Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dentre tantos absurdos do caso Jô... O óscar vai para Caio Ribeiro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2017 às 12:59
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

Ontem falei que para quem achava que a mídia esportiva tinha atingido o ápice da boçalidade era só assistir os programas de debate, que seriam épicos nos quesitos imbecilidade, hipocrisia e sujeirada.

E foi. Vi o mínimo possível, até onde meu estômago aguentou.. Mas tinha que ao menos conferir até onde iria a baixeza dos ditos profissionais da crônica esportiva. Nojo foi pouco, todos aqui e até boa parte dos doentes dos antis sentiram o mesmo.

Sem me alongar, dentre tanto lixo, fico com o simbolo dessa mídia de 'bons moços', hipócritas e bab.acas por natureza, o bambi Caio Ribeiro.

Depois de tantos falarem mer.da, ele tinha que fechar com chave de ouro, e depois de rebuscar um monte de asneiiras com seu beicinho, disse que o Jô deveria ter se denunciado... Ai vem a pérola.. Mesmo que na hora ele não sentisse que a bola tinha tocado no braço, porque segundo ele mesmo isso é normal no jogo... ELE AFIRMOU ISSO, QUE É NORMAL O CARA NÃO SENTIR ONDE A BOLA TOCOU.. E foi acompanhado pelo Murici, concordando...

Então oras bolas, se eles admitem que o cara realmente poderia não sentir, COMO ELE IRIA SE DENUNCIAR? Detalhe, um outro participante, o tal de bodão, fez essa pergunta...

Aí ele fez aquela carinha de baba.ca de sempre, recolheu o beicinho e disse que poderia falar depois...

MAS O CENTRO DA QUESTÃO DOS MORALISTAS NÃO É QUE ELE TINHA QUE SE DENUNCIAR?

Falar depois ou não muda o quê?

Jô deveria usar as palavras desse próprio verme, que disse ainda que É AMIGO PESSOAL DELE.

Ou usar as palavras ou ao menos escolher melhor as amizades.

Lixos!

E diretoria, estamos esperando, vão continuar com a cabeça enterrada no chão e deixar o cara e o clube continuar a serem massacrados?

Sem valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 19/09/2017 às 16:24

O CORINTHIANS precisa ser duro com essa mídia.

Esse vermes só fazem falar mal de tudo que está ligado ao CORINTHIANS. A anta do presidente sumiu de novo e a diretoria fica muda.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 286º

Pilo 7.820 posts

@pilo.romano em 19/09/2017 às 16:16

Se era isso que ele queria o Jô falou hoje. Disse que chegou em casa e viu que foi na mão. Pronto.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.079º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 19/09/2017 às 14:50

As coisas vão se acertando... O Ramon do Vasco deu entrevista e quebrou a cara dos jornalistas dizendo que o lance foi rápido, que o Jô realmente pode não ter sentido e que não tem que se denunciar pois ninguém faria isso...

O Petros dos bambis, que já foi nosso, também...

Deveriam todos os profissionais da bola terem a dignidade de se levantarem em defesa de um colega, porque o que essa mídia podre fez com o Jô passou de todos os limites.

Lixos!

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 318º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 19/09/2017 às 14:29

O pessoal tem de parar de ser hipocrita, pra não falar a totalidade dos jogadores nenhum falaria com o juiz para ele anular o gol, dai vão falar do episodio rodrigo caio que tem um peso infinitamente menor, com o erro o jô tomaria um amarelo e ficaria fora do último jogo contra os bambis, não decidindo nada

Publicidade

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.531º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 19/09/2017 às 14:22

Dois lixos, Caio ' Bambi' Ribeiro e o muriçoca lixo...

Não pense que me esqueci seu Muriçoca do tanto de asneira que o senhor soltou em 2005 enquanto técnico do time do DVD, falou e continua falando mherda PÉSSIMO comentarista.

Saudações Alvinegras

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 19/09/2017 às 14:20

Ainda tenho esperança que um dia tenhamos uma diretoria à altura do clube que somos, é uma vergonha o que está acontecendo e esses lixos que dizem diretores calados aceitando tudo.

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 346º

Vinícius 6.789 posts

@vinicius.magima em 19/09/2017 às 14:15

Nossa diretoria está sendo a maior decepção nesse caso, o cara está sendo bombardeado, já saiu aqui no Meu Timão que ele se mostrou abatido durante a viagem, e ai, o que o Banana de Andrade faz? NADA!

Precisou o Andrés soltar uns vídeos defendendo o cara!

Foto do perfil de Milena Navarro

Ranking: 115º

Milena 474 posts

@milena.navarro em 19/09/2017 às 14:14

Essa imprensa clubista, além de parcial, é muito descerebrada quando lhe convém. Comparar a jogada da falta no Rodrigo Caio com a do gol do Jô é bem sem sentido, são duas situações bem distintas. É como comparar laranjas com canetas. Posso dizer que a caneta é mais doce ou azeda que a caneta? Ou que a caneta escreve melhor que a laranja? Não, são duas coisas incomensuráveis (sem medidas comuns) e, portanto, incomparáveis.

A atitude do Rodrigo foi a de um gentleman, um cavalheiro, pois avisou o juiz que quem o tinha atropelado tinha sido seu próprio companheiro e não o Jô, o que resultou no cancelamento do cartão que o Jô havia recebido injustamente nesse lance. Foi uma rara conduta ética, é verdade, mas temos que discernir que ocorreu numa situação em que não havia nenhum envolvimento passional maior e nenhuma consequência prática em termos de placar.

Portanto, sem querer desmerecer o ato do Rodrigo, temos que reconhecer que foi uma situação em que é “mais fácil” (embora pouco comum) fazer uso da consciência ética e ser correto, o que ele foi pois é um bom menino. Agora, se a mesma jogada tivesse tido desdobramentos, por exemplo, se naquele choque a bola tivesse sobrado para o Jô e ele tivesse feito um gol anulado pelo juiz por suposta falta dele no Rodrigo, duvido muito que o Rodrigo teria avisado o juiz que não tinha sido o Jô quem havia se chocado com ele. Ninguém faria isso, e os jogadores do SP teriam ficado bem caladinhos, todos, inclusive o Rodrigo Caio. É da nossa cultura, mas também tem que ver com o instinto de autopreservação, especialmente no contexto das disputas esportivas.

Esse instinto prevalece em grande parte das disputas, em 99,9% das situações, se não em 100%. É claro que o Jô não achou que o gol deveria ser anulado, pois a bola estava entrando praticamente e quando ele se jogou contra ela para garantir que entrasse, o peito não alcançou a bola e esta bateu em seu braço. Com boa vontade, dá pra perceber isso nitidamente nas imagens. É claro que ele achou justa a jogada e merecido o gol. Só depois ele pôde ver que houve irregularidade, mesmo que não intencional.

Agora, imprensa tendenciosa e corrupta, me dê pelo menos um exemplo de jogador que em lance semelhante avisou o juiz que a bola bateu em sua mão? Um exemplinho apenas. E olha que tem mãos e mãos, algumas bem intencionais, como a do Maradona e a do Thierry Henry nas copas.

E não precisa ser só de mão na bola. Vejam a quantidade de lances faltosos que ocorrem todo tempo e que o juiz não marca. Algum jogador para o jogo e avisa o juiz que cometeu falta? Claro que não, nenhum. E quando o juiz marca juram por deus que não cometeram a falta claríssima, e muitas vezes creem sinceramente que não cometeram, na paixão do momento, em que tudo parece legítimo. Os zagueiros do Vasco avisaram o juiz que cometeram falta na área contra o Jô ou aquele ippon no Balbuena (este último, pênalti escandaloso, ignorado totalmente pela imprensa)? Claro que não. Ninguém faz isso, nem faz sentido que se faça. E isso não tem nada que ver com ética. É do jogo, simplesmente isso. Erram contra mim, erram contra os outros.

Então, Jô, fique tranquilo, você é um bom menino e agiu de boa-fé, embora dentro dos limites da falibilidade humana, muito humana, e da vida esportiva. Curioso que só lance que envolva o Corinthians negativamente interessa à imprensa. Por quê, se há tantos lances polêmicos em todas as rodadas? A má-fé é notória.