Por que a imprensa não julgou o caráter dos jogadores nesses casos também? Relembre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mateus #1.088 @mateus.s em 18/09/2017 às 14:52

Aqui estão 3 casos relativamente recentes, onde a mídia não chegou nem perto da covardia que estão fazendo agora com o Jô:

1-Keno x Gabriel

O caso que está mais recente na memória de cada um, onde o jogador do rivale tente descaradamente induzir a arbitragem a expulsar erroneamente o Gabriel, num dos lances mais bizarros envolvendo arbitragem no ano:

O que o Keno diz?

'Cara, o contra-ataque foi muito rápido, pra definir só o arbitro, eu estava de costas, não tem como ver direito, mas ele viu quem foi, se ele expulsou ele esta correto.'

2- Luíz Araújo e seu gol de mão

Isso aconteceu lá traz, no campeonato paulista desse ano, na vitória do São Paulo de 3x1 sobre o santo André, lance de certa forma até parecido com o do Jô, mas e aí, você lembra de ter tal repercussão e discussão sobre caráter e integridade do jogador?

E o que ele falou sobre o gol?

-Dei o carrinho, e nem vi direito o que aconteceu, só sei que a bola entrou e pude comemorar com a torcida maravilhosa

-Confesso que eu não sei. Ainda não vi na verdade. Se pegou, foi sem intenção. Se eu soubesse que poderia falar, porque o gol já foi dado e o São Paulo saiu vitorioso, o que é mais importante

3-Zeca faz pênalti, nega e ainda deixa companheiro ser expulso:

Esse caso ocorreu no nosso título BR de 2015. Corinthians x Santos, o time vinha de um tabu de alguns jogos sem vencer o rival, há pouco tempo havia sido eliminado da CdB pelo msm, e o jogo foi um massacre, ataque contra defesa, mas a bola n queria entrar, até os 40 do 2T, quando V. Love é chutado descaradamente na área pelo Zeca. Juiz da pênalti, mas da o vermelho para D. Braz. Zeca foi se entregar ao arbitro, certo? Não, ele deixa tudo como está. E ao final da partida, ao ser questionado sobre o pênalti, responde isso:

– Não, o que aconteceu foi o seguinte: o Vagner Love estava na bola, eu fui tirar, peguei na bola e ele se jogou. Então, o juiz viu, na verdade o juiz não viu, falou que foi o Braz, certo? Não foi pênalti, o quarto árbitro viu e falou que foi o Braz, mas na verdade não foi pênalti

Bonus- Hipocrisia do globo esporte e globo ao escarniar atitude de Jô

No bem amigos, logo apos o lance do Keno no Dérby, Ivan Moré disse isso sobre os lances de fair play que iriam ser mostrados no programa, e porque a atitude de Keno não foi tão exposta:

“Só para esclarecer, eu não quero apontar nessa campanha o cara que fez o gol de mão, o cara que não falou a verdade. Esse cara não está no nosso foco. Não posso apontar o dedo e julgar esse cara pela atitude dele. Ele tem as razões dele, tem a formação e a criação dele e tem todo esse problema de sinceridade no futebol brasileiro, que ainda é cultural. Eu quero só levantar o cara que fala a verdade, esse vai entrar no nosso foco. Não quero apontar o dedo para quem deixa de fazer, mas para quem faz e que é honesto, ele vai ter espaço com a gente.”

E o que aconteceu hoje? Isso:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjasvGqoq_WAhUMCpAKHaQOBMoQtwIIJjAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dy1VyCp Redirect Notice google.com.br

A hipocrisia e parcialidade da mídia mostrada nesse tópico foi absurda

6.925 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Diego Fares #1.051 @diego.fares em 19/09/2017 às 07:42

Parabéns amigo, bela defesa do Coringão.

Publicidade

Ciro Hey #56 @ciro.hey em 19/09/2017 às 06:30

Houveram centenas de outros lances que poderíamos colocar nessa lista.. Até o do Luis Fabiano já que falamos de Vasco.
Mas se não for Corinthians, não dá audiência..

Aleksandr Kozmonavt Illich #550 @alexander.illich.riv em 19/09/2017 às 02:47

Tá cheio de filhote da rede esgoto, por aqui e na sociedade de modo geral, zumbis manipulados...

Jonathan #10990 @constantini em 18/09/2017 às 19:32

" "

Eu já tinha dito aqui que a globo estava tentando acabar com nosso Corinthians de algum jeito mas sofri algumas críticas o que é normal, engraçado essa cblixo implementar depois de tanto tempo o árbitro enrola vídeo.

Podem tentar todas as maneiras de derrubar o Timão mas só está tornando mais justo e merecido nosso título

Aleksandr Kozmonavt Illich #550 @alexander.illich.riv em 19/09/2017 às 00:52

E vice-versa

Marcelo #7332 @marcelo.lima.de.alme em 18/09/2017 às 21:41

" "

Só te falo uma coisa amigão Corinthians é Corinthians

Edson Rodrigues #7.262 @edsonrodrigues em 19/09/2017 às 00:52

Na rodada em que a maioria dos visitantes venceu, dois sites de apostas quebraram e tiveram que pedir paciência aos apostadores para aguardarem o pagamento. Imagine quanto pagarão pelo Timão campeão considerando-se os prognósticos do começo do campeonato. Isso é só um exemplo. Agora, imagine a audiência da televisão e seus anunciantes com o Timão campeão com antecedência. Os jornalistas são profissionais sim, pistoleiros a serviço de uma máfia.

Sandro Chaves Rossi #2.153 @sandro.chaves.rossi em 18/09/2017 às 23:55

Chega até a ser covardia compara o Jô com o mau caráter do Keno, que faz um baita showzinho em campo pra expulsar o Gabriel e ainda comemorou na cara dura

Mosqueteiro 23 #28 @mosqueteiro23 em 18/09/2017 às 23:40

Por isso que temos executar um boicote, a toda essa mídia, começando com a Rede Bobo

Luiz Bertolini #578 @luiz.bertolini em 18/09/2017 às 23:15

Profissionalismo na imprensa esportiva? Não existe, simples assim

Alex William Lemos Sobreira #3.073 @alex.william.lemos.s em 18/09/2017 às 22:27

é muito mimimi e ZERO profissionalismo

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 18/09/2017 às 22:26

Porque Gigante mesmo, só o Corinthians, e como essa grandeza incomoda essa mídia anti...CHUPA seus antis, sigam o vice, porque o líder tá muito longe...kkkk...e VAI CORINTHIANS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!