Que bacana essa foto do Kazim e Romero no treino hoje

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #441 @vinicius.martins23 em 26/10/2017 às 23:14

Que bacana essa foto do Kazim e Romero no treino hoje

Top demais, eles brincando de altinha, da pra ver até o Romero dominando a bola.
CHUPA Antis falaram que o Romero não sabia dominar.

1.200 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Grundy Solomom #271 @solomom.grundy em 26/10/2017 às 23:22

Jogam mais que eles ainda.

Últimas respostas

Rogeria De Oliveira #19 @love.me em 27/10/2017 às 10:50

Cara, n sou iludido com o Romero...só citei que ele não é cone como o Kazim. Não sou a favor dele hoje como titular, como também n sou do Maicom, Jadson e Rodriguinho.

Que nesse caso não é só ele que teria que sair do time...mas como n sou eu que escalo, tenho que torcer para dar certo ou então terei um dos piores finais de ano.

Vinicius #441 @vinicius.martins23 em 27/10/2017 às 10:04

" "

Nego se ilude demais pelos carrinhos e pela correria dele em campo, coisa que nem isso ele está fazendo direito mais, Romero é fraco, não pode um cara desses ser titular do Timão, mas fazer o que né vocês tratam acima do Corinthians, torcedores do SCRP Sport Club Romero Paraguaio. E enquanto ao choro, já que ele tá mal pelo rendimento dele, seja homem admita que está mal e pede pra ir para o banco, de oportunidades ao Clayson que vem jogando bem, já que ele quer o bem para o clube faça isso ué.Pq Crise de choro tenho eu e vários Corinthianos vendo esse pereba ser titular do Corinthians e tropeçar na bola quando vai ao ataque, ou prende a bola na lateral, mata todos os contra-ataques do time. Então se realmente ele quer o bem do Timão, é só pedir pra sair mermão.

Publicidade

Vinicius Martins #441 @vinicius.martins23 em 27/10/2017 às 10:04

Nego se ilude demais pelos carrinhos e pela correria dele em campo, coisa que nem isso ele está fazendo direito mais, Romero é fraco, não pode um cara desses ser titular do Timão, mas fazer o que né vocês tratam acima do Corinthians, torcedores do SCRP Sport Club Romero Paraguaio. E enquanto ao choro, já que ele tá mal pelo rendimento dele, seja homem admita que está mal e pede pra ir para o banco, de oportunidades ao Clayson que vem jogando bem, já que ele quer o bem para o clube faça isso ué.Pq Crise de choro tenho eu e vários Corinthianos vendo esse pereba ser titular do Corinthians e tropeçar na bola quando vai ao ataque, ou prende a bola na lateral, mata todos os contra-ataques do time. Então se realmente ele quer o bem do Timão, é só pedir pra sair mermão.

Rogeria #19 @love.me em 27/10/2017 às 07:58

" "

O Kazim sim, mas o Romero vão me desculpar...Pode ser limitado, não ser monstro, mas nunca foi um cone. Sempre correu, se entregou em campo...Se é verdade que ele chorou inconsolávelmente domingo por n estar ajudando o time, torço que ele se recupere e nos ajude a ganhar o título. Pelo menos esta sofrendo como a gente por ver que ele é o time n tá rendendo...

Leonardo Castro Assis #9.745 @nardogool em 27/10/2017 às 09:58

Faltou o Giovani Augusto na foto...

Thiago Balzary #112 @thiago.silva133 em 27/10/2017 às 08:02

Kkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/10/2017 às 07:58

Nossa!

Rogeria De Oliveira #19 @love.me em 27/10/2017 às 07:58

O Kazim sim, mas o Romero vão me desculpar...Pode ser limitado, não ser monstro, mas nunca foi um cone. Sempre correu, se entregou em campo...Se é verdade que ele chorou inconsolávelmente domingo por n estar ajudando o time, torço que ele se recupere e nos ajude a ganhar o título. Pelo menos esta sofrendo como a gente por ver que ele é o time n tá rendendo...

Mateus Monteiro #169 @mateus.monteiro5 em 27/10/2017 às 01:35

Ele não é jogador profissional, não tem obrigação nenhuma de fazer mais gols que o ameba, não é ele que ganha mais de 150 mil por mês para roubar bola no campo de defesa e entregar no ataque...

Marcelo #1098 @marcelo.mos em 27/10/2017 às 01:08

" "

Quando você fizer mais gols pelo Corinthians que o Romero você me avisa, aí você terá moral para criticar alguém. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vinicius Martins #441 @vinicius.martins23 em 27/10/2017 às 01:18

Verdade mano, to começando a achar que eu peguei pesado demais com o cone, comparar ele com esses dois pereba foi uma baita ofensa

grundy #271 @solomom.grundy em 26/10/2017 às 23:22

" "

Jogam mais que eles ainda.

Vinicius Martins #441 @vinicius.martins23 em 27/10/2017 às 01:14

Olha cara, fazer mais gols que o Ruimero não é difícil não hein, só precisa saber os fundamentos básicos do futebol, coisa que ele não sabe.Mas valeu pela dica mano, vou continuar criticando esse ameba paraguaio kkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo #1098 @marcelo.mos em 27/10/2017 às 01:08

" "

Quando você fizer mais gols pelo Corinthians que o Romero você me avisa, aí você terá moral para criticar alguém. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fabiano Lima #1.181 @fabiano.lima7 em 27/10/2017 às 01:11

O kazin eu concordo mas o Romero apesar de ruim já nos deu alegria, mas valeu a descontração

1 a 10 de 18 respostas