Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sei que não gostam, mas hoje o Casão acertou...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giulliano

Ranking: 4.982º

Giulliano 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2017 às 23:47
Por Giulliano Vitale (@giulliano.vitale)

Carille é sem dúvidas um treinador muito promissor, tirou leite de pedra até aqui, mas já deixou claro que tem uma dificuldade: mudar o jeito do time jogar quando necessário. Sim, temos um elenco limitado, mas se olhar com calma, dá pra arriscar alguma coisa diferente. QUALQUER FALTA OU LATERAL HOJE ERA PRA POR NA ÁREA!

Hoje estava claro que era um jogo pra mudar no 2o tempo o JEITO do time jogar. É hoje que seria plausível colocar Kazim e Jô juntos na área, já no início do segundo tempo. Ele mais uma vez, trocou 6 por meia dúzia. Um meia por outro. Até o Caio arriscou que sairia o Gabriel. Romero que estava mais brigando do que jogando, ficou em campo por muito tempo. Kazim entrou aos 38. Sei que muitos acham isso bonito, mas o que ganha jogo é gol.

Tivemos uma falta no meio e o time não colocou a bola na área, quis sair jogando com um a menos.

Com um a menos e 0 a 0 no placar, que eliminava o time, demorou a mexer. Não tínhamos nada a perder e não demos chutes no gol, um jogo trancado. Tinha que arriscar.

Hoje o Casagrande estava certo amigos...o time precisava de algo diferente e parece que para o elenco não é de todo ruim não ter a sulamericana podendo focar no brasileiro. Eu pelo menos não vi muito ímpeto e desespero no bom sentido, de estar caindo fora. Por mais que não gostem de ouvir isso...HOJE o Casagrande estava certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico