Você é verdadeiramente Corinthiano?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Reinaldo #6.629 @civic em 11/09/2017 às 21:25

Não que eu esteja julgando vocês Nação Fiél, até porque alguns de vocês são Corinthianos, eu tenho apenas 22 anos, vivi pouco em comparação com outros, que viveram a muito mais tempo que eu, viveram em outras épocas, épocas desfavoráveis em que o Corinthians não tinha nem se quer um Campeonato Brasileiro, nem Copa do Brasil, Libertadores e nem Mundial, e isso é simples, antes de 1990 era assim e vocês sabem.

Mas será que se o Corinthians perdessem todos os títulos de 1990 pra cá, será que vocês ainda amariam o Corinthians independente de títulos e glórias? Será? Vou perguntar de novo, AMARIA o Corinthians? Não estou dizendo 'apenas torcer', estou dizendo AMAR, AMAR, entende? Será?

Digo isso porque fico dando risada vendo os comentários do fórum e durante a transmissão tempo real do jogo aqui do site.

*********** Quando o jogo tá 0x0 ***********

Fulano comentou: Vamos lá Corinthians, 2x0 fora o baile

*********** Quando o Corinthians toma um gol *******

Fulano comentou: #[email protected]%, aquele lixo de JÔ, já pode mandar embora, se tivéssemos tal jogador, já seríamos Campeão (esqueceram de tudo o que o Jô fez por nós até hoje)

*********** Quando o Corinthians empata ***********

Fulano comentou: Gooooooolllll, JÔ, JÔ Jô, Ahhh Corinthians, eu te amo, #JÔ ARTILHEIRO

*********** Quando o Corinthians sofre a virada *********

Fulano comentou: Time LIXO, jogadores LIXO, Carille retranqueiro, comissão técnica não faz nada.

*********** Quando acaba o jogo e o Corinthians acaba derrotado ***********

Fulano comentou: Time #[email protected]%, já era o Campeonato pra nós, vai tomar no c*.

POHA galera! Somos a FIÉL Nação ou não? Leu direito? FIÉL naçaõ! REPITO, FIÉL Nação, ou não?

Eu DIGO COM TODA CERTEZA, *JÁ PODEM COMPRAR A FAIXA DE É CAMPEÃO, PORQUE O CORINTHIANS VAI SIM SER CAMPEÃO DESSA POHA #[email protected]% OOOOOOOOO*, mas o futebol é uma caixinha de surpresas, e ninguém é vidente! E SE o Corinthians PERDER o Campeonato? Ãn? E se ele perder? Você estará ao lado dele? Xingará ele de raiva, mas uma raiva de amor e lealdade, ou terá vergonha de dizer que é Corinthians? Terá vergonha de vestir um manto sagrado? Terá vergonha de ir trabalhar no outro dia ou ir pra escola? Quando vierem zoar, vai abaixar a cabeça e ficar vermelho ou talvez suar frio?

Não precisam responder, apenas pensem e reflitam.

EU sou Corinthians mesmo que ele caia pra Serie B, Série C, Série D, ou deixe de existir, e se deixar de existir, eu paro de amar o futebol, sim, eu paro, porque eu não amo o futebol, eu amo o Corinthians, eu não amo vitórias, eu amo o Corinthians, eu não amo títulos, eu AMO O CORINTHIANS!

Independente de títulos, glórias ou vitórias, eu prefiro ser Corinthians, do que torcer pra qualquer outro time vencedor! Nosso arquirrival Palmeiras pode ganhar 20 Brasileiros seguidos e 30 Libertadores, EU VOU CONTINUAR SENDO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA 1910, porque eu NÃO vivo de grandeza, e sim de CORINTHIANS, ouviram? De CORINTHIANS!

Saudações Alvinegras!

650 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva #107 @francisco.jr.silva em 11/09/2017 às 21:58

Não só amaria, como amei quando ficamos 22 anos sem títulos nenhum, e foi a época em que a torcida mais cresceu, o corintiano é diferente desde 1910, e não de noventa para cá, conrinthians sempre amigo, em qualquer lugar.

Oilson Amorim Dos Reis #5 @reyes em 11/09/2017 às 21:27

Torcedor e Paixao! Vai Corinthians!

Últimas respostas

Mario Carranza #789 @mario.carranza em 13/09/2017 às 15:55

Companheiro, as vezes os que somos mais velhos, os que vimos o bahianinho, piter, taborda, criticamos o time, sempre com objetivo de ajudar, mas tem alguns que só medem com a paixao, e paixao cega o pensamento.somos 40 milhões, e como emtoda nação, tem os bons e os ruins, os que pensam com a cabeça e os que pensam com os pes.siga amando este time, Não vai se arrepender, e como amelia mulher de verdade, cheia de defeitos, mas absolutamente adoravel.

Publicidade

Gabriela Campos #113 @gabriela.campos4 em 13/09/2017 às 15:53

Li um comentário aqui assim: ''Se perder esse título vai ser uma vergonha pra nossa história.''

Fiquei tipo hãm? É o quê? Não vai ser vergonha nenhuma, afinal nós não eramos a 4 força de SP? Nós não eramos 9 força do BR? Se para nós vai ser uma vergonha, e para aqueles time que gastaram milhões contratando? Pra eles sim vai ser uma vergonha. Eu tenho 14 anos, talvez vocês me considerem uma torcedora da 'era Tite', mas não sou, adoro a nossa história antes de 2000, e pelo que eu já viu muitos corinthianos falarem é que nós nunca fomos um time de ter jogadores tão habilidosos, perfeitos tecnicamente, mas o que nunca nos faltou foi raça, e foi assim conquistamos a maioria de nossos inúmeros títulos, e é na raça, amor á camisa (pode não ser de todos no elenco), determinação que vamos conquistar esse BR, e que se dane os outros. E se a gente perder? A vida continua, vivemos de Corinthians e não de títulos, no outro dia tudo vai estar como era antes, vou fazer o que sempre fiz, e se algum idiota vim fazer graça eu só vou falar 'Vai Corinthians', meu amigo somos só nós, é o time e a torcida, esqueçam os outros. Contra e contra todos.

Tudo que a mídia fala muito acreditam, nem sabem realmente o que está acontecendo com o clube. Só ficam aqui reclamando de comentaristas, de jornalista e de fulano, dá até raiva, é só não assistir essa po**, eu não assisto um programa esportivo desde o empate contra o Avaí, se quero saber de algo venho no fórum.

Felipe Aguiar #6.691 @felipe.aguiar9 em 13/09/2017 às 15:36

Você realmente tem o verdadeiro espírito corinthiano. Nunca perca essa essência pois somos cada vez mais raros.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/09/2017 às 15:31

Confiando sempre.

Anisio Molim #120 @amoamolim em 13/09/2017 às 15:28

Esse é o número 322458795462158972, feito aqui sobre esse assunto que se repete aqui nesse fórum, todas as vezes que o time é derrotado, aliás, um assunto mais velho do que pilão de café.

Parabéns, ao menos o Reinaldo, seu conseguiu umas 40 linhas na lauda, quebrou até o padrão.

Essas coisas são geradas por torcedores que nasceram no fim do século passado, e que acham que o Corinthians só se tornou grande depois dos anos 90.

Evidente que são lavados cerebralmente por essas informações que proliferam em todos os programas de esporte, principalmente os da Fox e Globo, que são os mais acionados, e os que mais manipulam a grande galerinha self gourmet, apaixonadas por PVCs da vida.

Reinaldo Romero Júnior #6.629 @civic em 12/09/2017 às 22:05

O loko, tenho 22 sim poxa kkkkkk

Jefferson Do Timão #1.556 @jeffdafiel em 12/09/2017 às 18:40

Tem muito torcedor idiota que só apóia na bonança

Não To Aqui Pra Agradar #7.192 @naotoaquipraagradar em 12/09/2017 às 18:00

É isso mesmo. Até aqueles que mais criticam aqui, mesmo que não tenham razão nenhuma, eu vejo neles a vontade de ver o Corinthians cada vez melhor.

Não é pecado querer que ganhemos tudo, na verdade é isso que define nossa torcida.

Cleder #87 @timao01 em 12/09/2017 às 12:38

" "

Ótimas palavras.

Torcedor é emoção, e o mais importante sempre será o clube, o símbolo a bandeira e tudo que eles representam.

Jogadores, dirigentes, treinadores, esses passam, mas o clube continua ali, imponente.

Heleno Araujo #1.436 @helenoaraujo em 12/09/2017 às 15:40

Que diabo de pergunta é essa rapaz? Aqui é Corinthians!

Mas, brincadeiras à parte, tá certo, mano, os caras parece que ficaram mal acostumados só com os tempos de vacas gordas...

Giulliano Vitale #2.844 @giulliano.vitale em 12/09/2017 às 15:38

Cara eu amo o Corinthians, torço muito por este clube. Uma paixão. Sofro, vibro e tal. Mas não vivo pelo Corinthians...isso já acho doentio. É apenas futebol. Só isso. Um jogo que tem que colocar a esfera na rede sem utilizar as mãos. Eles ganham a grana deles, eu corro atrás da minha.

A sua vida é mais do que o Corinthians...me desculpe se não gostar disso, falo para o seu bem. Tem as pessoas que você ama, as coisas que ama fazer, e seus momentos de descanso.

A televisão faz tudo em horários pra ferrar a gente e ganhar a grana deles. Futebol é negócio, então pra mim é um lazer...mas não é e nunca será minha vida.

Abraço de um Corintiano!