Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algo que notei de estranho na Arena nos últimos jogos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.981º

Felipe 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2017 às 14:17
Por Felipe Mota (@felipe.mota5)

Boa tarde pessoal,

Não sei se vocês também notaram, mas não existem camisetas deste ano para venda nas lojas da arena, nem na megaloja nem nos guichês espalhados por dentro do estádio, desde o clássico contra o São Paulo eu tento comprar e nunca tem, penso assim, com a fase do time, com o clube levando todo jogo pelo menos 30 mil, não seria assinar atestado de burrice não ter uma das suas principais fontes em falta? ! Se fosse apenas um jogo até entendo, mas desde o jogo contra o São Paulo não tem a camiseta.

Todos os estádios do mundo, possuem estrangeiros indo assistir os jogos quando passam férias, fato, não só de futebol mas de todas os esportes e uma das coisas que mais chama atenção no local são as lojas, com diversos produtos oficiais e etc. No Corinthians nunca está devidamente abastecida, nunca tem todos os tamanhos e agora de uns tempos pra cá, Não tem nenhuma, pior ainda, contra o Atlético Go, estavam vendendo camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA lá dentro. Aonde já se viu isso?

Sei lá, as vezes reclamamos (diretoria) que estamos com falta de receita, procurando diversas formas de lucrar e a mais simples que é a sua loja dentro do seu clube, não tem como... Está sempre lotada, porém com a falta de opções (camisas de jogo) quase nunca compram algo.

Uma opinião minha, não sei se concordam!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico