Parte da nossa torcida só pode estar de brincadeira!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Omar #1.266 @omar.diogo em 21/10/2017 às 01:21

O que parte da torcida do Corinthians está fazendo com o Carille e parte do elenco é uma sacanagem.

Não tinha esperança de ganhar nada esse ano, elenco limitado, técnico inexperiente, problemas políticos e financeiros. Times como Palmeiras, Flamengo, Atlético MG e até mesmo o São Paulo que contrataram reforços de peso me levavam a crer que seria um ano de decepções.

Mas... Contra tudo e contra todos ganhamos o Paulista naquela arrancada após o jogo épico contra o Palmeiras, Jô o mais desacreditado de todos os atacantes dos principais times, sendo decisivo.

4° força? Lembram?

Fizemos o melhor turno da história dos pontos corridos, jogamos contra todos os adversários da série A e não perdemos pra ngn.

Ngn poderia imaginar... Eu pelo menos não.

Temos chances reais de título...mas como era de se esperar o rendimento caiu, o rendimento de alguns jogadores caiu, Rodriguinho, Arana, Fagner, Maicon, Romero, Pablo e Jadson isso é mais de Meio time, apenas 3 jogadores mantiveram bom rendimento, Gabriel, Jô e o Cássio.

Mesmo com essa grande queda, aumentamos a diferença da passagem de turno de 8 para 9 pontos.

A 4° força 9 pontos na frente dos adversários milhonarios faltando 9 jogos para o fim da competição.

Mas parte da torcida age como se nem pra Libertadores fossemos classificar. Carille passou de revelação, técnico moderno, discípulo do Tite, 8 anos de clube, para covarde, inexperiente, paneleiro, retranqueiro. O Maicon passou de uma das maiores promessas da nossa base pra um enganador, o Rodriguinho que comeu a bola e ao lado do Arana foi um dos melhores jogadores do primeiro turno voltou a ser o ruindriguinho...

Vejo um desânimo, um pessimismo, parece que já perdemos o título, parece que parte da torcida já entregou os pontos... E isso sim me assusta e não a queda de rendimento...

1.860 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kildare De Oliveira #424 @kildare.de.oliveira em 21/10/2017 às 02:47

Cara, apesar de tudo que você disse, e NADA deixa de ser verdade, seria talvez a maior decepção da história do clube perder esse título! Algo comparado a 74 e até o ano do rebaixamento... Como pode um time virar um turno sendo o melhor da história e de repente fazer uma campanha de time rebaixado? Não dá pra simplesmente fingir que ainda está tudo bem só por essa diferença ilusória de pontos... E digo ilusória, porque pelo futebol apresentado realmente pode acabar não sendo o suficiente no final, faltando 27 pontos ainda em disputa! Seria uma tragédia e tem que ser preocupante MESMO, o time simplesmente está sendo vítima do que ele mesmo nos fizeram acreditar pelo primeiro turno!

E vou te dizer uma coisa SEM EXAGERO, sério mesmo: Se juntar o time aqui do meu bairro, a gente ganha do Atlético Goianiense, ah timezinho de B O S T A ridííículo! E o Corinthians conseguiu a proeza de perder pra esse time EM CASA!

Últimamente, os caras sequer assustam o adversário, não tão criando nada, não chutam no gol... E o pior: O Carille NÃO MUDA! Tá preocupante MESMO o que está sendo visto, e se você prefere só olhar para o que já foi feito de bom, cuidado que quanto mais alto a gente sobe, maior pode ser a queda!

Mas vamos na fé... Se Deus quiser ainda vai dar tudo certo!

Sem mais!

Roger Silva #154 @roger.vinicius.silva em 21/10/2017 às 06:42

Cornetas tomaram conta desse fórum

Últimas respostas

Elton Silva #1.315 @hellton em 22/10/2017 às 19:04

Essa história de quarta força, elenco mais fraco já passou. Se chegou a essa altura do campeonato líder, agora tem que ganhar, esse tipo de desculpa não vai colar caso venha a perder o campeonato. O pessimismo de muitos não é nada de anormal, afinal de contas o time não consegue somar pontos contra time do Z4, faz um segundo turno vergonhoso e acima de tudo, seis pontos de diferença pra um time que a muito tempo deixou de jogar, não traz segurança.

Publicidade

Renê Saba E Silva #2.155 @rsaba em 22/10/2017 às 18:58

Amigão, o time - apesar da vantagem - entrou em uma eterna zona de conforto. A torcida não só tem o direito de se manifestar e posicionar, como também pode tranquilamente se preocupar com isso.

Se a quarta força, que virou primeira, e está envolta a uma atmosfera de arrogância não acordar amanhã, vai perder um título ganho para o seu próprio ego.

Masukato Marcos #2.232 @masukato.marcos em 22/10/2017 às 18:47

Mas não precisava repetir a campanha do primeiro turno. 50% dos pontos já estava bom.Agora estamos ai aí com pepas e sardinhas atrás bem próximos. Só a Vitória amanhã nos interessa.

Omar #1266 @omar.diogo em 21/10/2017 às 14:43

" "

Com o elenco limitado que temos seria impossível manter o mesmo nível de atuação do primeiro turno...

Greego Moorais #4.185 @greego.moorais em 22/10/2017 às 18:38

O clima no fórum parece que o Corinthians já perdeu para o Botafogo!

Camila Santos #85 @camila.santos7 em 22/10/2017 às 18:35

Se tivesse jogado mal o 1o turno todo e continuasse mal, beleza! Mas não é o caso! Exatamente pelo 1o turno a gente sabe que o time pode mais do que tem feito, MUITO MAIS! E tá jogando muito baixo! Então beleza correr o risco de perder o título porque fomos invictos no 1o turno? Porque temos pontos na frente? PARA de arrogância. EU QUERO É RAÇA! Se tivesse jogando bem, ok...mas não tá mano! Vai lá ver o Palmeiras triangulando e ganhado de 3 em cima do Grêmio na casa do Grêmio. Que Deus perdoe a arrogância de muitos torcedores e jogadores e nos ajude a ganhar esse título.

Eduardo Cano #202 @educano em 22/10/2017 às 18:34

Segue o líder

Vai Corinthians

Iuri B Candido #408 @iuri.candido em 22/10/2017 às 18:32

Soberba é uma 'qualidade' que muitos torcedores estão incorporando ultimamente.

Gaviõescomprada Jpf #1.921 @luiz.otrio2 em 22/10/2017 às 18:32

Ur dur sou supercorinthiano ur fur

Kkkkkk

Cada tópico de fracassados ensinando os outroa a torcer kkk

Rafael De Oliveira Miranda #522 @c.rafa07 em 22/10/2017 às 18:25

Outro tópico caça like. Então temos que nos contentar com meio de tabela pra baixo? Aqui é Corinthians, obrigação estar todo ano ni mínimo brigando por Libertadores. Segundo turno tá fazendo campanha de rebaixado. Enxerguem isso

Mau Fernandes #294 @mau.fernandes em 22/10/2017 às 17:45

Estranho que criticam quem não está conformado com a bola que o time está jogando ao mesmo tempo demonstram conformismo pelo o que o time já fez, pra essa turminha que adora rotular os outros, aprendam que o que o Carille e time fizeram no ano não se apaga mas isso não da o direito de não receber críticas quando merecido, torcida chorona.