Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Qual a Necessidade de criar uma "Rivalidade entre Corinthians x Seleção Brasileira?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2017 às 13:44
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Tem alguns caras no fórum que viajam demais nessa, amo o Corinthians e também torço pra Seleção, uma coisa é diferente da outra, Corinthians não disputa nada contra a Seleção.

Torcer pra Seleção também é sinônimo de patriotismo sim, pois o Futebol é um Esporte que faz parte da nossa vida, é a única oportunidade onde podemos sentar ao lado de amigos torcedores de outros Clubes e Torcermos juntos, única oportunidade de ver aquela pessoa da sua família que não curte muito Futebol sentar do seu lado pra torcer e torce como um louco/a pela Amarelinha.

Sei das mazelas da CBF, que é uma entidade corrupta e tal, mas se eu abandonasse a Seleção nesse momento teria abandonado também o Corinthians na época do Duallib.

Respeito quem não se anima mais com a Seleção, não respeito tanto aqueles que torcem pra outros Países sem ter nenhuma identificação com tal e respeito menos ainda quem torce contra.

Enfim, sempre é uma honra ter algum jogador do Corinthians defendendo a Seleção, assim como é um prazer enorme ver o Clube contratando um jogador que fez história na Seleção vide Ronaldo e Roberto Carlos.

Sempre torcerei pra Seleção, com Tite ou sem Tite, com jogadores do Corinthians ou sem jogadores do Corinthians, sabendo que isso não é o maior demonstração de patriotismo, mas é sim uma das maneiras de mostrar amor por nossa pátria. Tenho orgulho de ter Nascido aqui, apesar dos pesares somos o melhor País foi Mundo, governado pelas piores pessoaas, mas um dia isso muda e as coisas se acertam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 401º

Gerald 6.277 posts

@luterley em 31/08/2017 às 14:25

Verdade amigo, simples assim.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 389º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 31/08/2017 às 14:25

Isso se chama clubismo. Os mesmos que dizem isso são capazes de dizer que temos mais visibilidade que o Barcelona/real Madrid
Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 123º

Rogerio 12.881 posts

@rsavio em 31/08/2017 às 13:57

Se você consegue meus parabéns mas depois da copa e dos 7x1 ainda vi o jogo contra a holanda e nunca mais me interessei em assistir, quanto à rivalidade ela não existe mesmo.