Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto detonou Jô e Tadeu Schmidt

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2017 às 20:31
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

https://www.youtube.com/watch?v=4iPk09JalJE NETO DETONA JÔ POR GOL DE MÃO DO CORINTHIANS E TADEU SCHMIDT POR NÃO FALAR A VERDADE - YouTube NETO DETONA JÔ POR GOL DE MÃO DO CORINTHIANS E TADEU SCHMIDT POR NÃO FALAR A VERDADE - YouTube youtube.com youtube.com

O único programa esportivo que acompanho é os Donos da Bola e só por causa do Neto, que ele dá na guela.

Mas, pra mim deve sim ter a honestidade do jogador, o problema que quando é a favor a mídia cai matando em cima e porquê que o Guerrero não falou que ele estava mais de três metros impedidos quando fez o gol no maracaña? E porquê não tomaram as providência apartir dali, esperou acontecer um lance parecido esse ano, porm, o Jô não estava impedido pra fazer gol e marcaram lance irregular, mais de 3 metros, nenhuma providência foi tomada para esses tipos de lances, e o pior de tudo é que agora vem chamar nos corintianos de ladrões? Eu não esqueci do jogo contra o Boca, que nos eliminaram da Libertadores de 2013, tirando 4 gols legais, era pra ser 5x1 no Boca, qual providência foi tomada ali? E o ano passado, que tiraram mais de 7 pontos do Corinthians por causa desses lances duvidosos, o gol do Santos com três impedimentos no mesmo lance, disso ninguém lembra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.391 posts

@cyncy em 19/09/2017 às 08:43

Aquela vez o Rodrigo Caio foi super honesto e achei bonito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.134º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 19/09/2017 às 09:34

O NETO e um corinthiano babaca.Quer aparecer em cima do Timão.Que moral tem um cara que deu uma cusparada na cara de um juiz.Fica quieto cara.Quer aparecer ainda mais.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 18/09/2017 às 21:28

Flávio prado, que eu não conheço a índole, também falou sobre essa frescura de rede esgoto em querer jogar a salvação do mundo neste lance.

https://www.youtube.com/watch?v=Kt08fj8iqZE Flavio Prado vê gol ILEGAL, mas critica Flavio Prado vê gol ILEGAL, mas critica 'FRESCURA' com JÔ! - YouTube Jô fez um gol de mão no jogo entre Corinthians e Vasco, em Itaquera. Flavio Prado falou sobre o lance e o polêmico fair play de Rodrigo Caio. youtube.com youtube.com

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.171º

Dalton 2.711 posts

@daltin em 18/09/2017 às 20:51

Infelizmente sou obrigado a concordar com o neto