Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho/Jadson/ Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 5.795º

Alexandre 426 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2017 às 09:15
Por Alexandre Negreiros Bressani (@alesccp)

Falando desses 3 jogadores onde gosto de todos. Porém, vejo o Rodriguinho voltando a ser aquele jogador de 2015 que quando entrava no lugar do Renato Augusto me dava medo, errando passes e sem se esforçar em campo.

Jadson caiu demais o seu desempenho, não vejo aqueles passes de infiltração e chutes colocados de fora da área, somente domina a bola no meio e dá dois passos para trás e demora no giro de corpo, está muito lento.

Romero continua com a mesma raça e determinação, porém está achando que é um craque de bola, sempre tentando um drible à mais, um chapéu ou caneta, deve voltar a realidade, onde conquistou confiança de uma boa parte da torcida.

Esses 3 voltando a jogar bem o Timão melhora, talvez um banco seria bom..

São minhas opniões, fiquem todos à vontade de opnar.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.586º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 21/09/2017 às 13:41

Que os três precisam esquentar o banco um pouco ninguém discute, o problema é que sai esse trio e entra Marquinhos G. Giovane A. E Clayson...

Isso que é foda, não tem opção, se for por alguém no banco, precisa fazer um rodizio ai, porque tirar os 3 também não dá...

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 779º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 21/09/2017 às 13:32

Jadson: Já não é mais garoto e está com a barriga de chopp do Homer Simpson.

Rodriguinho: Está mala demais, fominha e pensando que é o Iniesta.

Romero: Pensa que é o Neymar, quer dar drible a mais, caneta, chapéu, só reclama e quer arrumar treta.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 136º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 21/09/2017 às 13:28

O Marco Bello acabou de publicar um artigo, no site, com o nome o saldo da batalha.

Nos não acompanhamos o dia a dia dentro do clube então e difícil saber o que esta acontecendo com esses jogadores. O Romero não me preocupa.

Ele disse que internamente a comissão técnica esta preocupada com a queda de desempenho do Jadson. Tudo bem, ótimo, mas o que precisamos saber e se essa queda e decorrente de um problema físico ou técnico.

A comissão técnica, melhor do que ninguém, tem que saber detectar a origem dessa queda técnica e resolver esse problema. Se o problema e físico, tem que se fazer um programa especial para a recuperacao da forma urgente, inclusive afastando do time. Se for técnico, deve se treinar mais fundamentos e assim afastar esse momento ruim.

Com relacao ao Rodriguinho, acho que o problema não e técnico e nem físico, mas sim psicologico, a convocacao para a seleção não foi boa para ele, ele perdeu o foco no Corinthians já que ele sempre foi um jogador super irregular, capaz de fazer golacos como contra a Universidade do Chile, Sport, Galo, mas também de maltratar a bola como vem fazendo.

Ele deve ser monitorado diariamente com palavras de carinho com puxao de orelha para focar no momento e não na copa de 2018.

Sabemos da capacidade do tcnico, duvido que alguém aqui ounha isso em duvuda depois do 1 semestre, ele somente precisa gerenciar um pouco melhor alguns jogadores.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 21/09/2017 às 13:19

Dos 3, pra mim só o Jadson está merecendo o banco!

Publicidade

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.811º

Renato 1.117 posts

@renato.luzzani em 21/09/2017 às 13:15

Concordo com você irmão mas o Carille olha para o Banco, e tem as opções: Kazim e Giovani Augusto... Como que melhora a equipe? As reposições que temos são:PH, Leo Santos, Leo Príncipe, MG, Camacho, Marciel, Pedrinho e Carlinhos. O Resto pode mandar embora e nenhum desses São jogadores acima da média (A base está em formação)... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.862 posts

@claribel em 21/09/2017 às 13:03

E o fato do Carille todo jogo agora coloca G.Augusto e Kazim pra que? Será que não tá vendo que não servem pra jogar no Timão. Porque não coloca o Carlinhos? Pedrinho? Pedi o G.Romão de volta, porque Marciel não é lateral esquerdo. O Carille não é isso tudo que falam aqui não.

Foto do perfil de Ivan Krawczuk

Ivan 192 posts

@pistola em 21/09/2017 às 13:01

Apenas comentar que a recuperação de fraturas de costela n e fácil e gradativo..será que Jadson não esta jogando no sacrifício? Agora ruimdriguinho depois qq acharam que ele e seleção n jogou mais nada..merece banco

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

@mosqueteiro23 em 21/09/2017 às 12:56

E Completando o seu Tópico, para aumentar um pouco DRAMA, com Giovani Augusto COMO SOMBRA, só nos resta torcer para Rodriguinho e Jadson voltar a jogar bem