Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arbitragem: dirigentes e jogadores adversários hipócritas, imprensa tendenciosa e sensacionalista

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2017 às 11:27
Por W. Rodrigo (@welds.bertor)

... E a diretoria do Timão omissa e pacífica. É por isso que o Timão tem sido prejudicado sistematicamente nesse campeonato.

Acredito que os erros aconteçam para todos, sendo em alguns momentos beneficiado, outros prejudicado.

Agora uma coisa me chamou a atenção no último jogo (e não é justificativa para derrota, apenas analisando esse contexto) foi que Arnaldo C. Coelho disse que faltou coragem para o arbitro marcar aquele pênalti.

Vamos nos colocar no lugar do arbitro, tentando ser o mais imparcial possível. Lance foi rápido, ele estava mal colocado e.. Ficou na dúvida. Pareceu pênalti pra ele. O que é mais fácil pra ele? Não marcar. E por quê? Ora, imagine se ele aponta para a cal e não foi pênalti, o mundo cai em cima dele, o mesmo jogador que provocou o Fagner estaria até agora falando que contra o Corinthians é sempre assim, imprensa criando mil e uma teses de conspiração a favor do Corinthians, CBF querendo usar arbitro de vídeo já na próxima rodada.

Agora, acontecendo como foi - pênalti e não marcado - os jogadores criam uma confusão ao final do jogo, arrumam outras coisas para desviar o foco do erro e ninguém fala nada. Porque é isso que todos querem.

E é aí que falta uma diretoria de verdade, que faça respeitar o Corinthians, que responda a altura esses irresponsáveis que criam essas ideias fantasiosas sobre o Corinthians ser sempre beneficiado.

A hipocrisia fica claro naquele jogo contra o Vasco. O lance do Jô foi assunto de semanas e em programas que nem de esportes são. Sendo que no mesmo jogo o Corinthians teve dois pênaltis, antes ao gol em que fora beneficiado, não marcados.

Precisamos de um presidente e dirigentes que sejam realmente Corintianos, que amem e defendam o Timão, assim como nós!

Vai Corinthians, rumo ao hepta sem fax.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jaqueline Alves

Ranking: 55º

Jaqueline 1.284 posts

@jaqueline.alves1 em 25/10/2017 às 11:32

Belo texto! Em momento algum esse ano eu vi o bananao dar a cara pra Bater, omisso só vive escondido.