Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os sete erros terríveis de Carille no jogo de ontem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Sccp 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2017 às 22:44
Por SCCP PE (@corintiano9105111517)

Não vamos passar o pano. O time até tentou, mandou bola no travessão, teve pênalti não marcado, mas convenhamos, olha as ações de Carille:
1 - Romero, um dos piores do time nos últimos jogos, é sacado. Marquinhos Gabriel entra no lugar dele e... Vai jogar onde rende menos, no lado esquerdo.
2 - Jadson foi substituído nos últimos 7 jogos, sendo 3 no intervalo. Não deveria nem começar entre os 11. Saiu no intervalo. Mas quem Carille coloca?
3 - Volta do intervalo com Romero em campo de novo, o atacante que não faz gol há quatro meses, enquanto Clayson segue no banco. Infelizmente, o pereba paraguaio volta de titular contra a Ponte.
4 - Continua com MG na esquerda e só minutos depois que ele inverte com Romero.
5 - Carille coloca Clayson na maior fogueira, de novo. Foi assim nos últimos jogos. O jogador não tem sequência. Mas o pior não foi ele entrar tarde, foi entrar no lugar do único que estava jogando bem no meio, que era Gabriel, enquanto Maycon errou quase tudo que tentou.
6 - Carille disse que Danilo aguenta até 35min, mas quem ele coloca pra receber bola cruzada nos minutos finais? Kazim. Foi para fazer qualquer torcedor desistir do jogo. Depender de Kazim e Romero para fazer gols e suicídio.
7 - No geral, o time não tem mais nenhuma congruência, compactação e organização. Oferece muito contragolpe, chuta pouquíssimo no gol e deixou a eficiência que tinha lá naquele jogo contra o Sport.

Mas a culpa não é só de Carille. Jadson, Romero, Rodriguinho, Maycon, Arana não colaboram. E no banco temos: Kazim, Giovanni Augusto, Moisés... Olha... O negócio tá sério! Sentaram na vantagem faltando 19 jogos (inclusive a torcida gritando 'É campeão' depois do jogo contra a Chapecoense) e esqueceram o jogo a jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Davi De Oliveira

Ranking: 3.818º

Davi 768 posts

@davi.de.oliveira1 em 24/10/2017 às 12:21

Concordo. Acho que o time ideal seria algo como:

Cássio, Fagner, Balbuena, P. Henrique/Pablo, Marciel; Gabriel, Maycon, Jádson (pelo meio, armando), MG (direita), Clayson (esquerda), Jô. E sim, eu arriscaria jogar com Danilo e Pedrinho, colocando-os para jogar no segundo tempo.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 24/10/2017 às 12:16

Os únicos indispensáveis hoje são: Cássio, Balbuena, Gabriel e Jô.

MG está se firmando, Clayson precisa de sequência.

Maycon, Fagner e Arana precisam reencontrar o futebol deles.

Jadson banco, Romero nem isso.

Foto do perfil de Salvador Bueno

Salvador 73 posts

@oilustre em 24/10/2017 às 12:13

È possível perder o jeito de jogar por causa das paradas do campeonato? Se é porque não contrataram treinos com equipes da terceira ou quarta divisão, para não esquecer esse jeito de jogar que deixava todo mundo boquiaberto, quero dizer o que eles diziam se jogava pensando jogo a jogo, não existe mais, e se não existe porque? Agora que é a hora de se pensar jogo a jogo, o que nosso time esqueceu os outros estão fazendo, é muito ruim para nós e para time.

Foto do perfil de Ricardo Sccp

Ricardo 155 posts

@ricciardo em 24/10/2017 às 12:10

Falou tudo mano!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos R Oliveira

Ranking: 5.574º

Marcos 457 posts

@marcos1nd em 24/10/2017 às 12:04

Só não concordo com a questão de Marquinhos Gabriel... O cara é muito ruim, mata ataque em qualquer posição que joga. É companheiro inseparável do Geovane Augusto. O que não dá para entender é que, sempre são as mesmas substituições, que resultam sempre na mesma merda... Alguém já me disse que burrice é tentar a mesma coisa sempre do mesmo jeito esperando resultados diferentes... Enquanto isso, elementos que poderiam agregar, são relacionados e ficam no banco.. Alias, não sei para que levar tantos jogadores, se é sempre os mesmos 3 que entram na hora das substituições. O elenco do Timão está fazendo a mesma coisa que o elenco das pepas fez: até conseguirem o que queriam, os caras ficaram entregando resultados... Com o Timão não está diferente. Acorda diretoria!

Foto do perfil de Diego Lisboa

Diego 30 posts

@diego.lisboa em 24/10/2017 às 12:02

Muitos passes para o lado é pra trás. O time está acovardado.

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.451º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 24/10/2017 às 12:02

Manooooooo você falou TUDO, Camacho no Maycon, Clayson no Romero, M.Gabriel no Jadson.

Foto do perfil de Antonio Edison Fernandes

Antonio 34 posts

@edison.corinthiano em 24/10/2017 às 11:59

Oi galera, quando esses f.p. De diretoria do Corinthians e Carille vão acordar pra impor a força do Timão com essas arbitragem que tão robando deixando de apitar pênaltis claríssimos em que dão clareza que tem forças ocultas por traz disso tudo para brecar o Timão rumo a vitória!

E até quando Carille vai insistir com Jadson que não tá produzindo nada e deixa de colocar o clayson markinhos Gabriel, Pedrinho, etc. E põe aquele Kazim que só arruma confusão e não joga nada!

Será que vai insistir com essas burrices com a ponte preta que tem o Timão engasgado na garganta desde 1977 e perder mais uma?