Ou se apruma, ou será o maior Cavalo Paraguaio da história!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ademir @infante em 26/08/2017 às 22:56

É isso mesmo! Depois de completar o primeiro turno invicto e abrir 10 pontos no início do segundo, se não formos campeões será um vexame histórico, digno do título de 'Maior Cavalo Paraguaio da história do Brasileirão'.

Não vou ficar alisando jogador, é inadmissível perder pros dois lanternas dentro de casa, seguidamente.

2.165 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ado Dez @ado.10 em 26/08/2017 às 23:00

Parecendo mais pangaré do que cavalo.

Veterano 1977 @veterano.1977 em 26/08/2017 às 23:15

Com Kazim e Moisés no time não chegaremos ao título. É fato.

O Jô não pode ser expulso, receber cartão amarelo ou se machucar.

O Paulo Roberto tem que jogar no lugar do Arana enquanto ele estiver machucado.

O Rodriguinho tem que ser menos fominha. Ele pensa que é o Marcelinho Carioca. Ele tem que ser mais humilde e jogar para o time.

O Jadson está fora de forma, sem ritmo. Deveria ter saído no intervalo.

O time não tem jogada de infiltração.

O Maicon e o Gabriel estão cansando. Estão sobrecarregados (está faltando o Romero) ou desgastados fisicamente?

O Pablo não jogou bem hoje. Mas ele é o único que tem a desculpa de estar sem ritmo e ter ficado fora por 1 mês.

Kazim e Moisés deveriam fazer companhia ao Cristian...

Últimas respostas

Sandra Lima @sandra.lima4 em 28/08/2017 às 07:53

Sai zica;;;

Publicidade

Fernando ... @fernando.cortezzi em 28/08/2017 às 07:50

'é inadmissível perder pros dois lanternas dentro de casa'

FALOU TUDO!

Patric Breda @patric em 28/08/2017 às 07:44

Ou se apruma, ou deixa de ser torcedor do Corinthians. Tem que entender de futebol pra entender essa derrota. Sem meio time titular, contra um time que fez um gol na cagada, e jogou o resto do jogo fechado. Claro que não jogamos bem, mas acontece. Aconteceu contra o vitória, aconteceu sábado de novo. Não adianta embirrar, no próximo jogo, raça nos olhos que é clássico. Segue o baile.

Belo Oliveira @belo.oliveira1 em 28/08/2017 às 02:25

Seria uma vergonha não é bom pensar nisso esperamos que o time melhore nessa parada por que na última regrediu claramente preocupante

Jefferson Nunes @jefferson.nunes.rib1 em 27/08/2017 às 23:48

Essa derrota de ontem vai na conta do Carille, a torcida não quer criticar ele, pelo bom momento do time, mas é inadmissível? Essa teimosia, não precisa entender muito de futebol, tão pouco ver treinamentos, pra saber que esse Kazim. Não joga nem futebol de rua.. Aquele gol que ele perdeu cara à cara, tem que fazer curso pra perder? É. Nítido que Carlinhos é muito melhor, mas insiste com ele pra não perder o grupo..

Tomara que tenha sido oúltimo jogo desse cara, Que a partir dessa derrota, fique decidido Carlinhos como o substituto de Jô?

Helton José Oliveira Carvalho @bob.loko em 27/08/2017 às 16:53

Nada a ver cara, isso é quando o time todo ano chega e não ganha, nunca foi nosso caso.

Mau Fernandes @mau.fernandes em 27/08/2017 às 16:43

A sorte virou, tínhamos competência e sorte, as bolas do adversário iam na trave e saiam, a defesa não tomava gol, tínhamos a plena consciência que se o ataque não estivesse inspirado pelo menos o 0x0 estava garantido, tudo estava dando certo os adversários não sabiam como nos parar, nossas limitações no elenco eram bem maquiadas com os resultados que aconteciam, agora mudou, estamos mais previsíveis os adversários fazem o jogo que fazíamos, nossas peças de reposição são fracas, perdemos gols absurdos e não temos força pra correr atrás do placar

Carille precisa deixar a teimosia de lado, esquece essa hierarquia e bota os melhores disponíveis quando for necessário, Kazim não dá, Clayson não sabe finalizar, Moises é péssimo no apoio, chuveirinho na área só consagra zaga ruim, tá na hora de chamar um por um e dar uma agitada ou iremos perder esse brasileiro pra nós mesmos

Dj & Produtor Musical @djchahin em 27/08/2017 às 14:51

Se fizerem esta palhaçada de novo meu do churrasco, eu sou o primeiro a ir na porta do CT reclamar baralho, que palhaçada é essa?, chega de babação de ovo e sem pu tá ria e treinar sério pra baralho ficamos 15 dias, fizeram churrasco e ficaram curtindo, e agora chega meu, vamos agora terá mais 15 dias pra voltar a ter humildade e pes no chão e focar jogo a jogo, e quando tiver folga que descansem os jogadores e eu fiquei muito revoltado e irritado com o CORINTHIANS ontem, e ainda to até agora, ele conseguiu me tirar do sério, e olha que sou calmo demais não me irrito fácil assim, mais ontem fiquei pluto demais perder para o laterna é #[email protected]% gem que m... Meu, e Carille nunca mais moises e Kazim pelo amor de DEUS, Carille sem ficar com amizade com os jogadores vazem eles levar a sério esse campeonato baralho, chega de zona o CORINTHIANS não é a casa da mãe joana baralho, é chegar no CT e se concentrar e treinar muito e levar o trabalho a sério meu, vamos voltar a ser igual ao primeiro turno, e jogar muita bola absss nação e VAI CORINTHIANS.

Antonio Vendramini Neto @toninho.vendramini em 27/08/2017 às 12:29

Se não houver o cavalo, temos dois lá que poderão apear e dar adeus ao clube. Balbuena e Romero.

Victor O @victor.pr em 27/08/2017 às 12:27

Vergonha