Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Oscilação do time é normal... O que não ´é normal é essa diretoria!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.081º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2017 às 17:51
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/14/corinthians-sofre-cobranca-de-r-13-milhoes-da-receita-e-pede-socorro-a-fpf.htm Corinthians sofre cobrança de R$ 13 milhões da Receita e pede socorro à FPF - Futebol - UOL Esporte Corinthians sofre cobrança de R$ 13 milhões da Receita e pede socorro à FPF - Futebol - UOL Esporte Por meio de seu sistema de acompanhamento dos clubes cadastrados no Profut, programa do governo federal da Lei 13155, o Corinthians foi nos últimos dias ad... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Nação, estamos preocupados com a queda de rendimento do time dentro de campo... Lógico, queremos vencer sempre e estávamos vencendo sempre.. Então cair o rendimento não é nada anormal... Da pra entender, mas combater e voltar a engrenar..

Agora, o que não é normal, e parece que não se resolve nunca é essa diretoria. Bandidos, sacanas, burros, antis infiltrados, desmiolados, pipa avoada, sem noção? Nâo sei... Só sei que é inexplicável como enterram o time financeiramente e cada hora mais, e mais, e mais... Essa de imposto atrasado de novo é o fim da picada..

Até quando vamos aceitar isso?

Vamos cobrar o time melhorar, mas muito mais urgente é cobrarmos o mínimo de lisura e seriedade na gestão do clube.

Roberto, pede pra sair, seu #$!@% !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico