Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu considero SIM o resultado de ontem um bom resultado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 664º

Edilson 4.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 11:46
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Por alguns motivos:

- Mantemos a distância do Grêmio que deve usar time reserva no próximo jogo, e na minha opinião é o único time que apresentou um futebol igual ou melhor do que o Corinthians do primeiro turno, Santos e Palmeiras não conseguiram embalar até agora, eu considero improvável mudar repentinamente o jogo deles.

- Estamos passando por um momento de baixa técnica no time, jogadores da linha de criação já não estão mais rendendo como no primeiro turno, mas além disso, o que me preocupava mais era a baixa na parte defensiva do time, que até então era extremamente segura. Vários jogos no primeiro turno aguentamos o jogo inteiro tomando pressão só que em um contra-ataque decidíamos o jogo. Sinceramente, ao meu ver o jogo estava desenhado para tal ontem. Voltamos a ser muito seguros defensivamente, Jadson e Romero Marcaram muito as laterais, fazia tempo que eu não via o Jadson voltar tanto. Tivemos umas 3 jogadas de contra ataques claras onde estávamos com mais jogadores atacando do que o Grêmio defendendo, mas infelizmente Jadson uma hora não conseguiu o domínio, e Rodriguinho errou o passe em outra duas oportunidades.
Mas por ter melhorado consideravelmente o sistema defensivo, eu considero que teve sim uma evolução na equipe e pareceu mais com o time do primeiro turno.

Quando o time está acumulando resultados ruins, todos os torcedores querem que coloque no time os jogadores mais rápidos como Clayson, Marquinhos Gabriel ou Pedrinho, mas ninguém entende como o time fica aberto jogando dessa forma. Eu acho o mais certo primeiro arrumar a zaga, pra depois pensar ofensivamente. Ponto corridos ganha o time mais regular, e sempre o campeão é ou a melhor defesa ou está entre as melhores.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.050º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 19/10/2017 às 11:59

Resultado foi normal, na verdade os únicos resultados anormais do segundo turno foram as derrotas para atl go e vitória... Mas o futebol está mal demais, mais um jogo sem um chute a gol é preocupante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 157º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 19/10/2017 às 12:34

Pelo futebol jogado nesse turno, não ter perdido ontem foi uma goleada.

Agora pelo momento foi um resultado ruim, empatamos com um time que já deixou o campeonato em segundo plano. Seque chutamos ao gol e de quebra mais dois times podem encostar, o Santos ainda mais

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 994º

Eu 3.117 posts

@campina em 19/10/2017 às 12:32

Dependendo da situação seria bom, mas se olhar o que vem pela frente tá osso, botafogo e ponte preta fora de casa, sempre foi jogos difíceis, sempre nos deu trabalho, pepas, esse vão dar o sangue e correr pra nos ferrar ainda mais se encostarem na gente, sem contar o que tá matando o segundo turno são as derrotas para vitória e Atlético goianiense, e o que mais me preocupa e queda de rendimento do time tecnicamente, sem contar a teimosia de não colocar o menino Pedrinho que ia bem quando entrava, se servia antes porque não serve agora, depois o Pedrinho e o marciel pedem o bone e vão embora a gente fica xingando os garotos

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 640º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 19/10/2017 às 12:04

O que esta ruim e a falta de ofensividade, até Atlético go sabe atacar em casa e acho que o único time que não tem ofensividade nenhuma em casa é o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.347º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 19/10/2017 às 11:55

Não.. Foi um péssimo resultado...

Entrega logo a taça pros outros times e manda o Corinthians pra série b que essa campanha está me dando nojo...

Esse time limitado se matou no 1º turno, fez história, está administrando o 2º turno, e tem modinha que acha que se não ganhar o título invicto, não vale

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 450º

Wildson 5.833 posts

@wildson.gomes.pinto em 19/10/2017 às 11:53

Que momento e esse de 10 rodadas seguidas... Tá uma merda.

Tem que mudar o time, mantém a zaga e o Jô e muda todo mundo no Meio pra ver se dá resultado.

Coloca mais 1 zagueiro e congestiona o meio, adianta Fagner e Arana, põe pra jogar de Ala. Deixa o meio com 2 volantes e 2 armadores.

Tenta fazer alguma coisa por amor de Deus Carille... Desse Jeito que esta se ganhar o Campeonato vai ser por incompetência dos demais e não porque você mereceu.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 167º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 19/10/2017 às 11:51

Concordo

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 19/10/2017 às 11:50

Claro que foi bom resultado, só os iludidos daqui que acham o contrário.