Maycon é uma vergonha!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Junior #747 @ferian em 18/10/2017 às 23:34

Oh jogadorzinho fraco.
Não lança, não chuta, erra tudo e só toca de lado epara trás.
Tinha raiva do Elias mas ao ver este cara com a camisa do Timão, minha raiva passou.
Volta Elias!
MDS

1.020 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

O Xerife #3.329 @alvaro.correa2 em 18/10/2017 às 23:52

O problema tá nos volantes, o problema tá nos pontas...

Publicidade

Lauriane Sccp #33 @lauri.sccp em 18/10/2017 às 23:51

Time mal demais hoje, Deus me livre

Andre Nascimento #3.920 @sccpnas em 18/10/2017 às 23:50

Prefiro o Paulo Roberto...

Gustavo #206 @gustavo.timo em 18/10/2017 às 23:47

" "

Droga é o futebol do Maycon.

Roberto Bidetti Cesare #140 @roberto.bidetti.cesa em 18/10/2017 às 23:49

Memória curta? Acho que você não assiste jogos. Só viu o últimos.

Andre #3920 @sccpnas em 18/10/2017 às 23:45

" "

O Elias sequer tocava na bola... E pode negativar o quanto quiser, mano

Memória curta é osso

Diego F #386 @diego92 em 18/10/2017 às 23:48

O que dizer do restante, Jadson, Rodriguinho, Romero, Arana, ph, e Fagner, se salvar e o Cássio, Balbuena, Gabriel e Jô, o resto ai tá fazendo nada.

Gustavo Barbosa Silva #206 @gustavo.timo em 18/10/2017 às 23:47

Droga é o futebol do Maycon.

Andre #3920 @sccpnas em 18/10/2017 às 23:39

" "

Esse tipo de comentário acontece quando o sujeito tá louco nas dorgas rs

Elias nem de graça! Slc

Rafael De Oliveira Miranda #550 @c.rafa07 em 18/10/2017 às 23:47

Bugou hahahahahahaha. Ai que saudade do Moradei

Felipe #4848 @fellps em 18/10/2017 às 23:44

" "

Engraçado esse jogador de cartola que faz pontuações baixas no cartola... (ou seja... Não é jogador de cartola)

Andre Nascimento #3.920 @sccpnas em 18/10/2017 às 23:45

O Elias sequer tocava na bola... E pode negativar o quanto quiser, mano

Memória curta é osso

Roberto #140 @roberto.bidetti.cesa em 18/10/2017 às 23:40

" "

Pena que só dá pra negativar uma vez.

Felipe Henrique #4.848 @fellps em 18/10/2017 às 23:44

Engraçado esse jogador de cartola que faz pontuações baixas no cartola... (ou seja... Não é jogador de cartola)

RAFAEL #550 @c.rafa07 em 18/10/2017 às 23:40

" "

Jogador de cartola

Magno Ademir Sobral #2.530 @magno.ademir.sobral em 18/10/2017 às 23:41

O pior é que não sai do time como pode? Será que o Carille é se cego