Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nove rodadas... Nove pontos...Análise das próximas três rodadas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.560º

João 2.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 23:56
Por João Jefferson (@joao.jefferson)

Amigos, corinthianos!

Faltam nove rodadas para o fim do campeonato e temos nove pontos a frente do Grêmio, Santos e Palmeiras.

Isso é uma vantagem boa.? ! Sim. É ótima.

É uma vantagem impossível de ser retirada a diferença até o final do campeonato? Não. É possível ser alcançada sim.

Lógico que também não precisamos ficar desesperados. Até porque, teoricamente, temos um mínimo de duas rodadas a frente desses rivais.

Fiz uma pequena análise:

30° X Botafogo - jogo difícil. O Botafogo tem uma equipe defensivamente muito boa e no primeiro turno já demonstrou isso. Por ser fora de casa, acredito que trazer 1 ponto de lá, seja um bom resultado. Seremos o último jogo da rodada, isso é importante para ver as pretensões da equipe.

O legal é que teremos Grêmio x Palmeiras. Alguém aí perde fôlego para a reta final. E espero que seja o Palmeiras, pois sabemos que o Grêmio no mínimo mais 2 vezes irá poupar jogadores por causa da Libertadores.

31° X Ponte Preta - jogo fora de casa contra um time que briga para não cair. Vamos Ganhar! Fico preocupado, perdemos muitos pontos para equipes pequenas, mas quem quer ser campeão, tem que se impor contra uma equipe desorganizada, mesmo fora de casa.

32° x Palmeiras - Lembra daquele jogo contra o Atlético em 2015, lá no horto, que se perdêssemos, toda a mídia esportiva dizia que o Atlético iria encostar e iríamos sofrer. A equipe tem que estar pronta para a mesma situação. Podemos chegar nesse jogo com um diferença de pontos que em caso de derrota torne o campeonato 'vivo'.

É clássico! É raça! É na Arena Corinthians! Teremos que ganhar.

Não que eu ache que o campeonato será definido nesse jogo contra as peppas, mas não irei me estender demais, pois depois dessas 3 rodadas, todo o cenário pode mudar, assim como podemos continuar com 9 pontos de vantagem.

Amigos, o time vai melhorar. Tenhamos fé.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico