Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não deixe de ler este tópico

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2017 às 23:54
Por W. Rodrigo (@welds.bertor)

É um tanto quanto sensacionalista o título do tópico, mas a intenção é que seja lido por todos (ou quase todos).

Ao ler o restante, tenha em mente que não quero discutir absolutamente nada de jogador x ou y, de treinador, ou algo assim. Digo também que respeito todos, na sua forma de torcer para o Corinthians, o mais brabo, o mais nervoso, o mais tranquilo... Aquele que chutou o balde já, aquele que tá com medo do ''vexame' ou qualquer outra opinião que já rolou nesse fórum. Cada um acha e pensa como quiser.

Mas o que eu quero falar aqui é que precisamos ser mais Corinthians. Não podemos jogar a toalha. A fase não é boa, mas ainda estamos a frente. Não é questão de jogador, treinador... é pelo CORINTHIANS! Não sejamos nós contra o time. Não é que não podemos cobrar, xingar coisa assim.

Lembram o que fizeram com muitos torcedores do Timão ano passado no Rio? O que a imprensa fez no caso do Jô? E em outros jogos como o contra os bambi? Lembram como é a diferença de tratamento de um erro contra e um a favor? Esse pênalti hoje que não tiveram coragem de marcar? (o time pode não ter merecido a vitória, mas poderia sair com resultado melhor, assim como já jogou melhor e perdeu, isso poderia mudar as coisas pra nós, mas bola pra frente). E tudo mais que irão fazer por essa confusão ao final do jogo de hoje. Não será surpresa se o STJD dar gancho pra alguns jogadores nossos...

Precisamos ser por nós. Ser pelo Corinthians. Aquele 'um por todos e todos pelo Corinthians'.

Tudo e todos estão contra nós, querem que percamos esse título. Agora não podemos nós colaborar para isso. Temos que ser Corinthians. É hora de nos unirmos. A derrota de hoje não me fez feliz, não me convenceu o futebol, a falta de raça. Mas tudo isso me faz ser mais amar mais o CORINTHIANS!

Valei-nos, São Jorge!

Eu já falei pode ganhar, pode perder, Corinthians para sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo S.

Ranking: 4.658º

Ricardo 588 posts

@ricardoss em 24/10/2017 às 00:09

O problema não são as derrotas apenas. É o modo como os caras NÃO estão se doando em campo. Não to vendo ninguém revoltado, dando sangue, ficando p... Da vida.. Tá tudo muito sussa.. Hoje 48 do segundo tempo e o Arana sem pressa pra bater o lateral.. Inadmissível isso..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Bruno 116 posts

@bruno.souza100 em 24/10/2017 às 00:09

Mano, eu te entendo, mas não adianta só nós acreditar se o time continuar errando tantos passes, não saber bater um escanteio, não sabe marcar uma bola por cima, e ver o Carille que eu tanto defendo, insistir com o Romero...Abondonar o time nunca, mas só dá pra acreditar se o time jogar pelo menos com raça, mesmo que não tenha técnica...

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.092º

Marcos 2.869 posts

@tonymarcos em 24/10/2017 às 00:05

Perdi meu tempo lendo isso

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 434º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 24/10/2017 às 00:00

Já era.

Melhor parabenizarmos o Palmeiras pelo título que oferecemos.