Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Enquanto o técnico estiver conformado com o desempenho fraco do time...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gaby

Gaby 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 00:06
Por Gaby Cardoso (@gabrielle.cardoso)

O time sempre fará jogos feios de assistir. Insistir em nomes como os de Maycon, Rodriguinho e Romero, é deprimente.

Enquanto sempre fizer mudanças que não afetarão o jogo de maneira positiva, sempre vai terminar com derrota ou empate (Pedrinho, Carlinhos, Marciel e outros devem ter xingando a mãe do Carille, matado alguém e chutado um cachorro, porque não é possível não terem nem o nome cogitado nas substituições).

Deprime ver um técnico conformado com o errado, desanima.

Apesar de todos os problemas, sempre um #VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 19/10/2017 às 09:09

Confiando no nosso HEPTA.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves Dos Santos

Ranking: 6.779º

Bruno 332 posts

@bruno1801 em 19/10/2017 às 09:09

Pra ser campeão brasileiro não é necessário acabar 25 pontos na frente do segundo colocado, basta estar a frente, seja por 1 ponto ou por número de vitórias. Em 2011, contra o São Paulo, o Tite montou aquela retranca e empatamos 0 a 0, ficaram todos desesperados, porque o time tinha que vencer e isso e aquilo, mas naquele jogo o importante era sair vivo. Como ontem, o mais importante era deixar o Grêmio quietinho no canto dele, com uma desvatagem de 9 pontos pra tirar e com o campeonato mais importante deles chegando que é a Libertadores. O Santos pega um jogo difícil fora de casa e se não vencer, mantemos a vantagem de 9 pontos faltando 9 rodadas. Ótimo resultado. Contra o Palmeiras, ainda tem chão pra caramba, se chegarmos no jogo contra eles, com vantagem de 9 pontos pros demais, vai ser outro jogo que o objetivo será não dar sobrevida ao rival.

Foto do perfil de Diogenes Costa

Diogenes 31 posts

@dhcp1509 em 19/10/2017 às 09:04

Você citou Marciel, Carlinhos e Pedrinho, por qual motivo? Na boa, esses caras não aguentam a pressão. Minha opinião é a seguinte, tem que começar a colocar Jadson, Romero, Maycon e Rodriguinho no banco e dar chance no time titular para M. Gabriel, Clayson, entre outros... Chega de empates e falar que está tudo bem, acorda Carille... Assuma que o time está uma draga, que fica mais bonito.

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 544º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 19/10/2017 às 08:56

O sucesso subiu a cabeça do técnico...muito teimoso ou burro? Não sei...

Publicidade

Foto do perfil de Romarks Silva Rocha

Romarks 67 posts

@prosa em 19/10/2017 às 08:44

O problema maior é que sistema de jogo está mais que previsivil, jogar pelas laterais não esta fluindo, e emperrando o time já que todo o time está jogando pelas laterais, Jadson não fica mais no meio para distribuir as jogadas, jogamos só com o intuito de cruzar, só que nosso centravante não está na área já que ele tem que vim para a lateral para receber a bola e quando cruzam ele não está bem posicionado, enfim o problema é mais tático do que jogadores, já dois jogos que os mais pedidos quando Clayson e Marquinhos Gabriel entram não fazem quase nada, já que são substituições previsíveis, então o time adversário também não muda a sus forma de jogar sendo assim as substituições do Carille não surtem efeitos, Clayson entrou e não vez uma boa jogada, assim não adianta Romero ir para o banco se o seu substituto tá já esta marcado antes de entrar em campo, situação bizarra no jogo Romero levou a bola de um lado ao outro do campo porque não tinha ninguém no meio para passar a bola, ele errou bastante ontem mais foi o que mais tentou passes difíceis, já nossos meias não fazem nada em campo.

Valeu! Vai Timão.

Foto do perfil de Julio Severo Lins

Ranking: 2.309º

Julio 1.378 posts

@julio.severo.lins em 19/10/2017 às 08:39

Corinthians acima de tudo, mas que tá horrível ver esse time jogar, está sim. Fico pensando qual deve ser a cara do Carille no outro dia no CT olhando pra cara dos jogadores, tipo Pedrinho, Carlinhos, Marquinhos que nunca entra jogando.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 907º

Willian 3.379 posts

@willian.vieira4 em 19/10/2017 às 08:31

Concordo com Maycon, Rodriguinho e Romero. Mas o pior de todos no time hoje está sendo o Jadson. Além de não ajudar, chega a atrapalhar em várias jogadas. Parece que desaprendeu a jogar bola.

Foto do perfil de Felipe Roza

Ranking: 6.966º

Felipe 317 posts

@felipe.roza em 19/10/2017 às 08:19

O Maycon quase fez um golaço de trivela ontem cara