Acabei de ler agora, a FIFA reconheceu o Mundial que o Palmeiras disputou. Piada mesmo...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Delício #893 @delicio.rosa.eusebio em 28/10/2017 às 12:58

A FIFA reconheceu o Mundial de 1999 onde a Porcada foi Vice.

Saudações do Bicampeão Mundial.

1.675 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Marques #68 @rafa.235 em 28/10/2017 às 13:00

Esse tal ''Mundial'' dos caras não aparece nem usando fax, é foda..

Coitadinhos deles!

Kkkkkkk

Luis Carlos #171 @rato.corinthiano em 28/10/2017 às 14:35

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #105 @todo.poderoso.timao. em 28/10/2017 às 18:56

Florida Cup dos anos cinquenta não é mundial!

Publicidade

Anderson Sousa #838 @anderson.sousa3 em 28/10/2017 às 18:32

A FIFA disse pras peppas ' mundial? Perai, tudo tem limite '

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 28/10/2017 às 17:26

Kkkkk. Nunca serãooooooooo!

Wesley Israel Da Cunha #6.537 @metalwes em 28/10/2017 às 15:40

Imagina se não levaram a sério, pra deixar de disputar a copa da Inglaterra.. Que por mais que seja uma copa nacional, lá pra eles é um campeonato muito importante, não que nem aqui por exemplo a Copa do Brasil, onde os times colocam reserva dos reservas e não levam a sério.. Sou completamente contra priorizar campeonato, acho que tem que entrar pra ganhar todos, eles priorizaram o mundial e se lascaram kkkk tá certo não daria pra eles jogarem, era um ou outro, mas o que eu quero dizer, quem escolhe demais fica sem nada..

Lucas #815 @lucasmave.sccp em 28/10/2017 às 14:07

" "

E esse tal 'mundial' de 99 o Man United nem sequer levou seu principal jogador que era o Andy Cole, cancelou o treino pros jogadores irem as compras msm assim os porco não ganharam kkkkkk

Ao contrário do Mundial de 2000 em que o Man United desistiu da Copa da Inglaterra pra jogar o Mundial e o próprio Andy Cole deu entrevista há alguns anos no GE falando que levaram a sério o Mundial de 2000 mas sentiram o calor.

Mas se você perguntar pros antis vão falar que eles não levaram a sério kkkkkk

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/11/ingles-desmente-rcarlos-e-diz-que-manchester-jogou-mundial-serio.html Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Andy Cole em ação na arena de Copacabana neste domingo (Foto: Divulgação / Soccerex) Um dos astros do Manchester United na disputa... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Luis Carlos #171 @rato.corinthiano em 28/10/2017 às 14:35

Lucas Corinthians #815 @lucasmave.sccp em 28/10/2017 às 14:07

E esse tal 'mundial' de 99 o Man United nem sequer levou seu principal jogador que era o Andy Cole, cancelou o treino pros jogadores irem as compras msm assim os porco não ganharam kkkkkk

Ao contrário do Mundial de 2000 em que o Man United desistiu da Copa da Inglaterra pra jogar o Mundial e o próprio Andy Cole deu entrevista há alguns anos no GE falando que levaram a sério o Mundial de 2000 mas sentiram o calor.

Mas se você perguntar pros antis vão falar que eles não levaram a sério kkkkkk

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/11/ingles-desmente-rcarlos-e-diz-que-manchester-jogou-mundial-serio.html Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Inglês desmente R. Carlos e diz que Manchester jogou Mundial a sério | globoesporte.com Andy Cole em ação na arena de Copacabana neste domingo (Foto: Divulgação / Soccerex) Um dos astros do Manchester United na disputa... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Marcelo Santos Soarez #25 @marcelaolhp em 28/10/2017 às 13:35

Mundial fake

Delício Rosa Eusébio #893 @delicio.rosa.eusebio em 28/10/2017 às 13:14

Kkkkkkkkkkkk

Rafael #68 @rafa.235 em 28/10/2017 às 13:00

" "

Esse tal ''Mundial'' dos caras não aparece nem usando fax, é foda..

Coitadinhos deles!

Kkkkkkk

Rafael Marques #68 @rafa.235 em 28/10/2017 às 13:00

Esse tal ''Mundial'' dos caras não aparece nem usando fax, é foda..

Coitadinhos deles!

Kkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Ribeiro Fernandes

    Dos nomes esquecidos ultimamente, um acho que vai crescer muito...

    Última resposta 3 segundos por Junior Yajima que tem 3103 posts no fórum

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maxwell Bryan

    Vampeta crava Diego Pituca no Timão

    Última resposta 13 segundos por Ninja da Fiel que tem 14009 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas Henrique Minholo Fierro

    Troca com o Grêmio

    Última resposta 13 segundos por paulo henrique rota que tem 592 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celo Roncato

    Números Pablo vs Sornoza!

    Última resposta 19 segundos por Tenis ABC que tem 149 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de paulo

    Pode acreditar!

    Última resposta 36 segundos por FABRICIO PAES SILVA que tem 2 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    Naming Rights mais um capítulo

    Última resposta 39 segundos por Eduardo Nunes Garcia que tem 99 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de kleber simpson

    Miranda e Gabigol por Pedrinho + 27,5 mi de euros!

    Última resposta 56 segundos por Fabiano Rodrigo da Silva que tem 1059 posts no fórum

    112respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de William Cascaes

    Vampeta crava: Pituca deixará o Santos e reforçará o Corinthians em 2019

    Criado em 58 segundos por William Cascaes que tem 291 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Eduardo Taddeo

    (Off) Você tem raiva deste cara?

    Última resposta 1 minuto por Leandro Valentim que tem 5587 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renan Zanetti

    Se esse cara vai dar certo no Corinthians eu não sei, mas só pelo comprometimento merece parabéns!

    Última resposta 1 minuto por Bruno A. que tem 5837 posts no fórum

    95respostas

    acessar o tópico