Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já repararam que para todo time que vai nos enfrentar é o jogo da vida e até ressuscitam lesionados?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 2.498º

Wellington 1.266 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2017 às 21:45
Por Wellington Domingos (@wellington.domingos1)

Antes até poderíamos achar mera coincidência, mas não nos últimos anos. Qualquer time voltam lesionados há meses só pra jogar contra nós, técnico não poupa e entra com titulares e no jogo seguinte manda reservas, se o cara está de muletas é capaz de acelerar o DM...pqp será que dá um gosto a mais para os adversários? Ou sabe que vão aparecer para todo o país e por isso deixam a vida em campo?

Jogo clássico de rivais é tão cômico que dá para notar um clima de tanto faz como tanto fez, já contra nós entra diretor, vão à loucura. Se perde dando mil argumentos.

Por essas e outras que para um Palmeiras, Santos e São Paulo somos o maior rival de cada um. Épico isso hahahaha e digo mais, em qualquer circunstância são-paulino torce para Palmeiras e vice e versa nos secando.

Isso faz ao mesmo tempo eu me encher de orgulho. Por que o que seria desse país sem o Corinthians? Um verdadeiro marasmo kkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ed Carlos Barroso Medeiros

Ed 8 posts

@edycarlos em 27/10/2017 às 14:28

Kkkk verdade. Isso enche a gente de orgulho.

Contra tudo e contra todos...pode vir!

Háhá...

Foto do perfil de Rubens De Araujo Julio

Rubens 10 posts

@rubens.timao em 27/10/2017 às 14:05

Sim, eu já reparei e tem mais, nego faz o jogo da vida, as vezes o kara não jogou o campeonato inteiro e depois não vai jogar.

Eu acho isso tudo sensacional, e sim, ninguém torce pra gente, então quando o Corinthians ganha, só o corinthiano ganha... Agora tem muito clube aew que tem discipulos e seguidores, ele também comemoram...

Enfin, eu acho que isso é uma das honras em se torcer para o Corinthians.

Foto do perfil de Dirck Bachmann

Dirck 52 posts

@dirky em 27/10/2017 às 14:05

Uma coisa e verdade e sempre será esses antis e incopetentes sempre lutaram comtra nos.a inveja e muito grande.esses timecos numca deram aldiencia nenhuma.a mídia esta sempre.aonde da ibope.onde vende mais.quem ganha mais em direito de televisão.e sempre nos.nos lutamos sempre comtra todos eles.e sempre ganhamos a dor de cotovelo e muito grande.tenho até do.pena, juntando as três torcidas.nao da a nossa.e uma luta costante sempre será assim.temos a camisa mais cara do Brasil.o clube mais valioso.e só procurar nas pesquisas.nao tem o que falar. Fomos campeões da Libertadores femininos agora a uma semana atrás.e seremos campeões brasileiros.nao adianta os porcos correrem.se matarem esse título será nosso.

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 911º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 27/10/2017 às 13:43

Pura verdade..GREMIO..entregou: ' p as pepas..agora podem anotar..CRUZEIRO..vai ' entregar tb' pois não disputa mais nada..e não corre risco de cair...ja estão em ritmo de ferias...nos e que temos que fazer nossa parte: ganhar da Ponte..e principalmente não perder das ' pepas' ai continuamos mais do que nunca a 1 passo do título...se ganhar das pepas...pode por a faixa!

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 902º

Aldrei 3.385 posts

@aldrei.silva Apoiador em 27/10/2017 às 13:37

Jogo contra o Corinthians e o JOGO DO ANO pra quase todos os clubes...acho engraçado..Gremio pra jogar contra o Corinthians veio completinho aqui em São Paulo..pra jogar contra Palmeiras jogou com reserva lá na Arena deles..Outro exemple é o Santos..jogo do ano do Santos é sempre com Corinthians..impressionante! Olha a expectativa que deu contra o Internacional Copa do Brasil..ficaram semanas debatendo...Racing tratou Corinthians como gigante...enfim...Corinthians é o time a ser batido

Foto do perfil de Ronaldo Cacciatore

Ranking: 7.410º

Ronaldo 285 posts

@ronaldo.cacciatore em 27/10/2017 às 13:24

Futebol ou você sabe ou não sabe jogar...

Carille não coloca Pedrinho Danilo esses sabem

Insiste em Romero, G.Augusto, Kazim.. Vtn#*

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.052º

Danilo 1.593 posts

@daniloksccp Apoiador em 27/10/2017 às 13:21

Corinthians x Anti-Corinthians

Foto do perfil de Amaury Moura

Amaury 25 posts

@amaury.moura em 27/10/2017 às 13:17

Galera o jogo domingo alguém sabe qual a globo vai passar acho que não e do Corinthians ne como sempre prioridade ao times do rio ne