Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sinceramentee! Preciso Desabafar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 7.423º

Celso 285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2017 às 11:27
Por Celso Júnior (@celso.santosjunior)

Sinceramente eu fico impressionado o quanto que nós torcedores reclamamos da mídia que fala mal do nosso time, que fala mal do nosso técnico, que faz que a derrota do Corinthians seja um desastre sobrenatural, e quando os outros times perdem, agem como se nada tivesse acontecido. MAS, parando pra refletir, analisando o que vem sendo postado aqui por muitos, chego a conclusão que boa parte dos torcedores do nosso Timão está agindo igual a Mídia que tanto falamos, só vivem esculachando nossos jogadores e técnico, só vivem desrespeitando eles, e quando o Corinthians perde ao invés de apoiar, quer conetar, parece até que temos aqui grandes estudiosos de futebol que sabe mais que o nosso próprio técnico, e quando o Corinthians perde, ai pronto, é o fim de tudo 'o Corinthians já perdeu o titulo', 'O Carille é burro' 'O Carille não tem coragem pra tirar os medalhões', e etc. E o mais interessante é que a nossa vantagem nesse exato momento(9 pontos), é maior que a vantagem que tínhamos ao terminar o primeiro Turno (8 pontos)no qual não tínhamos uma derrota se quer. GALERAAA CALMA, Não é só nosso time que não está bem, é praticamente todos os times que estão no g6. Vamos torcer, vamos apoiar, se quiser criticar, critica, mas não desrespeitando os jogadores e o Carille, mas não desmerecendo tudo aquilo que já foi feito até agora, lembrando que nosso time era candidato a cair segundo 'alguns', e hoje temos o título praticamente nas mãos. VAiiii Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.127 posts

@thiago000 em 17/10/2017 às 13:33

Eu acho que não precisa ser técnico de futebol pra ver que o clayson e o Marquinhos Gabriel esta anos luz de Rodriguinho, Jadson e Romero se você não consegue enchergar isso como o técnico que prefere manter eles na reservas você é que não consegue enchergar futebol com todo respeito!

Foto do perfil de Henrique Martins

Henrique 95 posts

@henrikinho10 em 17/10/2017 às 12:26

A turma pede pra tirar Pablo, Arana, Fagner, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Já imaginou como seria o próximo jogo?

Estão pensando que nosso time reserva é aquele da goleada nas meninas da Vila Sônia?

Mano acho que é posicionamento táctico, alguém pode sair pra um novo posicionamento? Deve, mais quem?

Só os treinos e o técnico saberão.

Foto do perfil de Sílvio Donizeti

Ranking: 7.397º

Sílvio 287 posts

@silvio.donizeti1 em 17/10/2017 às 12:23

Não concordo com essa leitura! A torcida do Corinthians não fica pra trás no apoio ao seu time - e isso estou falando em uma comparação não somente em relação aos outros torcedores do país, mas em relação ao mundo, é isso não é nenhum exagero. Pode citar aqui média de público, envolvimento nas redes sociais, ou qualquer número ou estatística. Muito além de quantidades, o Corinthiano é único e diferenciado.
Como um torcedor apaixonado e atento a tudo que faz parte da vida do clube, ele tem sim que falar o que pensa e apontar o que vem acontecendo de errado e que pode tirar o título do clube.

O time vem jogando mal neste segundo turno, e mantém um diferença até agora mais por demérito dos concorrente do que pelo que fez nos último jogos. Isto é fato!

Agora, tem como direito legítimo de pressionar para que o time volte a jogar bola porque condições pra isso tem, em muito.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 17/10/2017 às 12:06

Eu nunca vi um time com vantagem de 9 pontos perder o Título porque perdeu um jogo, a postura contra o Bahia foi inaceitável, mas vida que segue, agora é vencer o próximo jogo pra tirarmos o Grêmio da briga.

Foto do perfil de Luizinho O Pequeno Polegar

Ranking: 3.358º

Luizinho 903 posts

@pequeno.polegar em 17/10/2017 às 11:55

Concordo 100%.

Galera tá fazendo drama de novela mexicana.

Escrevi sobre isso hoje. E tem gente que ainda xinga!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/434186/desespero-totalmente-desnecessario Desespero totalmente desnecessário Olá a todos! Sou leitor do Meu Timão há anos e tenho cadastro apenas há alguns meses. Motivado pelo desespero de muitos aqui no fórum após a derrota de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 169º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 17/10/2017 às 11:51

Vamos apoiar sempre

Rumo ao hepta

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 105º

Sidney 14.040 posts

@juniorgabriel em 17/10/2017 às 11:36

Vou falar por mim, não precisa ser estudioso pra saber que o GA naonia resolver nada e que o Romero não faria nada de produtivo, então o Carille que já fez alguns milagres está errando sim é há algumas rodadas. Como xingar o MG se eel faz a melhor partida dele aqui e volta para o banco e do Romero ainda. Infelizmente ele está dando margem, espero que ele se toque já nesta rodada