Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nomes para 2018

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 3.251º

Jonathan 946 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2017 às 02:41
Por Jonathan Vieira (@jonathan.vieira3)

E ae rapaziada, o Corinthians tá nessa situação zuada financeira, então resolvi da uma de Cifut e procurar uns jogadores bons e baratos.

Na Alemanha tem dois jogadores muito bons que estão meio que parados por lá, são eles:

André Ramalho - Zagueiro, 25 anos, está no Bayer Leverkusen, esquecido por lá. É bastante habilidoso, vale a pena tentar pelo menos um empréstimo.

Ailton - Lateral esquerdo, 22 anos, atualmente no Stuttgart. Jogador alto e com bastante habilidade. Apostaria num empréstimo de um ano.

Já no resto da Europa, tem esses aqui também:

Bruno Santos - Lateral Direito do Paços Ferreira. 24 anos, forte fisicamente, alto também, 1,83 de altura. Ele é titular por lá, mas também vale a aposta né. Ele também joga pela esquerda, se eu fosse dirigente do Corinthians, iria atrás desse jogador para a próxima temporada.

Guilherme Siqueira - Lateral esquerdo, de acordo com o transfermarkt, está sem contrato, então seria uma boa 'aposta'. Ele tem 31 anos, já jogou pelo Valencia e seu último clube foi o Atlético De Madrid, o salário deve ser um tanto quanto alto, mas nada que uma boa negociação não resolva.

Gustavo Campanharo - Meio Campo, hoje na Bulgária, joga pelo Ludogorets. Me surpreendeu seu futebol quando estava assistindo uma partida do time dele pela Champions League. Ele tem apenas 25 anos, joga parecido ao Renato Augusto, seria muito bom reforço para o Corinthians em 2018, para substituir o Rodriguinho.

Micheal Santos - Jogador do Málaga, porém vem atuando pelo Real Sporting, da Série B da Espanha. Tem apenas 24 anos, se destacou jogando pelo River Plate do Uruguai, na Libertadores de 2016. Joga pelo lados, e de centroavante, bastante habilidoso, chegaria pra colocar o Romero no banco.

No Brasil:

Léo - Lateral esquerdo do Fluminense, 21 anos, bom jogador, pouco se fala dele por aqui. Ano passado foi o melhor lateral esquerda da série B, quando jogou pelo Londrina.

Zé Rafael - Todos sabem o que esse cara tá fazendo, jogando muito bem pelo Bahia, então dispensa comentários, seria um ótimo reforço para 2018.

Marcos Calazans - Outro jogador do Fluminense, 21 anos, menino dibrador, gosto muito do futebol dele, alegre que vai pra cima, que muitas vezes falta no Corinthians. Não sei se seria fácil tirar ele dos caras, já que é novo e revelação.

Na Ásia:

Rafael Silva - Centroavante do Arawa Reds, do Japão, 25 anos. Ele é bem móvel, joga pelas pontas. Não acompanho campeonato japonês, mas já a algum tempo vejo lances desse jogador e me parece ser bom.

Lima - Centroavante também sem contrato, 34 anos, e milhares de gols em todas sua carreira, seria muito boa a briga pela posição ele e Jô. Pelo menos pra mim, seria um ótimo reforço se viesse com salário de 400 mil por mês reais no máximo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.014º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 21/10/2017 às 19:32

Você devia abrir um cifut pra você man kkk parabéns

Foto do perfil de Paulo Souza

Ranking: 1.996º

Paulo 1.641 posts

@paulao em 21/10/2017 às 18:40

André Ramalho é zagueiro? Achei que ele era volante

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 474º

Ayrton 5.593 posts

@ayrton.faria Apoiador em 21/10/2017 às 18:10

Primeiro parabéns pelo seu trabalho. Excelente.

Não faca mais isso, serve parra todos os times e não serve ao Corinthians.

No Corinthians só interessa DVD e grana por fora.

Com esse trabalho bem feito você ajuda os outros times, nunca o Corinthians.

Foto do perfil de Hebert Sanz

Ranking: 2.673º

Hebert 1.180 posts

@hebert.sanz em 21/10/2017 às 18:03

Acredito mais em jogadores que atuam no Brasil. Devido nosso deficit financeiro não podemos pensar em nomes badalados e caros. Existem vários jogadores atuando no Brasil que podem ser nomes a serem considerados, por exemplo:

Felipe Santana (zagueiro Atlético - MG)

Clebér Reis (já jogou por aqui, zagueiro, atualmente no Coritiba)

Leandro Castán (já conhecemos e apesar de estar na Europa o passe dele esta em nosso padrão, tem de ver somente salário)

Sander (lateral esquerdo Sport)

Zé Rafael (já citado)

Everton Ribeiro (meia atualmente infeliz no Flamengo, poderíamos fazer um empréstimo/troca)

Rômulo (meia Flamengo, lá é somente banco e aqui viria pra ser titular absoluto)

David (atacante pelas beiradas, muito habilidoso, atualmente no Vitória)

Gilberto (centroavante atualmente nos bambis, viria pra fazer sombra ao Jô)

Vejo nesses jogadores possibilidades reais de contratação ou empréstimo, e com certeza viriam pra disputar uma vaga de titular. Citei mais zagueiros porque teremos a saída do Pablo ou Balbuena e não podemos ficar com dois moleques somentes.

O Sander pra vaga do Arana, que provavelmente ira para o futebol Europeu.

Zé Rafael pra colocar o Maycon no banco, alias faria uma baita dupla com o Gabriel, ai sim teríamos um jogador de transição agressivo)

David viria para a posição do Ruinmero pra disputar com o Clayson uma vaga de titular (moleque joga muito, assistam um jogo do Vitória e vejam)

Éverton Ribeiro seria titular no nosso fraco meio campo, tanto na posição do Jadson como do Rodriguinho que também deve ir embora)

Existem outros nomes que não conheço ou não lembrei, mas os que imaginei momentaneamente são esses que tenho acompanhado e vejo uma possível vinda para o Timão, com exceção do Everto Ribeiro que talvez seja um pouco mais complicado, mais seriam contratações providenciais que mudariam a cara do time para a Libertadores do ano que vem.

Publicidade

Foto do perfil de Frank Welington

Ranking: 8.230º

Frank 239 posts

@frank.welington em 21/10/2017 às 17:40

Ótima lista, excelente opções, pena que no final vem o Zé das Couves do Bragantino, comprado por 10 Milhões de euros, ganhando salários de 500 mil e que depois de um mês de clube vai ser emprestado para o Black Power do Ipiranga...

Foto do perfil de Mauro Cardoso

Mauro 42 posts

@mauro.cardoso1 em 21/10/2017 às 17:34

Parei na dobrador... Kkkkkk mas tem nego aí que nunca vi jogar

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 615º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 21/10/2017 às 17:08

Precisamos de ataque, esse que temossó se for de nervos viu!

Foto do perfil de Thiago Kurata

Thiago 39 posts

@thiago.kurata em 21/10/2017 às 17:02

Parabéns pela pesquisa!

Olha um nome que não é ruim e ficará livre também é o Gilberto que tá no sp, bom centroavante, já que o Carlinhos provavelmente não será testado nem ano que vem.

Pelo Zé Rafael o Corinthians pode mandar uns 3,4 até 5 jogadores pra lá!

Moisés

Giovanni Augusto

Kazim

Camacho

Vilson

Mendoza

Se pensar tem mais!