Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel e Camacho destruíram

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2017 às 23:30
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

A verdade é essa, o Marquinhos chamou a responsa na ponta direita, frio, indo pra cima dos caras, e é liso pra carai. Quando ele quer jogar é difícil segurar, deu bons passes e principalmente bons dribles, o cara pega bem na bola também deu uma paulada na trave, vejo um jogador mais amadurecido e entendendo um que é ser Corinthians.

Agora, o Camacho deu um toque de qualidade no meio-campo, infelizmente na sua posição, é difícil a concorrência, gosto muito do futebol do Gabriel, mas depois do que o Camacho jogou hoje não sei se ele num deve ter uma continuidade, quase não erra passes parecia o Toni Kroos, organizador, dinâmico, ajudou e muito o Jadson que pra mim foi mal no jogo, mas uma assistência ao Jô te salvou, porém o Camacho tem muita bola, ele merece uma continuidade, o time fica bem mais leve, e com mais movimentação.

Enfim, gostei desses dois jogadores hoje!

Clayson também pede passagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucidio Vieira Neto

Ranking: 4.104º

Lucidio 689 posts

@netos em 12/10/2017 às 16:44

Marquinhos Gabriel foi bem mesmo, somente atrás de Clayson e Cássio. Agora achei o Camacho fraco não marca uma agulha o Gabriel fez falta...

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.190º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 12/10/2017 às 16:41

Gostei do Marquinhos e Camacho também, agora em relação ao Jadson não achei tão mal!
Só espero que o Carille de continuidade para o Marquinhos Gabriel e deixe o Romero no banco!

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 149º

Guilherme 11.041 posts

@guilherme.calil em 12/10/2017 às 14:23

Marquinhos Gabriel foi um dos melhores em campo, tocou bem, driblou bem, fez lançamento, chamou a responsabilidade, foi dinâmico e objetivo.

Sou um dos críticos a ele, mas ontem foi digno de nota 9'5.

Camacho também é dinâmico, mas com ele ficamos mais vulneráveis do que com o Gabriel...

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.489 posts

@amoamolim em 12/10/2017 às 14:20

Os dois foram bem, mas, não vamos exagerar.

Se o retranqueiro Carille, ontem, depois do primeiro gol, colocasse as linhas de frente para pressionar o adversário na saída de bola, o placar e o jogo poderia ter sido encerrado no primeiro tempo. Mas, isso não se sucedeu por conta justamente do contrário.

O time recuou os 11 em seu campo de defesa, era nítido na imagem o jô, último homem atrás da linha redonda do meio campo, e o Coritiba empatando e tendo os melhores lances de gols da partida onde Cássio mais uma vez, faz os seus milagres e detém o impeto ofensivo do time virtual segundona.

O Corinthians depois do gol, sequer agrediu o seu adversário.

No segundo tempo uma luz acendeu a cabeça do retranqueiro e do sistema covarde de jogar futebol, assim como cópia indissolúvel de seu mestre mano meneses, (dizer que ele tem o Tite como mestre, só pode ser na fase do empatite, pois, Tite foi aprender como se joga ofensivamente), coisa que mano meneses e esse aí parece ser muito refratários ao sistema. Não abrem mão, mesmo em suas casas, serem os coadjuvantes e não os protagonistas.

Mas, eu estava falando da luz que acendeu na cabeça do retranqueiro, que sinalizou a ele, tirar o pior do jogo o Maycon e colocar aquele que vem decidindo partidas para o Corinthians nessas 3 últimas e que fez 4 gols nelas.

A rigor, os números, os foot não sei o quê, os cifuts, as estatísticas, o calor infra-vermelho de atuação, os scoutts, enfim, essas porcariadas todas para medir quem é mais isso ou mais aquilo, que para mim isso distorce muito sobre a realidade do futebolista a ponto de classificar Maycon como um do melhores de passes certos.

Nunca levando em conta que tipo de passes certos estamos falando. Seria aqueles de profundidade, aquelas enfiadas no meio dos zagueiros, assistências para a definição (como fez ontem Jadson para Jô e que iniciou com Balbuena), aquelas viradas pegando o companheiro livre pelos flancos e dando a possibilidade de gol, ou, estaríamos falando de infinitos passes de 2/3 metros de ladinho para o companheiro mais próximo, ou, aquele de volta para a zagueirada mais próxima.

Camacho foi bem, para mim seria ele o cara do meio campo, junto com outro menos faltoso e mais técnico do que Gabriel.

Marquinho é aquele negócio. Uma no cravo, outra na ferradura, mas, ao menos quando entra, é ano luz melhor que ver em campo romeros e kazins, que aliás, verdade seja dita, ontem, assim que entrou no finalzinho, ele deu uma raspada de cabeça na bola que propiciou a Rodriguinho dominar, driblar e chutar em gol batendo na trave voltando ao campo de jogo, e o esperto e ligado Clayson estava lá para finalizar.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 12/10/2017 às 13:32

Marquinhos Gabriel tá crescendo realmente, mas ainda acho que falta pra ele ''destruir'' mesmo..

Muitos aqui gostam dele por ser habilidoso e tal, e eu também gosto dessa qualidade dele, mas às vezes ainda segura demais a bola, precisa se doar um pouco mais ao time também, quando o time estava sendo atacado, na segunda metade do primeiro tempo, ele pouco voltou pra ajudar..

Mas está melhorando bastante, sendo útil, e concordo, parece que ele tá entendendo o que é ser jogador do Corinthians, finalmente.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 173º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 12/10/2017 às 13:22

Também estou achando que Camalho tem que ficar titular nesse time.

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.164º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 12/10/2017 às 13:17

Maycon, Jadson e Pedro Henrique estão mal, pelo segundo tempo de ontem e os jogos que vem entrando o clayson já merece ser titular, pra mim tiraria o Maycon, passava o Jadson para a armação, e o clayson e Marquinhos Gabriel pelas pontas partindo pra cima e ninguém segura e com jô, o samurai matador fazendo o pivô, vai deixar Rodriguinho, clayson e Marquinhos toda hora na cara do gol, é hexaaaaaaa.

Meu time pra domingo seria no mesmo esquema de ontem 4-3-3, mas com estes abaixo

Cássio

Fagner, Balbuena, Pablo, Arana

Camacho, Rodriguinho, Jadson

Clayson, jô, Marquinhos Gabriel

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 332º

Jr 7.056 posts

@helciojr em 12/10/2017 às 13:12

Uma pena ele ter que dar o lugar dele para o Romero no próximo jogo e o Clayson só entrar talvez faltando 15 min para o próximo jogo acabar.