Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não vejo tantos fantasmas / jornalista Rica Perrone

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 8.578º

Carlos 222 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2017 às 10:20
Por Carlos Savedra (@carlos.savedra)

http://www.ricaperrone.com.br/nao-vejo-tantos-fantasmas/ Não vejo tantos fantasmas ? Blog do Rica Perrone ricaperrone.com.br

Acho que ele é são Paulino. Sem hipocrisias e com com papo de boleiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 18/09/2017 às 12:58

é irritante essa hipocrisia por parte dos antis

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 18/09/2017 às 12:39

Jô não deve se importar com essas bobagens que a mídia parcial tem divulgado. Ele não deve nada pra ninguém. E a emissora que cobra o Jô deveria calar-se diante de tantas que já aprontou.

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.339º

H. 2.382 posts

@helenoaraujo em 18/09/2017 às 12:35

Acho que o Jô nem pensou, em um primeiro momento, firme na crença de que, se a bola bateu no braço, deve ter batido ainda mais no peito, principalmente no peito... Achou que o braço foi secundário... E se não achou, dane-se, ele tá ali pra ganhar o jogo, não pra ficar posando de repositório de ética perante a mídia esportiva. Para isso, já temos o Mauro Cézar Pereira e a turma da ESPN, Fucks Sports e tantos outros que tanto defendem a ética - mas só se isso implicar em prejuízo para o Corinthians...

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 884º

Fred 3.454 posts

@fredcastro3 em 18/09/2017 às 12:07

Ele é dos poucos que salvam!

Publicidade

Foto do perfil de Dede Queiroz

Ranking: 5.745º

Dede 435 posts

@adeilton.silva.de.qu em 18/09/2017 às 11:38

Ganhou meu respeito esse cara. Assim que vi o questionamento pensei igual ele. Não se compara um lance de falta inexistente com um gol que garante uma vitória. E o time que é líder, mas já foi garfado várias vezes no campeonato tem mais é que ignorar isso. Adiciona dois pontos aí pra gente contra o Flamengo e mais dois contra o Coritiba que devolvemos os dois contra o Vasco (ou não, se considerar os DOIS pênaltis em cima do próprio Jô no jogo). Simples assim.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.401º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 18/09/2017 às 11:37

Assim com o vascú fez gol de mão na gente o jô fez neles!

1x1

Aqui se faz aqui se paga.

Chora!
Agora segura, rumo ao hepta!

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.674º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 18/09/2017 às 11:32

Falou e disse! é bem esta a realidade, e ponto final! As diferenças são gritantes como as duas atitudes, nada a ver uma com a outra! Pois um gol é um gol que pode decidir um título, e um cartão por uma falta atrapalha sim, mas não decidi um jogo! Ainda mais nas condições em o fato se deu! Nada a ver, são situações totalmente diversas, se estão querendo crucificar o Jô é somente por uma razão:''desta vez o erro, foi a nosso favor!'' se contra? Acreditem! Ninguém estaria mais falando no assunto! Pois os jornalistas, ex-jogadores metidos a comentaristas, que não enxergam um dedo a frente do nariz, como este tal ex-zagueiro do Timão que não sabe a diferença entre uma bola de capotão e uma bucha de canhão, ou ainda estes torcedores que se auto promovem dizendo que confessariam, só o fazem porque não sabem nada do que é futebol! E de como as coisas acontecem durante uma partida, esta história de moço bonzinho é para enganar trouxa! Tem mais é que ficar caladinho mesmo! E os arbitros que lixem! São pagos para apitar, são profissionais do apito, porque jogador tem que fazer isso? Então podem tirar aquele imbecil que fica ali na linha ao lado das traves só parta ajudar e não ajuda, pra que servem? Elimina estas nulidades! Estes não merecem a taxa que recebem, pois sempre que se precisa deles, são omissos e covardes! Ou será comprados? Tá certinho viu Jô, errado ou certo, você esta lá é para isso, portanto nem esquente, o que vale é bola na rede! Por acaso eles vão te devolver os dois legais que te anularam? E que estão te fazendo grande falta pois já poderia ser o artilheiro do campeonato! VAI CORINTHIANS! E CONTINUEM A SEGUIR O líder! O RESTO É CHORADEIRA DE ANTIS RAIVOSOS!

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 186º

Danilo 10.042 posts

@thedanilo27 em 18/09/2017 às 11:29

Só discordo do último parágrafo quando ele disse que Jô lembrou dos pênaltis não marcados e etc. Lembrou #$!@% nenhuma, só pensou em comemorar.