Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estive no treino e tenho algumas observações!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovani

Ranking: 1.625º

Giovani 2.000 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2017 às 20:45
Por Giovani Martins Roberto (@giovani.martins.robe)

Estive no treino hoje! Tenho algumas observações!

Fala nação!

Participei hoje do Tour na arena, e para nossa grata surpresa o elenco estava treinando na arena!

Como todo bom Corintiano eu acompanhei o treino e dei alguns palpites, obviamente que são alguns palpites pessoais e um treino não conta pelo ano inteiro, mas achei alguns detalhes do treino hoje importantes e irei compartilhar:

- O time titular estava formado por Caique, Leo príncipe, Pedro Henrique, (o 4°zagueiro se revesou o treino inteiro) e Arana, Camacho, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Marquinhos Gabriel, Kazim.

No time reserva eu tenho que destacar o treinamento do Felipe Bastos! O cara carrega o piano do meio de campo, acerta todos passes e lançamentos! Treinou muito bem. Como eu disse em um comentário, seria titular em qualquer meio do Brasil.
Outro destaque foi o Pedrinho! Creio que no próximo jogo ele volte a ter chances, pois o moleque colocou os titulares no bolso!

O Jô fez um bom treino! Se movimentou como curinga, ajudou na zaga, lateral, armou e atacou! Próximo jogo ele já deve estar 100%.

São esses os detalhes mais importantes do treino hoje, pelo que deu pra perceber, nós agimos muito pelo jogo, mas o Carille tem o fator treino como aliado, e tirando o fato do Bastos estar muito bem no treino de hoje, ele está escalando aquilo que tem de melhor nos treinos.

E pra finalizar, se você ainda não fez o Tour, faça! É uma sensação maravilhosa!

Abraço nação e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico