Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dois pesos, duas medidas: Romero vs Marquinhos Gabriel e Clayson

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kevin

Ranking: 4.699º

Kevin 583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2017 às 18:48
Por Kevin Albuquerque (@elogiavel)

Aqui na torcida tem isso de ir com a cara de jogador, acho que o principal deveria ser o Futebol, Romero a não sei quantos meses não marca um gol e é nosso atacante, só veve matando nossos contra ataques, Nem marcando tá mais. Agora imagina se fosse M.Gabriel ou Clayson? M.Gabriel erra 3 passes e é um lixo, manda de volta para o Santos, Romero perde gol cara a cara e é normal!

Aí já começam a dizer que outro jogador errou primeiro, tudo pra acobertar o cara, tudo isso por ser gente boa? E gostarem dele como pessoa? Pô eu sou gente boa também, coloca eu no Corinthians ganhando 200k que juro que aperto mão de todo mundo e vou ser o jogador mais humilde do time!

Aqui é futebol galera, Tem que torcer para o bem do time, Estamos dando chance para o azar, tem que por time pra ganhar, coloca alguém que pelo menos toque a bola direito no lugar dele, Improvisa o Pedrinho, coloca M.Gabriel, alguma coisa tem que mudar, não conseguimos em nossa arena ganhar de um time que foi montado mês passado, se nada mudar já era.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico