Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Teorias da Conspiração

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 436º

Filipe 6.056 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2017 às 12:07
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Pessoal desse site aqui é bem engraçado.

Todo mundo no começo do ano já sabia que o time era limitado.

O time titular é bom, mas no banco é todo mundo nota 5, e só porque teve um primeiro tempo mágico acho que o pessoal se esqueceu disso, e agora ficam inventando várias teorias.

- Atraso de salário.

Será que estavam ganhando comissão então pra ganhar os jogos anteriores? Será que o Corinthians é o único time do Brasil que atrasa salários? Eu acho essa teoria muito nada a ver.

- Falta de humildade.

Quando ganha é humilde e quando perde é desumilde? Não faz sentido.

A verdade é que aconteceu a coisa mais normal do mundo no futebol que é a queda de rendimento dos jogadores, já que não são maquinas, e o banco de reserva é limitado.

O mais legal é que quem fazia tópico aqui querendo dar lição de moral nos outros, de que uma hora ia perder está agora fazendo tópico falando que os jogadores não tem dinheiro pra por pão em casa, que Carille se acha Guardiola, que os jogadores perderam a humildade e etc.

Explicação fácil e simples, caiu o rendimento do time, não tem corpo mole ou soberba.

Logo voltaremos a ganhar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcio Alberto Gonçalves

Ranking: 8.423º

Marcio 230 posts

@aqui.corinthians Apoiador em 15/09/2017 às 11:24

Simples assim, falou bem! E domingo vamos ganhar!

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 193º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 15/09/2017 às 11:07

Adoro essas teorias da conspirações hahaha

Por incrível que pareça um time de futebol vai oscilar na temporada...

Todos times passam por isso, uns antes outros depois...e alguns nem acertaram time ainda...

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 15/09/2017 às 11:07

Caiu o rendimento e as reposições não foram a altura.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 15/09/2017 às 11:05

'Quando ganha é humilde e quando perde é desumilde? Não faz sentido.' - Não. Quando vence vai ganhando confiança. Com confiança, se não for humilde, fica soberbo. Quando fica soberbo, perde.

'Explicação fácil e simples, caiu o rendimento do time, não tem corpo mole ou soberba.' - Isso sequer foi uma explicação. Você só apontou o problema, que é a queda de rendimento. Mas isso até Steve Wonder já viu. A EXPLICAÇÂO pra queda de rendimento, qual é? 'Jogadores não são máquinas e o elenco é limitado'? Precisa ser máquina pra dar um passe de três metros? Falar em jogador-máquina justamente no período em que o elenco mais teve descanso? Se você argumentar a respeito dos que se contundiram, tudo bem. Ainda assim é estranho esse monte de contusão justamente quando houve descanso. Mas enfim, basta estar vivo pra morrer, né? Acontece.

Só que esse papo de máquina não cola. Jogador brasileiro é afeito à esculhambação porque brasileiro é afeito à esculhambação. É cultural esse lance nosso de 'é o que temos pra hoje' ou 'assim desse jeito serve'. E principalmente o 'não ganho pra isso'.
Pra mim está claro que houve foi perda de foco. E consequentemente queda de rendimento. E não foi na primeira derrota ou à partir daquela partida. EU mesmo criei um tópico apontando isso já contando o jogo contra o Atlético Paranaense, se bem lembro. Já faz algum tempo que Rodriguinho vem fominhando e participado pouco dos jogos. Mas como estávamos ganhando, a maioria se distraía disso.

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Zl

Ranking: 8.703º

Sandro 216 posts

@antunnes em 15/09/2017 às 11:04

Concordo em parte mas que alguns jogadores estão individualizado em algumas jogas e por conta disto esta estourando na nossa defesa isso é claro, sem comparar mas justificando vê a seleção Brasileira sem o Titi o futebol era só individualidade, hoje mudou está mais compacto, coletivo e objetivo. O Corinthians sabemos que temos limitações, porem, no paulista e no 1º turno estávamos assim, hoje não todos mas algumas peças estão, mas é fácil de corrigir e confio no Carille ele vai concertar.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 15/09/2017 às 10:55

Que assim seja!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.783 posts

@colombo em 15/09/2017 às 10:55

Contra o Racing um primeiro tempo irrepreencível. Segundo tempo, irreconhecível. Gastaram o repertório todinho, no primeiro tempo? Será que o preparo físico desses jogadores está correto? Errar é humano, mas errar um montão de passes de 6 à 8 metros é o que? Estamos maus, muito maus! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Erick De Andrade

Ranking: 1.272º

Erick 2.513 posts

@erickraul em 15/09/2017 às 10:29

Não sei se o time em alguns jogos não entrou com aquele pensamento do Já ganhou, mas agora precisa ter foco máximo!