Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que não querem exergar...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.940º

Daniel 1.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2017 às 10:30
Por Daniel Santana (@daniel.santana2)

Vejo muita gente criticando o Carille, mas não percebem o que realmente está acontecendo.

E a realidade é que o time vive um declínio físico. Não há recomposição defensiva, não há mais aproximação, os caras não aguentam. Arana e Jadson estão pesando 300 kg. Você olha para o Arana e não vê mais um atleta. Rodriguinho no mesmo caminho. Esses três são o retrato da ruína desse time.

Por que isso aconteceu? O Corinthians tinha grande vantagem (ainda tem) e teve tempo pra treinar. O que eles optaram por fazer? Relaxar. Não foi um churrasco no CT. Foi o dia a dia. Os caras entraram na cachaça, descuidaram e agora não aguentam mais. Puro desleixo.

Você vê o Corinthians tomando contra-ataque agora e voltando completamente fora do tempo, lentamente e quase morrendo sem fôlego.

No primeiro turno teve treinador adversário falando que era praticamente impossível ganhar do Corinthians porque quando alguém roubava a bola, o Corinthians voltava inteiro mais rápido e não dava a menor chance. Isso não acontece mais.

Os jogadores ao atacar agora não tem mais opções. Não há mais movimentação pra aproximar e dar opção ou essa movimentação é lenta. Com isso o passe fica lento e previsível. Perceberam quantas vezes o Botafogo interceptou passes óbvios do Corinthians?

Não tem Carille que dê jeito nisso.

Não é simplesmente que o cara esqueceu de como joga bola, ou o cara tá de má vontade. Eles não tem mais perna. Um ou outro se cuidou e continua bem: Jô, Balbuena e Gabriel. Cássio depende menos do físico e continua bem.

Se não houver a possibilidade de uma 'reviravolta' física que faça esses caras voltarem pra ponta dos cascos, a coisa vai ser complicada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico