Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cinco pontos importantes que observei

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 153º

Raphael 11.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2017 às 00:00
Por Raphael Traves (@raphael.traves)

1 - Rodriguinho não joga há uns 6 jogos, pensa que é o Messi, tem prejudicado muito o time e só tem matado contra-ataque, tem que ser banco para o Marciel, que já vem sendo um dos mais seguros do time, mesmo fora da posição;

2 - Romero, apesar de eu ter ficado contente pela boa fase que ele estava passando, está na cara que ela acabou já tem uns bons jogos que nem marca, nem marca, tem que ser banco do Pedrinho ou Clayson;

3 - Carille tem que abrir o olho e tentar coisas diferentes, o esquema tá manjado, o time tá desmotivado, queda de rendimento absurda no 2º tempo, a defesa já não se mostra tão sólida ou confiável e as substituições pra entrada de Camacho e G. Augusto não surtem efeitos e insistência com o Kazim no grupo de relacionados chega a dar dó, agora é a hora de bater no peito e mostrar que consegue retomar a boa fase, pois a sorte, claramente não está mais nos acompanhando;

4 - Paulo Roberto, pelo que já demonstrou, deveria estar a frente de Camacho e de Felipe Bastos na condição de reserva, hoje, infelizmente, não foi sequer relacionado - injusto, na minha opinião

5 - Infelizmente, nosso elenco não tem peças de reposição capazes de mudar a história de um jogo, a diretoria, incompetente, se aproveitando da boa fase que o time estava vivendo, deixou de trazer jogadores, principalmente de criação e ataque e nosso time não funciona se Jadson e Rodriguinho não estiverem em bom momento, que é o caso de agora

Agora é pensar na próxima partida, mas do jeito que está, é de dar medo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Hugo Y Pedaes

Ranking: 2.318º

Hugo 1.378 posts

@hugoyp em 14/09/2017 às 09:40

Time foi muito bem ontem na minha opinião. Pecou um pouco no segundo tempo, mas merecia a vitória.

Se jogar assim contra o Vasco abre 2 a 0 no primeiro tempo.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 819º

Tiago 3.668 posts

@tiagopexe em 14/09/2017 às 09:31

Falou tudo.

Um dos grandes problemas para a queda de desempenho no segundo turno é o trio Jadson, Romero e Rodriguinho, seja por questões físicas (Jadson), técnicas (Romero) e emocional (acha que é um crack, Rodriguinho).

Desses três, o pior disparado é Rodriguinho, porque era o motorzinho do time, e sempre se espera o algo a mais dele. O menos pior, é o Romero, porque está lah e cumpre com sua função tática, todos sabem que tem suas limitações técnicas. Jadson, com o tempo que ficou de fora, vai voltar ao seu ritmo.

Em relação ao Paulo Roberto, deveria estar sim à frente de Camacho, e nesse esquema 4-1-4-1, é o ideal pra ele, porque pode funcionar a frente da defesa, tem boa imposição física, e saída de bola (jogou no Audax).

---

Mas sejamos justos. Foi o melhor jogo do Timão, desde a volta do segundo turno, melhor até do que na vitória sobre a Chape.

O desempenho nesse jogo contra o Racing foi muito bom, sim. Troca de passes, infiltrações, boa compactação e o time teve 3 chances muitas claras de gol, uma na trave, outra com Romero na cara do goleiro, e outra com Rodriguinho (onde o goleiro deles fez uma baita defesa).

Se o time mantiver isso, volta a somar pontos e disparar no Brasileirão.

Foto do perfil de Roni Silva

Ranking: 1.801º

Roni 1.818 posts

@ronin em 14/09/2017 às 09:17

Ah que bom que você observou neh... Agora nossos problemas estão resolvidos...

A verdade é um período normal de oscilação

O primeiro na temporada...

Que mania chata de ficar caçando bruxas...

Está tudo sob controle... O trabalho do Carille hoje está acima de qualquer critica...

é o mesmo perfil de cornetagem que tinha em cima do Tite...

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 14/09/2017 às 09:10

Felipe bastos não foi relacionado?

Ele entrou no jogo cara.

Publicidade

Foto do perfil de Evandro Silva

Evandro 1 post

@evandro.silva17 em 14/09/2017 às 08:55

Time que não faz gol toma gol, Timão não aproveitou as chances de gol que tivemos no primeiro tempo, e no segundo tempo o time não rendeu nada.

Foto do perfil de Denis De Lima

Denis 11 posts

@misterd em 14/09/2017 às 08:55

Concordo 100% com esses seus 5 pontos...Marciel Pedrinho e Carlinhos de titular em apenas um jogo com certeza vai mudar essa previsibilidade que o time tá se tornando...feio demais ver um time que no segundo tempo tentou a mesma jogada por diversas vezes, se acuou em todos os ataques dos adversários e os 'titulares cativos' jogarem sem raça nenhuma. E pra fechar as substituições 6 por meia dúzia que todos já sabem de cor não mudam em nada o estilo de jogo.

Obs. Realmente o Paulo Roberto merece mais chances porque de todos os reservas foi o que mais correspondeu.

Foto do perfil de Douglas Lemos

Douglas 10 posts

@engpi em 14/09/2017 às 08:52

Queda de rendimento absurda no segundo turno?, acho que foi desempenho absurdo no primeiro turno!, da primeira rodada do segundo turno até agora só perdemos 1 ponto de diferença para o segundo colocado. O Carille tá fazendo milagre! Nosso time é ruim! O cara olha o banco tem uns 'pseudo-medalhões' que não vivem boa fase, tem uns moleques da base que não tem segurança, o grande problema que vejo é FALTA DE RITMO, devido esses tempos parados, jogamos muito bem o primeiro tempo contra o Racing, segundo tempo o time cansou, e o banco não ajudou.

Foto do perfil de Celso Gasparini

Celso 29 posts

@scorpion11 em 14/09/2017 às 08:51

Jogo do Coringão = teste para sistema nervoso e coração