O Pablo pode nem se quer Peidar que vocês metem o pau no cara

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #6.124 @leandro.telles1 em 14/10/2017 às 18:56

O Pablo pode nem se quer Peidar que vocês metem o pau no cara

Concordo que ele tem que resolver se assina ou vaza logo, fazendo esse c* doce dele de adiar junto com essa diretoria safada.

Mas vocês estão pegando demais no pé do cara. Qualquer coisinha e vocês já vão no Instagram dele e da mulher dele falar merda, que tem que vazar e não sei o que. Vocês são uma vergonha. São pior que os nutellinha tricolor. Criem vergonha na cara por que Corintiano vocês não são.

370 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Santos Soarez #19 @marcelaolhp em 14/10/2017 às 19:25

Eu não vou em Instagram de ninguém. Nem tenho isso.

O negócio que eu falo do Pablo é o seguinte...quer ficar no Timão beleza se não quer (e parece que não quer) então pode ir embora.

O Corinthians é maior e não pode ser refem de jogador.

Daqui a pouco 2018 começa e o Corinthians fica enrolado nisso invess de fazer outras coisas.

Mas ficar xingando o Pablo e a esposa dele eu não vou e quem faz isso tá errado!

Jaqueline Alves #44 @jaqueline.alves1 em 14/10/2017 às 21:04

Essa n é a verdade fiel corinthiana, mas sim os torcedores de rede sociais.O que a vida pessoal do cara tem haver com contrato e safadezas da diretoria? !Vamos usar a cabeça minha gente!

Últimas respostas

Claudio Marques #730 @claudio.marquesfiel em 15/10/2017 às 11:46

Quem procurou isso foi o próprio Pablo e o gênio de seu empresário. Vai ser outro Cléber Reis ou Wallace. Daqui uns tempos está num time de segundo ou terceiro escalão dando entrevistas que se arrependeu de não continuar no Corinthians.

Quebrou o encanto!

Publicidade

Daniel !!! #131 @daniel.anjula em 15/10/2017 às 11:40

O engraçado é que com ele em campo não perdemos no campeonato!

Muito bom zagueiro...

Fer Nando #1.255 @timealtaneiro em 15/10/2017 às 11:32

É que ultimamente ele anda com uma gastrite brava e síndrome do intestino irritado (se é que me entende).

Só não acho correto xingar o cara. Tá na cara que ele vai seguir a vida dele em outro lugar, já que desse jeito para o Corinthians não serve. Boa sorte pra ele!

Felipe Arantes De Amorin #7.285 @felipe.arantes.de.am em 15/10/2017 às 11:19

Eu sou a favor desse sujeito sumir do Corinthians, quem tirou ele do final de carreira falida no banco do Bordeux foi o Timão! E agora esse #[email protected]% acha que tem direito de ficar de piadinha na internet? Se eu ganha-se o que ele ganha por mês eu não ficaria nessa palhaçada de falar que os outros decidem não, até porque na história já foram vários os casos de jogadores que não saíram dos times porque quiseram ficar lá, não dependendo dos valores de seus salários, agora quem dirá luvas pfff... Querem defender esse inútil vão na fé, mas não se esqueçam que nossa zaga sempre foi forte, esse lixo não tem respeito com a camisa que veste e tão pouco foi ele o grande responsável pela nossa zaga ser MONSTRA, com certeza ele já tem contrato fechado com o flabosta, vide guerreiro foi só os mulambos começarem a monitorar sua situação com o Corinthians que a situação foi ficando mais difícil com relação à contratação, eu se sou a diretoria desligava agora e mandava sumir, até porque esse ignobil já teve diversar oportunidades públicas pra se manifestar a respeito da renovação, mas nunca esse infeliz nos da uma posição de respeito. ISSO PARA MIM É CHACOTA COM O TORCEDOR HUMILDE QUE PAGA INGRESSO POR AMOR, SE É PRA EMPURRAR COM A BARRIGA A CAMISA MAIS PESADA DO Brasil PEGA O BECO E SOME! MAIS RESPEITO COM A CAMISA DO Timão!

Carlos Mg #249 @carlosmg em 15/10/2017 às 11:02

É impressionante como a incompetente da nossa diretoria consegue colocar um jogador contra a torcida, simplesmente não fizeram a coisa certa no tempo certo e agora o jogador não presta, como tem torcedor ingênuo que é facilmente manipulado.

Rafael De Oliveira Miranda #665 @c.rafa07 em 14/10/2017 às 21:56

Parem de babar ovo de jogador, falando que a culpa é da diretoria. Se o jogador tivesse vontade de ficar ia mandar o empresario calar a boca. Agora empresario determina onde o cara vai jogar onde a família vai morar? Tem que ser humilhado sim. Corinthians é maior que tudo!

Wilson Antunes #235 @wawawa em 14/10/2017 às 21:50

Engraçado o torcedor... Quer que seja do modo que ele quer e não procura saber o que está ocorrendo...

O Empréstimo vai até o final do ano, mas a prioridade de compra terminou em julho.

A direção do Corinthians acertou com o empresário um valor de comissão, só que na hora 'H' falou que o pagamento era baseado nas condições da Casa Bahia, ou seja a perder de vista.

Os mulambos sabendo que passou o tempo de prioridade de compra, consultou o empresário, este por sua vez, deu uma de esperto e tentou pressionar o Corinthians...

Na realidade, os mulambos tem vários zagueiros, mas assim como fez com o Walter, consultaram, mas foram buscar outro goleiro.

Jaqueline Alves #44 @jaqueline.alves1 em 14/10/2017 às 21:04

Essa n é a verdade fiel corinthiana, mas sim os torcedores de rede sociais.O que a vida pessoal do cara tem haver com contrato e safadezas da diretoria? !Vamos usar a cabeça minha gente!

Marcelo Gonçalves Mechi #513 @marcelo.mechi em 14/10/2017 às 19:45

Eu acho uma tremenda frescura e ele mostrou não ter o mínimo de personalidade, mas nem por isso vou ofender ele e sua família nas redes sociais, isso não é certo.

Nilton Lahn #1.134 @nilton.lahn em 14/10/2017 às 19:40

Você não entendeu o que eu escrevi, não estou comparando ninguém.

Estou dizendo que Arana e Balbuena também se lesionaram depois de um longo período sem jogos.

Portanto não faz sentido afirmar que ele está dando migué pra não jogar, por que isso já aconteceu com outros jogadores, por que a preparação física tem deixado muito a desejar.

MrSatan #271 @mrsatan em 14/10/2017 às 19:28

" "

Diferença entre Balbuena e Pablo além da qualdiade técnica superior do Balbuena é que o cara quando foi contratado(Balbuena) recebeu proposta maior do São Paulo, preferiu o Corinthians por que como grande parte dos paraguaios torcedores do Olimpia o cara conhece o Corinthians, a torcida e etc, Balbuena se lesionou mas além de jogar com o Corinthians é zagueiro de seleção paraguaia também, viagem entre as américas, mudança de clima, ritmo de trienamento diferente de seleção e Corinthians tornam tudo diferente e mais propicio para lesões.

Pablo ganho algo na vida? JAMAIS

Balbuena foi vice campeão da Libertadores de 2014

Ganhou campeonatos paraguaios com o Libertad depois

Já é campeão paulista e vai ser campeão brasileiro aqui

Pablo é um borra bosta que nunca teve destaque, estava mofando num time de quinto escalão do fraco campeonato francês (Bordeux), e antes disso foi um ninguém que pasou pela micróscopica e irrelevante ponte preta aqui no Brasil e agora se acha o grande zagueiro, especial digno de ganhar mais que inclusive o Balbuena e louco pra ir pra qualquer time que pague mais, seja o Flamengo ou o Palmeiras.

Ridículo.