Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria se mexam! Quitem os salários!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 6.063º

Gustavo 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2017 às 10:11
Por Gustavo Ramos (@rockgustavo)

Salve Nação!

Acompanho futebol a mais de 25 anos, vamos colocar a realidade em discussão jogador de futebol é e sempre será assim! Não importa quem seja o jogador não pagou direito ele desconta em campo, perde ou muda o foco!

Galera tem muito jogador que não recebeu ali premiações, direitos de imagem e não adianta! Jogar em tão alto nível contra o Sport e ver essas 4 últimas partidas tá bem nítido.

A defesa toma uns sufocos só de alçarem a bola na área, não voltam a marcação como era antes, o Jadson me bate faltas e até escanteios que todo mundo vê não é ele, Rodriguinho tá jogando por ele só não passa pra ninguém, não acontece mais nenhuma triangulação, o time só se movimenta e perde muitas bolas armando contra ataques. Me fala, tomamos 3 gols, Vitória, Atlético-GO e Santos, 2 contra ataques de bolas perdidas bobas demais e 1 de escanteio?

Pode escrever! Nós não gostamos e enxergamos o que essa diretoria faz e não faz pelo time imagine quem tá trabalhando lá dentro!

Pela minha experiência nesse tempo vendo futebol, e não é só aqui! Quitem rápido tudo que devem ou a triste realidade é que não vamos ficar nem entre os 4!

Jogador de futebol sempre será assim, infelizmente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico