Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Está bem claro o problema

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 3.771º

Pedro 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 07:11
Por Pedro (@poderosoloko)

No primeiro turno, o meio campo funcionava e as pontas n ficavam sobrecarregadas. Jadson ajudava Rodriguinho a trabalhar jogadas pelo meio, Arana e Romero se entendiam e Fagner estava voando na direita

Agora, Rodriguinho e Jadson caíram de produção, mais por parte do Rodriguinho, e o Maycon n ajuda a trabalhar nenhuma jogada com os meias, e sobra pros pontas, ou melhor, para o ponta(defensivo) Romero que claramente não tem qualidade pra levar a frente o time. Fagner agora fica isolado quando tenta as investidas na direita.

Em resumo, n se tem visto uma jogada no meio, e pelo lado o Corinthians n reage. Não é atoa que quando entram verdadeiros pontas, o time melhora um pouco. Mas o problema do meio ainda precisa ser resolvido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.763 posts

@reyes em 19/10/2017 às 08:07

Exaramente isso.

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 686º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 19/10/2017 às 08:03

Sim, o problema está bem claro. O problema é que nós só temos três jogadores jogando futebol igual ao primeiro turno: Cássio, Gabriel e Balbuena. O resto, ou subiu no salto igual ao Arana com aquela mascara enorme ou está morrendo em campo igual Jadson e Jô ou correndo igual barata tonta igual Fagner, Rodriguinho e Romero. Ia me esquecendo, ou perdido em campo e sem personalidade igual ao Maycon.

Podemos se campeões, nosso técnico acho até que tem qualidades como treinador mas, além de teimoso para caralh.o, na beira do campo só sabe fazer o óbvio o que prova sua inexperiência.

Ou ele faz mudanças já nesse time ou corremos o risco de ver de novo o Palmeiras campeão. Esqueçam Santos, Grêmio e Cruzeiro. Se os porcos ganharem de nós na semana que vem, o campeonato já era. É só dar uma olhada na tabela e saber que o Grêmio já declarou que vai jogar com o time reserva contra eles.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 188º

Danilo 10.002 posts

@thedanilo27 em 19/10/2017 às 07:16

A pergunta que não quer calar: se a gente que está aqui do lado de fora consegue perceber isto, por que Carille que tá todo dia lá dentro não consegue ver isto?

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 428º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 19/10/2017 às 07:13

Isso está claro mesmo.

Só o treinador que não percebe.