Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os sete erros terríveis de Carille no jogo de ontem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Sccp 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2017 às 22:44
Por SCCP PE (@corintiano9105111517)

Não vamos passar o pano. O time até tentou, mandou bola no travessão, teve pênalti não marcado, mas convenhamos, olha as ações de Carille:
1 - Romero, um dos piores do time nos últimos jogos, é sacado. Marquinhos Gabriel entra no lugar dele e... Vai jogar onde rende menos, no lado esquerdo.
2 - Jadson foi substituído nos últimos 7 jogos, sendo 3 no intervalo. Não deveria nem começar entre os 11. Saiu no intervalo. Mas quem Carille coloca?
3 - Volta do intervalo com Romero em campo de novo, o atacante que não faz gol há quatro meses, enquanto Clayson segue no banco. Infelizmente, o pereba paraguaio volta de titular contra a Ponte.
4 - Continua com MG na esquerda e só minutos depois que ele inverte com Romero.
5 - Carille coloca Clayson na maior fogueira, de novo. Foi assim nos últimos jogos. O jogador não tem sequência. Mas o pior não foi ele entrar tarde, foi entrar no lugar do único que estava jogando bem no meio, que era Gabriel, enquanto Maycon errou quase tudo que tentou.
6 - Carille disse que Danilo aguenta até 35min, mas quem ele coloca pra receber bola cruzada nos minutos finais? Kazim. Foi para fazer qualquer torcedor desistir do jogo. Depender de Kazim e Romero para fazer gols e suicídio.
7 - No geral, o time não tem mais nenhuma congruência, compactação e organização. Oferece muito contragolpe, chuta pouquíssimo no gol e deixou a eficiência que tinha lá naquele jogo contra o Sport.

Mas a culpa não é só de Carille. Jadson, Romero, Rodriguinho, Maycon, Arana não colaboram. E no banco temos: Kazim, Giovanni Augusto, Moisés... Olha... O negócio tá sério! Sentaram na vantagem faltando 19 jogos (inclusive a torcida gritando 'É campeão' depois do jogo contra a Chapecoense) e esqueceram o jogo a jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/10/2017 às 22:52

Marciel na posição do Arana...eu mudaria mais o paulo Roberto no de Maicon.

Foto do perfil de Gustavo Pinheiro

Gustavo 134 posts

@gustavo.pinheiro3 em 24/10/2017 às 12:32

Pra mim;o maior culpado é o Carille.

Jogador é de fase, o técnico é quem tem que saber o momento de saca-lo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jader Perini

Jader 65 posts

@jhadher em 24/10/2017 às 19:38

Gente acho que devíamos fazer como no primeiro turno, nos defendermos, pois temos os pontos ao nosso favor, e sairmos no contra-ataque!

Foi assim que fizemos no primeiro turno!

Com esse time não dá pra ficar jogando de igual pra igual com ninguém...

Carille pensa como tudo começou e como estamos terminando...

Então vamos voltar a jogar como antes... Defender muito bem e contra atacar, e em uma bola matar o jogo...

Ganha quem faz o gol e não quem fica trocando passe!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.582 posts

@sandra.lima4 em 24/10/2017 às 19:03

Muda Carille ainda esta em tempo;

Foto do perfil de Eduardo Ponte

Ranking: 4.214º

Eduardo 664 posts

@gueri em 24/10/2017 às 18:22

Maicon pior em campo. Não rouba uma bola.

Foto do perfil de Leandro Perdigão

Leandro 2 posts

@artilhe em 24/10/2017 às 17:56

Se o Carille entrasse com Danilo, Clayson e Kazim junto com o Jô mudaria muita coisa

Claro, o time tem que atacar em vez de ficar tocando a bola e não fazer nada

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Nogueira

Ranking: 8.761º

Luiz 213 posts

@luiz59 em 24/10/2017 às 17:55

Assino embaixo

Foto do perfil de Durval Leme Da Cunha

Durval 155 posts

@dudule em 24/10/2017 às 17:54

É simples e objetivo...o que ele manja de futebol eu manjo de arte culinária, fica fazendo conchavo com Jadson, Rodriguinho, Maycon e outros, pelo andar da carruagem vamos pagar mico pros porco será o maior vexame no futebol mundial, volto a repetir ele se acha o melhor técnico, com um agravante o próprio elenco não acredita mais nele, a parte psicológica está influenciando nos jogadores acarretando erros primários do futebol que é o passe, sem contar com a pressão do jornalismo brasileiro, teremos que rezar muito...mais muitoooooooooo pra sermos campeões.

Foto do perfil de Murilo Gonçalves Mendes

Ranking: 8.653º

Murilo 217 posts

@cesinhatimao em 24/10/2017 às 17:37

Dá a entender que o Corinthians é o Titanic e os jogadores, comissão e diretoria são aqueles malucos tocando violino

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.647º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 24/10/2017 às 16:44

Realmente temos que dar ouvidos a galera, afinal de contas cada torcedor é um técnico formado em estratégia do futebol, na preparação física, e no conhecimento tático que seria responsabilidade do técnico! Devido aos maus resultados deste segundo turno, tudo que era bom, ótimo, espetacular, deixou de ser, de prestar, de servir, o melhor agora é juntar tudo colocar num caveirão e expulsar todos do clube e proibi-los de colocar os pés em nossas instalações e recorrer ao banco de reserva onde temos craques mais qualificados e com competência para desenvolverem um melhor futebol! E nos devolverem a alegria a qual já estávamos acostumados, e diga-se de passagem muito mal acostumados, e encarar esta fase está difícil, muito difícil! Mas abandonar tudo que foi feito será uma tremenda idiotice, uma cretinice sem precedentes! Futebol tem coisas estranhas, é cíclico, tem fases, e por isso todos os clubes devem aproveitar a sua época de vacas gordas e somar o máximo de títulos e conquistas, pois quando menos esperamos nossos times conseguem virar o fio da navalha e desaprendem a jogar futebol! E as derrotas acontecem continuamente, até dando a falsa impressão de que se acostumaram a elas, e lamento por aqueles que entendem que somos torcedores modinhas, torcedores somente de vitórias, cujo título pelo menos eu não aceito, até porque do alto de meus mais de 70 anos só meu coração sabe o que sofreu naqueles terríveis anos de vacas magras! Eu não sou pessimista e jamais serei, sou tão somente realista, e este momento nosso esta mais para derrotas do que para conquistas! Alguém perdeu a mão, perdeu o time do time, da concentração, do foco, da vontade e da necessidade em vencer sempre! Ou então se esquecerão que aqui mano, aqui é CORINTHIANS! Aliás conseguir sobreviver a esta fase, nós os Corintianos da velha guarda é que sabemos o que é sofrer, portanto nasci Corintiano e Corintiano voltarei a presença do pai! Para me juntar aqueles Corintianos que já estão no andar de cima! E lá ainda faremos muitas festas pelas nossas glórias conquistas! VAI CORINTHIANS!