Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que só eu vejo claramente o que está fazendo o Corinthians perder? Não é de hoje...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mailson

Ranking: 1.953º

Mailson 1.674 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2017 às 17:56
Por Mailson Santos (@fielpotiguar)

Não tem textão! A diferença é clara! Desde que o Corinthians resolveu jogar se lançando ao ataque, se impondo, tendo mais posse de bola, o time não ganhou mais (exceto aquele jogo que ganhou de 1 a 0 na sorte).

Não sei se por iniciativa do Carille, mas a verdade é que não teve mais nenhum jogo que o time resolveu se fechar, jogar lá atrás e matar no contra-ataque. É nítido que falta qualidade para ficar o tempo todo com a bola sem errar e ainda chegar ao ataque com a bola trocando passes. A zaga virou bagunça.

#QueroMeuCorinthiansHumilde

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.581º

Altemir 2.057 posts

@souieuuai em 11/09/2017 às 10:12

O SCCP se lança sem tática alguma.

Quando o time joga taticamente, ninguém ganha.

No returno, ainda não ocorreu

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 938º

Felipe 3.307 posts

@felipe.chacon em 11/09/2017 às 10:03

Tá faltando humildade!

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.667º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 11/09/2017 às 09:26

Caro Ernesto de Minas, concordo em partes com você mas minha única ressalva é em relação ao Jô, pois como pode um centroavante matador conseguir fazer gols se não recebe bolas em condições de finalizar com sucesso? Me diga quantas vezes ele foi colocado em condições pra pelo menos chutar ao gol? A coisa já esta ruim e não podemos generalizar pois neste caso o Jô é o que menos tem culpa! Os culpados são os homens da armação Jadson e Rodriguinho que não conseguem criar uma situação de gol pra ele! Como marcar? Acho que o Carille tem que tentar outras opções e dar um descanso ao Jadson e ao Rodriguinho! Caso contrário não vamos a lugar nenhum! Se o primeiro turmo foi uma beleza, o segundo esta sendo de horror! E que horror!

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 349º

Vinícius 6.776 posts

@vinicius.magima em 11/09/2017 às 09:20

Arana fazendo falta na esquerda, Romero fica totalmente sozinho ali na ponta.

Jadson e Rodriguinho estão jogando no mesmo nível de Giovanni Augusto, estão dois mortos em campo, Jadson se escondendo e Rodriguinho fominha!

Jô fica isolado, não tem com quem tabelar.

O time sendo obrigado pelo adversário a ficar mais com a bola, deixa a zaga desprotegida, o Balbuena continua se saindo bem, mas o tal Pablo mostrou que não é tudo isso, ou será o problema da renovação? Quer sair? Pega o chapéu e vaza!

Publicidade

Foto do perfil de Kadu Martins

Ranking: 2.083º

Kadu 1.557 posts

@kadu.martins em 11/09/2017 às 09:12

Sinceramente, não vejo a derrota para o Santos como algo 'assustador' como muitos estão vendo, o que realmente foi anormal foram as duas derrotas em casa para os times de baixo, isso nunca poderia acontecer

Foto do perfil de Wilson Moz

Ranking: 7.232º

Wilson 298 posts

@mazolla em 11/09/2017 às 09:10

Eu sabia que isso ia acontecer! O Corinthians só vai perder esse título se começarmos a dizer isso #$!@% ! Sem pressão #$!@% !

O time não jogou mal não! Pra mim jogou muito bem! Poderíamos ter saído na frente se não fosse esse morto do Ruindriguinho (como pode um cara desses jogar no Timão? ).

As duas derrotas em casa é que não estavam nos planos, E CONTRA O ATLÉTICO/GO JOGAMOS MUITO BEM TAMBÉM!

Mais vamos ganhar essa #$!@% sim! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 544º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 11/09/2017 às 09:08

Não dá pra ser retranqueiro um campeonato inteiro

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.220 posts

@gustavo10timao em 11/09/2017 às 09:05

Me parece que pelo fato dos adversários dizerem que o Corinthians não sabe jogar com o bola o time está querendo provar que isso não é verdade e está se perdendo todo, o time vai com pressa ao ataque, sempre tenta passe longo, aquele time do primeiro turno que tinha joga coletivo desapareceu, agora td mundo quer resolver sozinho, ninguém passa a bola, principalmente o Rodriguinho que toda jogada tenta carregar a bola sozinho, não precisam provar mais nada para ninguém, precisam voltar a jogar como fazia antes, se continuar com de história de querer mostrar posse de bola no ataque vai continuar mal, está na hora do Carille retomar o controle do time porque os jogadores estão fazendo o que querem, ninguém mais joga para time.