Espero que seja só problema físico

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 10:24

Espero que seu Guilherme Arana esteja só com problema físico mesmo, pois depois da contusão que ele teve e daquele vídeo de sacanagem que ele mesmo postou no Instagram, o futebol caiu muito só espero que não esteja deslumbrado com a fama, porque isso ira prejudicar muito sua carreira, pois e jovem e um dos melhores laterais esquerdo do Brasil

475 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 12/10/2017 às 11:12

Se for fibrose mesmo, se explica essa queda de rendimento.

O melhor seria tratar isso para ele voltar em suas melhores condições.

Ontem ele ia para o ataque e não conseguia voltar.

Se for deslumbramento, cabe puxão de orelha do treinador.

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 12/10/2017 às 10:38

Oscilação é normal, ainda mais num jovem que faz seu primeiro ano como titular, mais tá mal pra carai mesmo.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 21:08

Vai sair de graça quase ne

Publicidade

Lauro Oshiro #531 @lauro.oshiro em 12/10/2017 às 21:02

Faz um bom tempo que o Arana não vem jogando bem, isso compromete, pois, no primeiro turno, ele chegava no ataque, se não fazia gol, dava passes precisos para outro fazer o gol, o que será que está acontecendo com ele?

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 21:00

I maisa triste e que essa quadrilha vai vender o Arana e embolsar o dinheiro

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 20:56

Na verdade só depende dele porque quem joga e ele rsrs

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 20:53

Ele e bom jogador só não pode se perder pelo caminho tem de ter foco porque joga muito

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 20:50

Se tivesse bem assessora não dava a mancada do vídeo ne

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 18:11

Até porque acho que o Arana vai ser vendido espero que o sucesso não suba a cabeça

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 18:09

Kkkkkkk tem de comer mesmo, mais não pode e bebe muita água que passarinho não bebe

Danilo Nogueira #160 @thedanilo27 em 12/10/2017 às 17:59

Um dos principais responsáveis pelo fraco futebol do Timão neste segundo turno.

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 12/10/2017 às 11:12

Se for fibrose mesmo, se explica essa queda de rendimento.

O melhor seria tratar isso para ele voltar em suas melhores condições.

Ontem ele ia para o ataque e não conseguia voltar.

Se for deslumbramento, cabe puxão de orelha do treinador.