Vander Carioca, do futsal do Corinthians, incorporou o espírito corintiano

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Baltazar @baltazar.1954 em 08/09/2017 às 08:09

Repórter: 'A bronca do Bié funcionou logo depois do tempo que ele pediu, falou com vocês, ajeitou o time e você fez o gol segundos depois.'

Vander Carioca: 'Cara, a gente com casa cheia, parecia que eles jogavam em casa, uma torcida apoiando a gente, a gente não ganhando dividida. Como é que tu não corres com um ginásio desse? Ele tá certo, ele tem que cobrar da gente, meu irmão, isso aqui é Corinthians, meu irmão. E a cobrança dele surtiu efeito, meu irmão. O cara que não corre aqui tem que ser cobrado, irmão. Isso é Corinthians.'

Para quem quiser ouvir, a entrevista começa no 28:10:

2.770 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Du Nascimento Tx @du.tx em 08/09/2017 às 09:44

Chega a dar arrepios...

Cada dia que passa se prova que o Corinthians é diferente de tudo. Quem vê de fora teme, treme, odeia, ouso dizer que os outros times não vivem sem nós. Quem tá aqui dentro não tem como explicar o que sente a cada batimento do coração e cada gota de sangue preto com glóbulos brancos que corre na veia.

Roberto Farina @farina1977 em 08/09/2017 às 11:18

Concordo com tudo!

Quem dera todos os que jogassem no Corinthians gostassem tanto do Timão, como esse carioca passou a gostar, desde que veio para cá, no ano anterior.

Orgulho de você, Vander!

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva @francisco.jr.silva em 09/09/2017 às 04:59

Tem que respeitar esse jogador, representa a camisa

..

Publicidade

Sandra Lima @sandra.lima4 em 09/09/2017 às 00:38

Sempre que posso acompanho o Futal é bem legal.

Marcos Vinicius Castro E Silva @valente.silva em 09/09/2017 às 00:21

Vander com a pança que comeu duas feijoadas kkkkkkkkkkkkkkk

Mais ainda assim é melhor que Kazim e Romero

Marcos Vinicius Castro E Silva @valente.silva em 08/09/2017 às 22:45

Guitta agarra demais

H Kealid @terrorista10 em 08/09/2017 às 22:43

Jogou muito esse jogo, grande Vander

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 08/09/2017 às 17:36

Aqui o bixo pega, tem que se doar o jogo todo.

Michel Felipe @lhpabcnqt em 08/09/2017 às 15:39

Monstros!

Não são valorizados como futebol de campo, mas são uns monstros esses cara do futsal!

Aqui é Corinthians.

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 08/09/2017 às 15:15

Eu tive a felicidade de estar acompanhando a bela partida do time futsal, e nessa entrevista do Vander Carioca, me emocionei e me arrepiei, e ele não fala da boca pra fora não, quem acompanha o futsal, sabe que o estou falando. Mesmo com uns 'quilinhos' a mais kkk, ele mostra uma disposição acima da média, corre, marca, dá carrinho, vibra... E ainda consegue manter o seu faro de artilheiro, marcando muitos gols para o Timão. A equipe venceu no tempo normal a AABB por 5x1, e na prorrogação, sacramentou a passagem pra final da LPF vencendo por 1x0. É a terceira final seguida da equipe que busca o tricampeonato paulista contra o time de Falcão, o Magnus Sorocaba, lembrando que na final do ano passado, foi contra esse mesmo adversário.

Marcos Gomes @marcaotimao em 08/09/2017 às 14:10

Aqui é Corinthianxxxx - disse o Wander com sotaque do RJ

O cara incorporou, não tem mais volta! É corinthiano mesmo! Já era!

Eduardo Alves @eduardoalves em 08/09/2017 às 12:56

Esse Vander Carioca é foda joga mt.

1 a 10 de 20 respostas