Parte da nossa torcida só pode estar de brincadeira!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Omar #1.146 @omar.diogo em 21/10/2017 às 01:21

O que parte da torcida do Corinthians está fazendo com o Carille e parte do elenco é uma sacanagem.

Não tinha esperança de ganhar nada esse ano, elenco limitado, técnico inexperiente, problemas políticos e financeiros. Times como Palmeiras, Flamengo, Atlético MG e até mesmo o São Paulo que contrataram reforços de peso me levavam a crer que seria um ano de decepções.

Mas... Contra tudo e contra todos ganhamos o Paulista naquela arrancada após o jogo épico contra o Palmeiras, Jô o mais desacreditado de todos os atacantes dos principais times, sendo decisivo.

4° força? Lembram?

Fizemos o melhor turno da história dos pontos corridos, jogamos contra todos os adversários da série A e não perdemos pra ngn.

Ngn poderia imaginar... Eu pelo menos não.

Temos chances reais de título...mas como era de se esperar o rendimento caiu, o rendimento de alguns jogadores caiu, Rodriguinho, Arana, Fagner, Maicon, Romero, Pablo e Jadson isso é mais de Meio time, apenas 3 jogadores mantiveram bom rendimento, Gabriel, Jô e o Cássio.

Mesmo com essa grande queda, aumentamos a diferença da passagem de turno de 8 para 9 pontos.

A 4° força 9 pontos na frente dos adversários milhonarios faltando 9 jogos para o fim da competição.

Mas parte da torcida age como se nem pra Libertadores fossemos classificar. Carille passou de revelação, técnico moderno, discípulo do Tite, 8 anos de clube, para covarde, inexperiente, paneleiro, retranqueiro. O Maicon passou de uma das maiores promessas da nossa base pra um enganador, o Rodriguinho que comeu a bola e ao lado do Arana foi um dos melhores jogadores do primeiro turno voltou a ser o ruindriguinho...

Vejo um desânimo, um pessimismo, parece que já perdemos o título, parece que parte da torcida já entregou os pontos... E isso sim me assusta e não a queda de rendimento...

1.860 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kildare De Oliveira #493 @kildare.de.oliveira em 21/10/2017 às 02:47

Cara, apesar de tudo que você disse, e NADA deixa de ser verdade, seria talvez a maior decepção da história do clube perder esse título! Algo comparado a 74 e até o ano do rebaixamento... Como pode um time virar um turno sendo o melhor da história e de repente fazer uma campanha de time rebaixado? Não dá pra simplesmente fingir que ainda está tudo bem só por essa diferença ilusória de pontos... E digo ilusória, porque pelo futebol apresentado realmente pode acabar não sendo o suficiente no final, faltando 27 pontos ainda em disputa! Seria uma tragédia e tem que ser preocupante MESMO, o time simplesmente está sendo vítima do que ele mesmo nos fizeram acreditar pelo primeiro turno!

E vou te dizer uma coisa SEM EXAGERO, sério mesmo: Se juntar o time aqui do meu bairro, a gente ganha do Atlético Goianiense, ah timezinho de B O S T A ridííículo! E o Corinthians conseguiu a proeza de perder pra esse time EM CASA!

Últimamente, os caras sequer assustam o adversário, não tão criando nada, não chutam no gol... E o pior: O Carille NÃO MUDA! Tá preocupante MESMO o que está sendo visto, e se você prefere só olhar para o que já foi feito de bom, cuidado que quanto mais alto a gente sobe, maior pode ser a queda!

Mas vamos na fé... Se Deus quiser ainda vai dar tudo certo!

Sem mais!

Roger Silva #344 @roger.vinicius.silva em 21/10/2017 às 06:42

Cornetas tomaram conta desse fórum

Últimas respostas

Marcelo Medeiros Garofalo #8.949 @marcelo17 em 22/10/2017 às 19:33

Se o Carille não mudar o time, o time da Crefisa vai ser campeão, o Marco Polo nos bastidores vai ajudar os caras, como ajudou na Copa Do Brasil 2015 e Brasileiro 2016!

Publicidade

Elton Silva #1.422 @hellton em 22/10/2017 às 19:04

Essa história de quarta força, elenco mais fraco já passou. Se chegou a essa altura do campeonato líder, agora tem que ganhar, esse tipo de desculpa não vai colar caso venha a perder o campeonato. O pessimismo de muitos não é nada de anormal, afinal de contas o time não consegue somar pontos contra time do Z4, faz um segundo turno vergonhoso e acima de tudo, seis pontos de diferença pra um time que a muito tempo deixou de jogar, não traz segurança.

Renê Saba E Silva #2.003 @rsaba em 22/10/2017 às 18:58

Amigão, o time - apesar da vantagem - entrou em uma eterna zona de conforto. A torcida não só tem o direito de se manifestar e posicionar, como também pode tranquilamente se preocupar com isso.

Se a quarta força, que virou primeira, e está envolta a uma atmosfera de arrogância não acordar amanhã, vai perder um título ganho para o seu próprio ego.

Lucas Alves #120 @lucas.alves117 em 22/10/2017 às 18:50

Sacanagem quem tá sãos eles com nós. Se tivesse jogado metade do que jogaram no primeiro turno no segundo, estaríamos verdadeiramente encaminhados em relação ao título. Agora tudo se encaminha para perdemos o título no maior vexame da nossa história.

Masukato Marcos #2.772 @masukato.marcos em 22/10/2017 às 18:47

Mas não precisava repetir a campanha do primeiro turno. 50% dos pontos já estava bom.Agora estamos ai aí com pepas e sardinhas atrás bem próximos. Só a Vitória amanhã nos interessa.

Omar #1146 @omar.diogo em 21/10/2017 às 14:43

" "

Com o elenco limitado que temos seria impossível manter o mesmo nível de atuação do primeiro turno...

Greego Moorais #4.635 @greego.moorais em 22/10/2017 às 18:38

O clima no fórum parece que o Corinthians já perdeu para o Botafogo!

Camila Santos #80 @camila.santos7 em 22/10/2017 às 18:35

Se tivesse jogado mal o 1o turno todo e continuasse mal, beleza! Mas não é o caso! Exatamente pelo 1o turno a gente sabe que o time pode mais do que tem feito, MUITO MAIS! E tá jogando muito baixo! Então beleza correr o risco de perder o título porque fomos invictos no 1o turno? Porque temos pontos na frente? PARA de arrogância. EU QUERO É RAÇA! Se tivesse jogando bem, ok...mas não tá mano! Vai lá ver o Palmeiras triangulando e ganhado de 3 em cima do Grêmio na casa do Grêmio. Que Deus perdoe a arrogância de muitos torcedores e jogadores e nos ajude a ganhar esse título.

Eduardo Cano #242 @educano em 22/10/2017 às 18:34

Segue o líder

Vai Corinthians

Iuri B Candido #356 @iuri.candido em 22/10/2017 às 18:32

Soberba é uma 'qualidade' que muitos torcedores estão incorporando ultimamente.

Gaviõescomprada Jpf #4.074 @luiz.otrio2 em 22/10/2017 às 18:32

Ur dur sou supercorinthiano ur fur

Kkkkkk

Cada tópico de fracassados ensinando os outroa a torcer kkk