Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Um homem de palavra x chorão sem palavra

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João @joao.jefferson em 14/10/2017 às 11:53

Amigos corinthianos,

Que diferença entre os homens de palavra que temos no Corinthians x os chorões que falam qualquer besteira em outros clubes.

No Corinthians, Carille prometeu uma equipe organizada, com padrão de jogo e entregou. Temos nossas falhas, com certeza, mas pelo investimento feito, o Carille está tirando leite de pedra.

Jô, é outro homem de palavra. Desmerecido pela mídia esportiva, falou que faria mais gols que os principais atacantes dos outros clubes paulistas. Não só fez mais, como fez mais que os 3 juntos... Kkkkkkkkkkkkk mito!

Enquanto nos outros clubes, é Felipe Melo, Rogério Ceni, Levir Culpi, Eduardo Batista, Cuca, Dona Leila e mais um bando de fanfarrão prometendo tudo para os torcedores iludidos é só decepção.

Os rivais do nosso coringão são piadas. Kkkkkkkkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

4.040 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Dias Joffre @mdjoffre em 15/10/2017 às 11:11

O Palmeiras e que nem duende, pequeno, verde e tem trouxa que acredita. Vai Corinthians!

Publicidade

Dev @devaomaceio em 15/10/2017 às 09:08

Excelente tópico...kkk

Gustavo Rodriguez @gustavo.rodriguez1 em 15/10/2017 às 05:05

Velho você foi certeiro com o Carille, ele prometeu uma equipe organizada.

Não prometeu títulos, e vemos que até quando não joga bem o time não perde a organização.

Vinícius Menezes @v9vinicius em 14/10/2017 às 23:04

Hoje estava pensando que estamos cheio de dividas e com um elenco limitadíssimo e estamos liderando o Brasileirão com o pé nas costas. 2015 estávamos também sem dinheiro, devendo salário de jogador por meses e ganhamos com um futebol vistoso e incontestável. 2016 fizemos um campeonato meia boca principalmente por causa da bagunça que foi com a venda dos jogadores, as reposições mau feitas e ainda assim com Tite estávamos nas cabeças do campeonato, depois que ele saiu que a casa caiu.

Fico imaginando o que seria dos rivais se tivéssemos as contas em dias, se o Corinthians pudesse usar o dinheiro da Arena para investir no clube e se o clube não estivesse no vermelho, eu acho que os caras iriam entrar de férias em outubro kkkkk O time não tem 1 real pra gastar e a gente ganha sempre imagina de tivesse dinheiro kkkkkk

Chupa antis

Esdras Satiro @esdras.satiro em 14/10/2017 às 19:46

Me lembro quando os entendidos de futebol diziam que o R. Ceni era a sensação do momento. Kkkkkkk

Gus Ortiz @gus.ortiz em 14/10/2017 às 18:52

Hahahahahaha

Francisco Marcondes @francisco.marcondes em 14/10/2017 às 17:19

Vamos ser sinceros... A melhor coisa que aconteceu ainda no início do ano, foi esta mídia anti maldita, desmerecer o Timão e enaltecer exageradamente os demais viu? Não aprenderam ainda que na adversidade o Timão se supera, na humildade, na seriedade, esqueceram que fomos criados a luz de um lampião, e que não podem mexer com o brio dos nossos atletas, e muito menos com a força da nossa fiel torcida? Toma, chupa! Kkkkkkkkkkkkkkk! ói nóis aqui tra veis, parodiando o corintianíssimo e saudoso adoniran barbosa!vai, Timão, contra tudo e contra todos, em busca do hepta brasileiro...desta forma é ainda mais gostoso!kkkkkkkkkkkk!

Caboclo 1977 @caboclo1977 em 14/10/2017 às 16:22

Esse ano, caso venha mesmo o segundo título, que está cada vez mais próximo, será um ano muito especial, por todas as dificuldades enfrentadas, pela raça demonstrada, pelo apoio da torcida no estádio, pelos recordes batidos, pela humildade apresentada e representada pelo esforço nos treinamentos... Seriam dois grandes títulos levados no peito e na raça, do jeitão que gostamos!

Anderson Sousa @anderson.sousa3 em 14/10/2017 às 15:51

Temos nossas falhas, e não vejo um time perfeito nesse campeonato como muitos criticam aqui, aliás sumiram todos, estão torcendo para o Corinthians perder para aparecerem novamente, o grêmio, palmerdas, san7os tá correndo atrás da gente a 25 rodadas e ainda temos 10 pontos de vantagem, eai eu pergunto, cadê o time perfeito do Brasil?

Lucas Rodrigues @lucas.correia.rodrig em 14/10/2017 às 15:38

Carille prometeu não dar cadeira cativa

Faz mais de 10 jogos que o Romero não faz nada enquanto substitutos estão super bem

E não mudou sequer uma peça do time titular