Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille Burro e Teimoso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 434º

Filipe 6.009 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2017 às 09:43
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Eu não to acreditando...

Será que é ele que é isso ou são vocês? Quando o time perde, isso aqui é complicado demais de acessar, só tópico detonando todo mundo, mas quando ganha tá tudo bem...

Com QUALQUER OUTRO TREINADOR ESTARIAMOS BRIGANDO PRA NÃO CAIR, junto com o São Paulo.

Aprendam INGRATOS, o time é fraco, é mediano, é time de meio de tabela no máximo.

O cara tá fazendo milagre com RUIMdriguinho, e RUIMero no time titular..

Vocês querem que mexa no time pra ganhar a partida?

Vamos de quem? Moisés melhor que o Marcelo?

Giovani Angustia?

MENTIRA Gabriel?

Camacho que não é volante porque não marca, e não é meia porque não tem chegada na frente?

Paulo Roberto vai mudar um jogo?

Kazim melhor que o Eto?

O time tá em primeiro com um elenco pífio, banco de reservas o treinador olha e chora!

Vocês merecem é Oswaldo de Oliveira e Cristóvão Borges, ai iam comemorar no final do ano se o time se salvasse pra jogar a série A de 2018, e não de comemorar título brasileiro ou Libertadores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 69º

Luis 17.265 posts

@luislima em 16/10/2017 às 09:48

Infelizmente devido ao final de semana, muita criança acessou o fórum e descarregou sua raiva vista através de uma janela de apartamento.

Deve voltar um pouco ao normal durante a semana.

Os condominio boys e girls irão investir seu precioso tempo vendo o Facebook, outra ferramente muito util para eles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 53.712 posts

@timao.sc em 16/10/2017 às 10:51

Carille é inexperiente...ta se deparando com coisas que não passou até agora..apesar de não concordar com algumas coisas, como a insistência em Romero e Camacho...o não aproveitamento do Marciel, Pedrinho e Carilinhos mais...o cara fez milagre com elenco meia boca...

Foto do perfil de Luizinho O Pequeno Polegar

Ranking: 3.342º

Luizinho 903 posts

@pequeno.polegar em 16/10/2017 às 10:43

É fato: Carille tem se mostrado um pupilo tão teimoso quanto seu mestre Tite. Pouco mexe no time e quando mexe, são sempre as mesmas alterações. Concordo que alguns maus resultados poderiam ser evitados com escolhas diferentes.

Mas pelo amor de Deus, reconheçam que o Carille faz milagre com um elenco limitadíssimo! O cara tá fazendo um trabalho primoroso.

Caraca, povo aqui é muito 8 ou 80... Ia ser campeão invicto, agora só leio 'Nossa, perdemos o campeonato'. São 9 pontos na liderança! Na pior das hipóteses, hoje cai pra 7, mesmo número de quando os Nutella do fórum falavam que o Carille era melhor que o Guardiola. Vamo acordá, rapaziada!

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.088º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 16/10/2017 às 10:42

N acho o Carille burro ele tem mt competência e capacidade de chegar no nível do Tite basta ele estudar como o Tite estudou... Só acho que o Carille peca mt nas suas preferências de jogadores por tempo de casa. P. Roberto não é craque mais é melhor que o Camacho, m. Gabriel e clayson são anos luz melhor que ruinmero que é um inútil em campo n chuta e n faz gol a 24 jogos, Kazim cone nem merece ser relacionado e é uma ofensa esse g. Angústia entrar no decorrer do jogo esse cara e um morto encostado, ou seja o Carille prefere entrar com g. Angústia do que p. Roberto e Pedrinho que sempre quando entraram fizeram e mt as suas partes... Se o Carille mudar esse conceito ele volta a ser o pepe Carille do primeiro turno. Minha opinião #paz

Foto do perfil de Rubens Alan

Ranking: 7.931º

Rubens 253 posts

@rubaum em 16/10/2017 às 10:37

Sai pra lá ZICA, mas parece que o Carille quer repetir o Corinthians de 2010, campeonato ganho mano, ganhava dos times da ponta de cima da tabela e perdia pra times ridículos que estavam brigando até pra não cair.

É difícil um time ter mais de uma forma de jogar?

Seria desrespeitoso com o Bahia ir na casa deles jogar como líder do campeonato, se impor, querer jogar pelo menos de igual pra igual?

Que covardia mano!

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 698º

Alisson 4.201 posts

@alisson.nogueira.sil em 16/10/2017 às 10:30

Menos bem menos, o grêmio tem um time tão mediano como nosso e também tá lá em cima graças ao Renato, Santos também tem um time bem meia boca e tá lá em cima, então vamos parar um pouco de axar que o Carille é tudo isso.

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 941º

Rodolfo 3.301 posts

@rodolfo.cdp9 em 16/10/2017 às 10:12

Carille fez muito pelo Corinthians, mas isso no primeiro semestre, ainda acho ele um ótimo técnico e sou grato por ele, mas nesse segundo semestre ele vem deixando muito a desejar, está SIM teimoso, não muda o time titular mesmo com vários abaixo de alguns reservas, parece até que perdeu a humildade, em algumas entrevistas, além de não conseguir admitir quando o time vai mal, é super normal o time perder, 4 derrotas no campeonato é poquissimo, mas já perdemos a marca de melhor defesa do campeonato, tirando o prantos fora, o Bahia fora também é o menos pior, mas a forma como vem jogando e as derrotas em casa como foi no começo do returno, precisa sim de algo diferente que não vem acontecendo!

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.347º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 16/10/2017 às 09:57

Perfeito...

Perdemos 6 jogos esse ano... Não tivemos investimento nenhum... Vamos lá, vou repetir, o Corinthians não teve investimento nenhum, agora na janela do meio do ano não contratou ninguém porque não tem dinheiro... E mesmo assim foi campeão paulista... Temos um time limitadissimo, como querem que o Carille mude o time... Vai colocar quem? Estamos sempre mantendo a vantagem para o segundo colocado e mesmo assim parece que o Corinthians está para ser rebaixado...

Se perceber o futebol do 1º turno, não foi aquela maravilha... Sim foi um primeiro turno excelente em termos de resultado... Mas o futebol é sempre esse de tomar sufoco o jogo todo e conseguir fazer o gol em uma ou duas bolas, é que no 1º turno as bolas estavam entrando... Pega o jogo com a porcada lá no chiqueiro... Só deu eles, fizemos 2 gols... A bola tem que voltar a entrar, pois o jogo do Corinthians é esse, deixar o adversário com a bola e depois matar o jogo quando tem 1 ou 2 chances, só não estamos conseguindo matar mais o jogo... Mas desde o 1º turno é esse o jeito de jogar...

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 756º

Leandro 3.927 posts

@leandro.d.oliveira em 16/10/2017 às 09:55

Ai você mesmo falou d ruimero! Carille e pau mandado da diretoria!