Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luan Santana não fara mais o filme "O Corintiano", ufa, ainda bem...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2017 às 18:47
Por Corintiano SP (@corintianosp)

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus, foi anunciado nesta sexta-feira como substituto de Luan Santana no filme Jorge, o Corintiano, previsto para o primeiro semestre de 2018. As filmagens devem ter início a partir de janeiro, quando o sertanejo, que faz cerca de 180 shows por ano, tira férias da música.


Em coletiva de imprensa realizada para anunciar a mudança no time, o produtor e idealizador do longa, Henrique Almirates Neto, disse que Jorge é “um cara comprometido” com o projeto. Ele ainda negou que tenha dado uma indireta a Luan, que seria protagonista, mas ficou de fora, segundo Almirates, por motivo de agenda.

O produtor adiantou que Jorge deve passar por uma preparação física que inclui uma dieta com menos calorias e bebida. “Tenho esse nome por uma promessa do meu pai a São Jorge, sou corintiano por herança e por escolha desde o título de 1990, contra o São Paulo, com gol do Tupãzinho aos 9 minutos do segundo tempo”, disse Jorge, que também contará com um coach para aprender atuação.

Nada contra o Luan, mas particularmente não acho que ele tem perfil para representar a nação...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico