Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ilustrações corinthianas por Charles Mos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2017 às 17:42
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

Fala fiel,

Algum tempo atrás quando resolvi criar meu blog e consequentemente minhas redes sociais de O fiel mosqueteiro, primeiramente precisava de um avatar que me identificasse com uma imagem no perfil exatamente o nome que escolhi para meu blog.

Obviamente como estava (estou) começando um trabalho em mídias sociais com um longo caminho para percorrer ainda, optei por não investir para contratar um avatar (como é comum hoje) e como não tinha nenhum talento para desenho, então optei por localizar uma imagem no Google e editar: Dar cor, colocar um fundo e editar detalhes para iniciar um trabalho e no futuro quem sabe contratar um desenho.

Nessa pesquisa acabei me deparando com essa ilustração:

Era muito melhor do que tinha em mente e desde então estava tentando localizar o artista que acabou me localizando.

Felizmente o ilustrador é Corintiano e acabei vendo alguns outros trabalhos dele que gostaria de compartilhar com vocês:

Gostaram?

Como ilustrador ele não trabalha apenas com imagens do Corinthians.

Em seu site e suas páginas em mídias sociais vão encontrar personagens de histórias em quadrinhos, filmes, desenhos animados e vídeos games até trabalhos corporativos para produzir sua logo.

Caso queiram conhecer seu trabalho, segue o link em sua página no facebook:

https://www.facebook.com/IlustrasCharlesMos/ Ilustras Charles Mos - Home | Facebook Ilustras Charles Mos - Home | Facebook Ilustras Charles Mos, São Paulo (São Paulo, Brazil). 582 likes · 10 talking about this. Ilustrações, artesanatos e algumas peripércias do operário das... facebook.com facebook.com

Um abraços a todos

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico