Jantar com Ronaldo! Walmir!e Carille, reuniao deve ter coisa boa por aiii

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Josué #7.413 @josue.araujo2 em 06/10/2017 às 22:33

Jantar com Ronaldo! Walmir!e Carille, reuniao deve ter coisa boa por aiii.

Pode ser algo bom vindo por aiii..seraa? Jantar entre Ronaldo, walmir que e prerador físico e Carille.kkkkkk tenho certeza que Ronaldo deve esta para trazer alguma coisa boa para o Corinthians...sei lá, vamos esperar o dia do amanhã dira.

2.210 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Daniel Bernardo #187 @dan1910 em 06/10/2017 às 23:46

Tem certeza que trara alguma coisa kkkkkkk. Os caras estão só comendo kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Lucas 023 #341 @lucas.schoba em 06/10/2017 às 23:27

Não venham com noticias mentirosas para deixar a torcida apenas sonhando

Kauê Gonçalves #1.194 @kaue.goncalves2 em 06/10/2017 às 23:13

Podia ser investimento do Ronaldo, tá fo!da

Nilson Matheus Kawakami #230 @nilsonjp em 06/10/2017 às 23:05

Com certeza, deve ser algum investimento do Ronaldo, na escolinha do Carille lá em sertaozinho!

Mau Fernandes #173 @mau.fernandes em 06/10/2017 às 23:02

Foi desfeita a parceria, não deve de ser nada, vai trazer quem pra dar calote depois sem condições de pagar

Vinicius Martins #282 @vinicius.martins23 em 06/10/2017 às 22:48

Ronaldo ia gerenciar o Timão com a empresa de marketing dele a OCTAGON, mas parece que a diretoria deu pra trás, de certo ficaram com medo dele descobrir as falcatruas desses bandidos da diretoria

João Pedro #8.584 @joaopedrotimao em 06/10/2017 às 22:42

Ronaldo com uma perna e gordo é melhor que Kazim...

Leonardo Santos #2.341 @leonardo.santos75 em 06/10/2017 às 22:35

Deve tá querendo volta a jogar kkk