Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parte da nossa torcida só pode estar de brincadeira!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.571º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2017 às 01:21
Por Isentão (@omar.diogo)

O que parte da torcida do Corinthians está fazendo com o Carille e parte do elenco é uma sacanagem.

Não tinha esperança de ganhar nada esse ano, elenco limitado, técnico inexperiente, problemas políticos e financeiros. Times como Palmeiras, Flamengo, Atlético MG e até mesmo o São Paulo que contrataram reforços de peso me levavam a crer que seria um ano de decepções.

Mas... Contra tudo e contra todos ganhamos o Paulista naquela arrancada após o jogo épico contra o Palmeiras, Jô o mais desacreditado de todos os atacantes dos principais times, sendo decisivo.

4° força? Lembram?

Fizemos o melhor turno da história dos pontos corridos, jogamos contra todos os adversários da série A e não perdemos pra ngn.

Ngn poderia imaginar... Eu pelo menos não.

Temos chances reais de título...mas como era de se esperar o rendimento caiu, o rendimento de alguns jogadores caiu, Rodriguinho, Arana, Fagner, Maicon, Romero, Pablo e Jadson isso é mais de Meio time, apenas 3 jogadores mantiveram bom rendimento, Gabriel, Jô e o Cássio.

Mesmo com essa grande queda, aumentamos a diferença da passagem de turno de 8 para 9 pontos.

A 4° força 9 pontos na frente dos adversários milhonarios faltando 9 jogos para o fim da competição.

Mas parte da torcida age como se nem pra Libertadores fossemos classificar. Carille passou de revelação, técnico moderno, discípulo do Tite, 8 anos de clube, para covarde, inexperiente, paneleiro, retranqueiro. O Maicon passou de uma das maiores promessas da nossa base pra um enganador, o Rodriguinho que comeu a bola e ao lado do Arana foi um dos melhores jogadores do primeiro turno voltou a ser o ruindriguinho...

Vejo um desânimo, um pessimismo, parece que já perdemos o título, parece que parte da torcida já entregou os pontos... E isso sim me assusta e não a queda de rendimento...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.564 posts

@jhony.10 em 21/10/2017 às 02:21

Esses que estão xingando Carille, e alguns jogadores, são aqueles que falam, eu não vivo de títulos, eu vivo de Corinthians...

Foto do perfil de Henry Vj

Ranking: 4.136º

Henry 683 posts

@hj007 em 21/10/2017 às 01:57

Você tem razão e eu estou agindo assim também, p da vida com o time. Mas é natural essa reação de todos. Se você só tem esperança de comer carne moída, fica muito feliz se um dia aparecer um filé mignon. Depois de se acostumar ao filé mignon, você vai achar carne moída uma porcaria e reclamar do cozinheiro.