jogo do Corinthians deixava claro uma coisa: Se um jogador deixasse de correr 10% do que todo mundo corre, se perder 10% da concentração e 10% do trabalho, o time cairia. Esses dois jogos em casa foram ridículos! Um time que quer ser campeão não pode perder pros dois lanternas nem mesmo fora de casa, quanto mais dentro! Time tá pedindo pra perder o título!
Publicidade
@ricardo.ogusuku em 26/08/2017 às 22:28
O grande problema não é só para os lanternas, que no primeiro turno venceu estes times, é a imprensa falando que já é campeão e o time pensou que no segundo turno o time iria vencer fácil os jogos contra os lanternas, o casa grande disse que este time dava para enfrentar o real Madrid, os jogadores ficaram de ego cheio, agora vai ter o jogo contra o Santos na vila, é jogo de 6 pontos, porque agora além do Grêmio os sardinhas podem encostar!, perder 6 pontos em casa jogando mal é osso, a diretoria disse que não vai contratar mais ninguém este ano!
@paulo.52 em 26/08/2017 às 22:26
Sinal amarelo, sim! Não é por sermos pessimistas. É que se não ligar agora dá de cara com o trem atravessando a estrada...e, parabéns por dizer um ponto para o qual eu e alguns colegas havíamos advertido, aqui: Senhor Carille falando muito com a imprensa sobre esquema de jogo. Precisava ler mais o Meu Timão e outras mídias sociais, pois nós, torcedores, já havíamos chamado a atenção do Tite pela mesma cagada, no passado recente...
@rodrigo.souza61 em 26/08/2017 às 22:23
Não é a primeira vez que o Fagner fica choramingando por jogar duas vezes na semana... Tem que treinar mais finalizações, pois perdeu dois gols incríveis: patético PR (que seria o 3x1) e hoje! Me paga o menor salário do elenco, que jogo todos os dias, sem reclamar!
@boltimao em 26/08/2017 às 22:23
Pra mim na quela época 2015, os reserva que entravam eram melhores tecnicamente, ambos titulares hoje ou sendo destaque, Arana, Romero, Lucca, Rodriguinho.
Hoje Moisés, Clayson, Kazim? Me preoucupa bastante!