Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os sete erros terríveis de Carille no jogo de ontem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Sccp 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2017 às 22:44
Por SCCP PE (@corintiano9105111517)

Não vamos passar o pano. O time até tentou, mandou bola no travessão, teve pênalti não marcado, mas convenhamos, olha as ações de Carille:
1 - Romero, um dos piores do time nos últimos jogos, é sacado. Marquinhos Gabriel entra no lugar dele e... Vai jogar onde rende menos, no lado esquerdo.
2 - Jadson foi substituído nos últimos 7 jogos, sendo 3 no intervalo. Não deveria nem começar entre os 11. Saiu no intervalo. Mas quem Carille coloca?
3 - Volta do intervalo com Romero em campo de novo, o atacante que não faz gol há quatro meses, enquanto Clayson segue no banco. Infelizmente, o pereba paraguaio volta de titular contra a Ponte.
4 - Continua com MG na esquerda e só minutos depois que ele inverte com Romero.
5 - Carille coloca Clayson na maior fogueira, de novo. Foi assim nos últimos jogos. O jogador não tem sequência. Mas o pior não foi ele entrar tarde, foi entrar no lugar do único que estava jogando bem no meio, que era Gabriel, enquanto Maycon errou quase tudo que tentou.
6 - Carille disse que Danilo aguenta até 35min, mas quem ele coloca pra receber bola cruzada nos minutos finais? Kazim. Foi para fazer qualquer torcedor desistir do jogo. Depender de Kazim e Romero para fazer gols e suicídio.
7 - No geral, o time não tem mais nenhuma congruência, compactação e organização. Oferece muito contragolpe, chuta pouquíssimo no gol e deixou a eficiência que tinha lá naquele jogo contra o Sport.

Mas a culpa não é só de Carille. Jadson, Romero, Rodriguinho, Maycon, Arana não colaboram. E no banco temos: Kazim, Giovanni Augusto, Moisés... Olha... O negócio tá sério! Sentaram na vantagem faltando 19 jogos (inclusive a torcida gritando 'É campeão' depois do jogo contra a Chapecoense) e esqueceram o jogo a jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico