Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jadson: má fase ou posicionamento?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 5.136º

Bernardo 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2017 às 00:12
Por Bernardo Lacam (@bernardo.lacam)

Amigos,

No treino de hoje do Corinthians, na segunda parte da atividade, o Carille mudou a posição dos jogadores, trocou o Maycon pelo Clayson e recuou o Rodriguinho.

Resultado: o Jadson deu uma boa melhorada e conseguiu até fazer 2 gols.

Por isso meu pensamento é que essa 'má fase' dele se chama idade (ele completou 34 anos no dia 05/outubro). Não está conseguindo mais atacar e marcar com a mesma intensidade nos jogos.

O Carille precisa fazer mágica e encaixar o baixinho num esquema mais ofensivo, sem tanta obrigatoriedade de marcação, mesmo que o Jadson não fique o jogo inteiro. Tenho certeza de que ele vai render bem mais. Categoria e qualidade ele tem, só perdeu o fôlego da juventude.

Aqui tem um link para a matéria do GE sobre o treino, vale a pena dar uma olhada e refletir:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/carille-faz-testes-no-corinthians-para-pegar-o-coritiba-veja-quem-se-destacou.ghtml Carille faz testes no Corinthians para pegar o Coritiba; veja quem se destacou | corinthians |... Carille faz testes no Corinthians para pegar o Coritiba; veja quem se destacou | corinthians |... Léo Príncipe e Camacho devem ser titulares; Marquinhos Gabriel sai à frente no meio-campo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico