Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Roque Citadini ou Andrés Sanchez?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.600º

Rafael 2.040 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2017 às 09:42
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Sou meio leigo em política, mas mesmo assim vou arriscar um pouco falando dos candidatos mais fortes para a presidência, fiquem a vontade para me corrigir se falei alguma besteira.

Citadini já foi vice presidente do Corinthians e saiu antes da parceria com a MSI, alegando que não seria benéfico para o clube e no final acabou que tinha razão. É um dos caras responsáveis pela investigação dos gastos da Arena e muitos dizem que tem um passado limpo na politica, tenho a impressão que com ele na presidência iria diminuir muito as maracutaias presentes no Parque São Jorge.

Andrés Sanchez é um dos presidentes mais vitoriosos na história do Corinthians, pegou o time lá na segunda divisão e foi um dos responsáveis pela grande evolução do Corinthians desde então. Sempre a polêmica com ele em relação a contratos e outros assuntos relacionados na politica, porém é um cara que defende o clube com unhas e dentes em qualquer situaçã e parece que o Rosemberg está apoiando a sua candidatura.

Eai galera, para quem vai a torcida pra presidência do Timão?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.397 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 10/10/2017 às 11:47

São duas opções que não sai la aquelas coisas kkk!
Mais Andrés sei la viu já robou demais o clube!
Precisamos de outro ares creio eu!
Eu voltaria no Roque C, porem acho que Andrés grana

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

@lucas.ps.timao em 10/10/2017 às 11:45

Eu acho tudo a mesma coisa, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 220º

Abner 9.139 posts

@bininho em 10/10/2017 às 11:38

Volta Andrés... E já busca o Carlitos...kkk

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.339º

H. 2.382 posts

@helenoaraujo em 10/10/2017 às 11:25

Os dois são péssimos, mas o Andrés teve coragem pra tomar umas decisões bem difíceis e acertadas em favor do Corinthians, dentre elas, implodiu o clube dos treze e, salvo engano, fez com que o Coringão parasse de subsidiar o estádio dos bambis, deixando de jogar lá... é só ver que, desde que paramos de jogar lá, eles foram ladeira abaixo, só ganharam uma sul-americana e, ainda assim, na marra. O Corinthians, aumentou sua força após a era Andrés... O Citadini, sei lá, é um acadêmico laureado, e doutrinador de sucesso, é verdade, mas, nos tempos de Dualib, foi muito mais um vice decorativo e não creio que tenha feito PN pelo Corinthians e, quando o barco começou a afundar, por causa da MSI, foi o primeiro a pular fora... E depois apareceu como profeta do apocalipse. O Citadini esteve para o Dualib, assim como o Temer para a Dilma...

Publicidade

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 2.037º

Mario 1.609 posts

@catoni em 10/10/2017 às 11:20

Difícil escolha hein... É entre escolher o patético piadista x corrupto que arrombou os cofres corintianos... Estamos lascados isso sim...

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.688 posts

@all.colatra em 10/10/2017 às 11:14

Não tenho opinião formada pois vejo muitos defeitos em ambos e sequer li sobre os projetos que possuem, mas é bastante complicado. O Citadini seria bom para mudar um pouco o poder dentro do clube, trazer pessoas novas, e quem sabe fazer aparecer as sacanagens que vem sendo escondidas a bastante tempo, e também é um cara que aparentemente não tem uma ficha suja, mas por outro lado nunca fez absolutamente nada de bom para o Corinthians além de ficar fazendo uma oposição suja de reclamar de tudo e de todos por motivos políticos, ele é conhecido unicamente por aparecer na TV fazendo piada dos rivais, fora que apesar de se passar por um bom rapaz ele foi aliado do Dualib por um bom tempo. Já o Sanchez me parece ser aquele que rouba mais faz, sua honestidade é bastante duvidosa para não falar outra coisa mas ele com o seu perfil já conseguiu muito para o clube, infelizmente no futebol Brasileiro é necessário saber jogar o jogo dos bastidores e das negociatas e ele faz bem isso, é um cara que gostem ou não mudou o clube para muito melhor e hoje colhemos os frutos disso tudo, mas com ele eleito não creio que irão acertar o clube financeiramente e toda a sujeira continuará de baixo do tapete, ou seja, de um jeito ou de outro o Corinthians esta ferrado e continuará crescendo menos do que poderia.

Foto do perfil de Bruno Bernos

Ranking: 1.073º

Bruno 2.921 posts

@bruno.bernos em 10/10/2017 às 11:05

Infelizmente...há momentos da vida em que o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Fazer o que né...

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 10/10/2017 às 11:03

Faltou uma terceira opção...

Você concorda com algum dos candidatos?

Minha resposta seria... Não, pois e tudo farinha do mesmo saco.