Time foi mal, mas juiz foi caseiro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.415 @kayser em 20/09/2017 às 23:48

Romero apanhou muito no primeiro tempo. Rasgaram o meião dele, foi chutado no chão, foi empurrado sem bola e ninguém levou sequer amarelo nesses lances.

Na metade do segundo do tempo o Racing tinha apenas 11 faltas e já tinha batido muito. Lisandro López caia e o juiz marcava. E os acréscimos?

Toda vez é assim, até quando os brasileiros vão aceitar essa parcialidade da CONMEBOL?

Obs.: Time até teve vontade, mas precisamos mais dos nossos criadores. Jadson mal de novo, Marquinhos nem jogou, Giovanni não esperei nada e o Rodriguinho entregou a vaga para o Racing.

Sem meio de campo Romero tem que criar e todos sabemos que essa não é a especialidade dele.

Aquele segundo tempo nos custou a classificação, maldita regra do gol fora que sempre no prejudica e não aorendemos a jogar.

1.480 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Bidetti Cesare #118 @roberto.bidetti.cesa em 21/09/2017 às 06:48

Nada justifica um time que precisa do resultado não dar um chute a gol no jogo inteiro.

Anderson Sousa #875 @anderson.sousa3 em 21/09/2017 às 08:37

Deveríamos ter finalizado mais. Só que acho que não jogamos tão mal assim, empatar 0x0 na casa do adversário não é um resultado ruim, o ruim foi aqui o jogo 1x1

Últimas respostas

Carlos Dal Ponte #229 @carlos.dal.ponte em 22/09/2017 às 10:49

Vontade não faltou, o resto faltou tudo. Mesmo com Juiz caseiro não criar nada precisando vencer é complicado.

Essa regra do gol fora é uma coisa que nunca entendi, ridícula!

Publicidade

Francisco Marques Da Cruz #1.589 @cruz.francisco em 22/09/2017 às 09:41

Vou continuar insistindo e batendo na mesma tecla, o culpado de nossas desclassificações somos nós mesmos! Pois estamos carecas de saber e conhecer os regulamentos das Libertadores e sul americana, como também já conhecemos de sobra como jogam nossos irmãos da América do Sul, e não nos preparamos para supera-los! Esta a grande verdade, nossos técnicos pensam que jogar contra eles é o mesmo que enfrentar os timecos daqui, esquecem que são malandros, catimbeiros, e protegidos pelo idioma que geralmente é o mesmo dos apitadores, e assim sendo fica muito mais fácil eles se entenderem! E não adianta reclamar porque todos nós já sabíamos como os jogos seriam, será que os jogadores e nossos técnicos não sabiam? Na verdade não perdemos a classificação lá, mas sim aqui com aquele empate deles em um segundo tempo horrível nosso! Eu sou fã do Carille, mas estou ficando preocupado com sua insistência com alguns jogadores que estão em um mau momento e ele não toma providências, nosso elenco é limitado? é! Mas ele tem opções e pode dar uma mexida geral nesta pasmaceira em que nosso time se transformou neste segundo turno, por exemplo: O Jadson que me perdoe mas esta numa fase que não acerta nada, nada mesmo! Não acerta faltas, nem passes, lançamentos então minha nossa! Esta um Jadson irreconhecível! Descanso pra ele! Vamos testar outras fórmulas! E o Rodriguinho? Esta vivendo um ciclo de inexistencia! Não acerta nada e ainda faz uma besteira daquelas? Deixar ele descansar um pouco no banco quem sabe melhora? Romero infelizmente voltou aos velhos tempos, muita correria, muita garra, mas produtividade que é bom, Zero! Na verdade nosso meio campo, nossos armadores só tem armado contra ataques para os adversários! Já que para o time não estão armando absolutamente nada! E o coitado do Jõ? Massacrado pela mídia nojenta por um gol cujo braço bateu na bola? Que bola tem recebido em condições para fazer gol? Nenhuma! Todas espremidas, ou chutões do Cássio, para ele se virar e brigar no alto com os defensores que estão de frente para a bola, como ele vai fazer gols assim? Pois é senhor Carille, agora chegou o momento do senhor mostrar o que realmente aprendeu com os mestres Mano, Tite, e companhia e também mostrar seu valor, pois pelo que fez até agora, tem muito crédito junto aos Corintianos, mas se perdermos este título? A coisa tende a mudar drasticamente! Portanto é bom sair desta tua zona de conforto e não querer causar desavenças dentro do elenco, e começar a pensar em soluções antes que você morra abraçados com estes jogadores em um grande e rotundo fracasso! O aviso foi dado, agora use se tiver bom senso, pois a mesma torcida que hoje te endeusa, te aplaude, amanhã irá te atirar pedras te chamando de incompetente! Sabe muito bem que aqui no Corinthians nada é igual aos outros! Aqui é oito ou oitenta! Não existe meio termo! Portanto abre o olho Carille! VAI CORINTHIANS! AINDA CONFIAMOS EM VOCÊ Carille!

Baltazar Oswaldo Silva #7 @baltazar.1954 em 22/09/2017 às 01:58

Brasileiro se acha malandro mas é muito ingênuo, acredita piamente que é só jogar que nem monge budista que vai ganhar. Aí, o jogo fica desequilibrado, pois os adversários podem entrar do jeito que quiserem e se o time brasileiro que não tiver força na Conmebol peidar perto do adversário é vermelho.

Mas pedir união dos brasileiros é esperar o 2almares ser campeão mundial, aqui os governantes deixam o transporte público uma bost4 e aí o brasileiro acha legal ter que acordar uma hora mais cedo do que deveria, aqui o culpado é o cara que tem um celular melhor e não o assaltante, aqui a mina que anda com roupa que ressalte o corpo que é a culpada e não o estuprador, aqui o culpado é o cara que vai reclamar com o vizinho barulhento, sendo posteriormente vítima de retaliações, e não o vizinho, o culpado é o doente e não o hospital público que não oferece condições...

Paulo #52 @paulo.52 em 21/09/2017 às 09:46

" "

Enquanto os times brasucas não se unirem, ameaçando até abandonar as competições sul-americanas, será assim. Tem que jogar pesado com os cucarachos! Somos nós que bancamos aquela merda, pois os outros países sul-americanos juntos não dão um Brasil...

Baltazar Oswaldo Silva #7 @baltazar.1954 em 22/09/2017 às 01:46

Ontem no fim da tarde escapei de um assalto.

Meu chefe deu carona para mim e para um colega meu, pois fizemos um serviço externo.

Aí, nós descemos do carro em direção a uma estação de metrô, e pouco depois tinha um cara com arma assaltando o carro do lado.

Fiquei feliz por ter escapado, mas por outro lado o cara do lado tomou um sufoco, e mesmo assim poderia ter tomado um tiro de bala perdida.

E capaz de não ter acontecido nada com o assaltante.

Paulo Paulo Paulo #52 @paulo.52 em 21/09/2017 às 09:46

Enquanto os times brasucas não se unirem, ameaçando até abandonar as competições sul-americanas, será assim. Tem que jogar pesado com os cucarachos! Somos nós que bancamos aquela merda, pois os outros países sul-americanos juntos não dão um Brasil...

Regis M #871 @chonilhp em 21/09/2017 às 09:38

Romero apanhou porque procurou também...ao invés de jogar bola forçada jogadas de contato e impurroes...

José Zafra #1.163 @jose.zafra em 21/09/2017 às 09:33

Mais uma vez perdemos a vaga de um mata-mata em casa!

Vamos ser realistas este time é muito limitado quando precisa fazer o resultado...

Defensivamente melhoramos muito em 3 meses, já ofensivamente não melhoramos em 9 meses...

O Carille deveria ter começado o jogo com todas as opções ofensivas em campo, a missão ontem era entrar para fazer gols, se tomássemos 1 gol, se fizéssemos 1 eram pênaltis, se tomássemos 2 gols, e fizéssemos 2 estaríamos classificados.

Já falei diversas vezes o time precisa de uma variação de formação/tática mais ofensiva. Como até agora não aconteceu, não acontecerá mais...

Tomara que sirva de lição para a Libertadores do ano que vem, o resultado se faz em casa.

Joao Alber Lima Pontes @jaodasneves em 21/09/2017 às 09:17

Cadê o chute ao gol? Putz não dão um chute! Saudade do marcelinho carioca, Jadson tá uma tiriça parece aqueles tio peladeiro de fim de semana, abriu chutou gente, chuta a bola no gol testa o goleiro muito toquinho, e pouco chute Corinthians precisa aprimorar os chutes de fora da aréa tá faltando!

Leandro Gonçalves Do Nascimento #3.824 @leo.gvn em 21/09/2017 às 09:13

'Aquele segundo tempo nos custou a classificação, maldita regra do gol fora que sempre no prejudica e não aorendemos a jogar'... Disse tudo ai, um time que esta mau em criação, precisar criar em atmosfera desta arbitro fraco, deu nisso, te garanto que seria completamente diferente se eles não fizessem aquele gol. Reflexo de um segundo tempo rídiculo.

Larry Lahr #339 @larry.lahr em 21/09/2017 às 09:04

Para a Libertadores do ano que vem, vamos precisar reforçar bem o time, já pensando que alguns vão sair.